Capítulo 8

74 4 2
                                    

{...}

Estávamos conversando tranquilamente, até que uma pessoa apareceu...

Oi Cameron - Falou uma garota loira de olhos castanhos escuros, colocando as mãos no ombro do Cam.

- Ah, oi Alexa -  falou tirando as mãos dela de seu ombro.

- Quem é essa ai Cam? -  falou me olhando de cima a baixo

- Quem é você, garota? - Eu

- Rosie, essa é a Alexa Dellanos, uma garota que vive perseguindo eu e os meninos, Já tentou várias coisas comigo e com os meninos, em especial EU. - Disse reforçando o "eu" 

- Nossa cameron, isso é forma de tratar a garota com quem você... -Cameron a interrompeu.

- Eu nunca fiz nada com você! Você só é mais uma psicopata que eu não suporto. - Cameron disse e eu segurei o riso. - Agora sai daqui.

- Ta bom, ta bom Cam, eu saio, mas eu sempre volto e você sabe. - logo depois se aproximou do meu ouvido - ele é meu garota, meu e de mais ninguém! - Disse e saiu.

Quando ela saiu, olhei para o Cameron com uma cara confusa. Realmente, eu odiei aquela menina, sinto pena do Cameron por ter uma garota assim na cola dele.

- Nossa... -  Eu disse surpresa

- O que ela te disse antes de sair? -  Cam

- Ah... - Fiz uma pausa - disse que você era dela e de mais ninguém... - falei tentando disfarçar o ciúme.

- O que? Aquela garota não tem noção do que fala. Olha, eu não suporto ela, nunca fiz nada com ela! E não, não sou dela. Só.. vamos esquecer isso ta? - Disse segurando minha mão na mesa.

- Tá bom... - Tirei a minha mão.

- Você ta triste? - Olhou nos meus olhos.

- Não é que.. eu fiquei com - Cam me interrompeu.

- Ciúmes? - Cam

-  Exatamente.. - Eu

- Olha, não precisa ficar com ciúme, ela não significa nada pra mim ta? - Cam 

- Tá bom... já entendi, to mais tranquila agora - disse dando um sorriso de lado, e cameron também sorriu, ah, aquele sorriso dele me matava.

Pedimos a comida, conversamos bastante. Eu já sabia que ele era legal, mas não tão legal assim.. Ele é diferente, da pra sentir isso. Fiquei feliz de estar ali com ele, ele me fazia feliz, me fazia bem.

- Okay, vamos lá Rosie. Me fala sobre você! - Disse encostando na cadeira e cruzando os braços.

- Ah, sobre mim? - Eu

- É, vai. Me fala sobre... - Começou a pensar - sobre a sua família.

- Minha família? - Disse e o mesmo assentiu com a cabeça - bom, meu pai morreu quando eu tinha 10 anos, e quem me criou foi minha mãe. Tenho uma irmã e um irmão. Eles são mais velhos, então... eu sou a caçula - Disse rindo e Cam também riu.

For All The StarsWhere stories live. Discover now