POV Rosie
Eu estava arrumando as minhas coisas para me encontrar com o pessoal no hotel. Meus "pais" já tinham deixado. Eram 17:00 horas, as 18:00 eu tinha que estar lá com as meninas. Meu celular vibrou e fui ver o que era. Cameron tinha me mandado uma mensagem na DM do Twitter.
Cam: Rosie?
Eu: Oi - Fui seca... Mas involuntariamente
Cam: Então... hoje quando estávamos no Starbucks, eu percebi que você estava meio quieta, não com os outros, mas sim comigo.. Queria saber o que era.
Eu: Ah... não era, quer dizer, não é nada demais. Quando eu te encontrar, converso com você.
Cam: Mas, você não pode me encontrar agora?
Eu: Cameron, no hotel falo com você okay? To arrumando minhas coisas agora. – Eu tinha sido grossa, mas não sei porque, foi mais uma coisa que fiz sem pensar – Beijos.
Cam: Ah.. Tá bom. Beijos.
Continuei arrumando as minhas coisas. Cameron estava certo, eu fiquei muito quieta com ele hoje, nem falei direito com ele... Mas o verdadeiro motivo era porque, eu sei que eu gosto dele, que eu amo ele, disso eu não tenho duvidas, mas eu não queria e nem quero ir muito rápido. E também não sei se ele sente o mesmo. Eu conheço ele a muito tempo, mas pelas redes sociais. Agora que eu e ele estamos nos conhecendo de verdade, e eu não quero estragar isso. Só faz 3 dias que eu o conheci mesmo e acho que a melhor coisa é esperar e ter tudo no seu tempo... Eu vou falar com ele depois sobre tudo isso..
POV Cameron
Hoje eu percebi que a Rosie estava estranha comigo.. E quando chamei ela na DM, ela foi grossa.. Não sei o porque disso tudo mas quando as meninas chegarem aqui vou conversar com ela. Mas...sei lá, mesmo eu conhecendo ela só a 3 dias, eu já sinto uma ligação com ela, quando estou com ela me sinto diferente, ela é tão... Inexplicável... Rosie é uma garota que falta palavras para descreve-la. É espontânea, divertida, engraçada, linda... Realmente não quero ficar mal com ela, quero ver o que esta acontecendo.. Quando ela chegar, converso com ela
- Hey Cam, que horas as meninas chegam? - Nash disse entrando no quarto
- Ah, acho que as 18:00 - Disse não me importando muito
- Então da tempo de eu me encontrar com a Melissa.. - Disse enquanto me olhava estranho - Ei, cara, o que aconteceu? - Nash disse se aproximando - E não adianta falar que não é nada, porque eu sou seu melhor amigo e conheço você!
- Tá bom.. é que a Rosie ta estranha comigo, sei lá, ela não.. ela não falou direito comigo hoje, e quando perguntei se ela queria se encontrar comigo antes de vir pra cá, ela foi grossa, e disse que quer conversar comigo aqui. - Falei sentando na cama
- Cara, relaxa... - Disse sentando ao meu lado - Não deve ser nada demais, você vai ver, apenas espere ela chegar okay?
- Valeu cara, vou esperar... - Eu
- Okay. - Se levantou da cama - Agora eu vou indo para encontrar a Melissa okay? Depois me fala o que ela falou com você ta?
- Ta bom. - Quando eu disse, Nash sorriu, e saiu do quarto, e eu me joguei na cama, tentando pensar um pouco e relaxar como ele disse.
{...}
POV Melissa
Os meninos convidaram todas nós para a Magcon e estou me arrumando para me encontrar com o Nash, vamos conversar antes.... Ouvi as buzinas de um carro e lá estava ele me esperando. Entrei no carro, e ficamos ali mesmo.
- Natalie, todas as meninas são incríveis, adoro todas vocês, mas você mexeu comigo de uma forma inexplicável. - ele disse olhando nos fundos dos meus olhos.
- Quando eu conheci os meninos, o que mais me chamou a atenção foi você, eu te amo Nash, eu entendo que não pode ficar e me amar da mesma forma...- ele me interrompe com um beijo lento.
- Eu já te amo, seu sorriso e o brilho dos seus olhos mexem comigo, seu jeito e sua timidez... e eu não sei, você é incrível. Foi ótimo te conhecer - ele dizia tocando meu cabelo, em seu rosto havia um sorriso bobo.
- Eu sonhava todos os dias com isso, você não sabe o quanto é bom ouvir isso de você.
- E eu repito, foi ótimo te conhecer, eu te amo. - Eu estou sonhando? - Pode ter certeza disso! - ele riu pelo nariz. - Me fala mais sobre você - disse ele me olhando.
Depois ficamos conversando ali, era 17:30, mas eu ja tinha todas as minhas coisas prontas, então eu iria para o Hotel. Mandei mensagem para as meninas avisando que eu iria com o Nash.
Sai do carro para pegar as minhas coisas em meu quarto. Entrei em casa, subi, peguei minha mochila e as minhas chaves e desci. Tranquei a porta de casa, coloquei a chave do meu carro em um vaso de flor do lado de fora - Deixei para a Rosie sair com ele - e entrei no carro. Logo depois Nash deu partida no mesmo, e fomos conversando ate o hotel.{...}
POV Rosie
Recebi uma mensagem da Melissa dizendo que o Nash iria levar ela no hotel. Então ela disse pra eu pegar a chave do carro dela - sempre sei onde ela guarda as chaves quando precisa deixar pra mim - eu estava pronta, peguei minha mochila e desci.
- To indo, tchau! - Gritei quando estava na porta e sai sem esperar uma resposta.
Mandei mensagem para as meninas virem na frente da casa da Melissa. Depois de uns 5 minutos elas saíram de casa. Como Cloe não morava ali perto, ela estava na casa da Sam, e saiu junto com ela. Peguei a chave do carro da Melissa - Ela havia deixado no vaso de uma flor - entrei no carro junto com as meninas e fomos para o hotel encontrar os meninos. Eu não falei muito durante o caminho, eu estava estranha, e ainda estou. Acho que estou com muita pressão. Tudo o que aconteceu e tudo o que esta acontecendo, esta me deixando confusa. Tudo esta indo rápido demais, não para elas, ate porque para as meninas é normal isso tudo. Já pra mim não, as coisas estão indo muito rápidas, e é por isso que eu quero conversar com o Cameron..
Chegamos no hotel, todos os meninos já estavam na recepção com o Bart. Sentei ao lado do Cameron, e quando ele me viu, me deu um beijo no rosto, e eu um sorriso meio forçado e rápido, ele tinha percebido isso. Bart começou a contar a programação.
- Bom gente, quando chegarmos lá no local teremos 1 hora antes do show começar. Isso é bom para vocês garotos, explicarem para as meninas onde elas irão ficar na hora do evento. Vamos encontrar a Mahogany e o Jacob lá. A nossa equipe já esta montando os equipamentos no local, e o show está lotado. E garotas, é muito bom ter vocês aqui com a gente! - Bart disse olhando para todos nós e sorrimos.
Depois ele foi explicando para mim e para as meninas como funcionava lá. Realmente, os meninos tem muito mais esforço do que eu pensava...
Entramos no ônibus dos garotos e sentei na janela, logo depois Cameron chega e senta ao meu lado.- Ta tudo bem? - Diz olhando para mim e no mesmo momento eu viro a cabeça e olho para ele.
- Na verdade nem tanto assim.. Sabe é que, tudo isso.. olha, quando chegarmos lá, eu converso com você sozinha, pode ser? - Eu
- Pode claro - Cameron diz e eu viro novamente meu olhar para a janela do ônibus.
Eu não troquei quase nenhuma palavra com o Cameron durante o caminho inteiro, eu só conseguia pensar nesses últimos dias, e em tudo o que aconteceu, e no que vai acontecer..
Depois de 20 minutos chegamos ao local. Eu e as meninas saímos do ônibus e quando os meninos saíram, as fãs que estavam do lado de fora esperando gritaram muito ao ver eles. E depois eles entraram. Logo depois que entrei, Cameron me puxou para uma sala.- Agora você pode me explicar? -Cameron.
YOU ARE READING
For All The Stars
Fiksi PenggemarAcompanhe Rosie nessa jornada incrível de sua vida. Uma intercambista simples de San Diego - CA não sabia que aqueles meses de intercâmbio, seriam os melhores de sua vida, com cada momento inesquecível. Plágio é crime. Todos os direitos reservados