Capítulo 13

73 3 5
                                    

POV Rosie

Finalmente era sábado. Estava muito animada para ir ao parque com os meninos. Desde que comecei a morar em Los Angeles minha vida mudou completamente, antes mesmo de eu conhecer eles e depois que passei a conhece-los, ela mudou mais ainda. Podemos dizer que eu estou amando tudo isso. Tenho minhas melhores amigas, o garoto que eu gosto, aqueles meninos incríveis que entraram na minha vida e por aí vai. Não parei pra pensar muito sobre esses últimos dias, mas quando fiz isso eu fiquei mais aliviada. Parecia que minha cabeça ia explodir pois não tinha parado um segundo sequer desde que cheguei. Nesse meio tempo em que fiquei pensando, lembrei da minha família. Eu estou com muita saudade, muita mesmo. Dos meus irmãos, então, nem se fala. Eu só queria que eles viessem me visitar, nem que fosse só por alguns dias...

Passei a manhã com as meninas, falei para elas a hora que iriamos no parque e voltei as 14:00 para casa. Tinha que me arrumar para ir ao cinema com o Cameron, e logo em seguida ir no parque de diversões. Tomei um banho relativamente demorado e sai do banheiro indo em direção ao closet. Paro em frente as minhas roupas, faço uma cara confusa, na verdade, mais pra uma cara de quem não sabia que roupa escolher. Acabei optando por um cropped preto, uma calça preta rasgada, um casaco jeans branco e um tênis rosa claro. (foto)

Após passar uma maquiagem leve, desço até a sala e fico deitada no sofá, já era um costume meu, e espero o Cameron

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Após passar uma maquiagem leve, desço até a sala e fico deitada no sofá, já era um costume meu, e espero o Cameron. Após uns 10 minutos escuto a buzina de seu carro, pego as minhas chaves, dinheiros e mais umas coisas sem importância, jogo tudo numa bolsa e coloco meu celular no bolso da calça. Caminho até a porta e abro a mesma. Dou um grito para o Jack avisando que eu já estava saindo. Escutei ele falar sobre o horário. Meus pais estavam viajando, e deixaram o meu irmão - americano - responsável por mim. Ele é legal, bem legal. Só não queria que eu chegasse muito tarde em casa. E esse "muito tarde" para ele, era tipo as 5:00 da manhã. Ele também é adolescente, por isso me entende muito bem. Tranco a porta e vou até o carro do Cameron, entro pelo lado carona e dou um selinho nele. Percebo ele olhar fixamente pra mim por alguns minutos.

- Que foi? - falo enquanto rio.

- É que você tá muito gata! - Cameron mordeu o lábio.

- Só eu?

- Ai ai Rosie. - deu risada - quer ver qual filme?

- Vamos chegar lá e ver quais estão em cartaz, mas sem ser aqueles românticos tá? as vezes são muito bregas.

- Você é demais mesmo, achei que só eu achasse alguns bregas demais. - dou um sorriso - bom, vamos então.

Cameron deu partida no carro e acelerou indo em direção ao shopping. Após chegarmos, estávamos indo para a área do cinema, ele segurou minha mão, para andarmos juntos e algumas fãs aparecerem ali para tirar fotos e pedir autógrafo. Várias delas ficaram me olhando.

- Quem é ela Cam? - disse uma fã em voz baixa.

- A menina com quem eu quero passar o resto dos meus dias! - Sussurrou para a menina.

- Ela é muito linda, e sortuda também. - sorriu e começou a andar em minha  a direção - valoriza o Cameron, garoto igual ele você não vai encontrar. - A menina disse já voltando ao tom de voz normal.

- Pode deixar - dei um sorriso.

- Pode tirar uma foto comigo?

- Ah, claro - Sorrio e pego o celular dela para tirarmos uma selfie.

- Obrigada! Você é muito linda, e parece ser simpática.

- Você também é - rio - até mais. - acenei com a mão.

- Até - a menina sorriu.

Depois dela, outras fãs do Cameron pediram para tirar foto comigo. Só por eu estar com o Cameron, elas queriam uma foto. Mas até que era legal saber como isso funcionava.
Quando Cameron terminou de falar com todas as fãs, continuamos indo até a área do cinema do shopping. Comentei com ele sobre o que tinha acontecido, e o quão louco achava de tudo isso. Chegamos no cinema e vimos os filmes que estavam em cartaz. Escolhemos o "Maze Runner - A cura mortal." Ele sabia que o Dylan O'brien era um dos meus atores favoritos e se aproveitou disso, esse garoto é demais. Pegamos os refrigerantes, pipoca, e entramos na sala do cinema. Assistimos os primeiros 10 minutos de filme e quando eu vi... já estávamos nos beijando. Só estava eu e o Cameron na última fileira e aproveitamos isso. Conforme passava o tempo, o beijo ia ficando mais intenso e com urgência. Senti suas mãos deslizarem até minha cintura, apertando elas com uma leve força. Passei minhas mãos pelo cabelo dele e entrelacei meus dedos, dando uma leve puxada. Já estávamos excitados, mas sabíamos que não dava pra fazer nada ali, principalmente com pessoas olhando.  Ficamos nos beijando até mais ou menos o final do filme, literalmente não vimos nada dele.Por falta de fôlego, finalizamos o beijo com alguns selinhos e sorrimos. Saímos da sala e jogamos o pacote de pipoca e o refrigerante no lixo. Cameron coçou a nuca e olhou pra mim enquanto estávamos andando.

- Rosie, desculpa ser direto assim, mas depois do que passamos ali dentro tenho que perguntar. Você é virgem? - suspirei ao ouvir ele falar.

- Sou.. eu namorei um menino no Brasil por uns meses, mas depois descobri que ele só queria ir para a cama comigo, e eu não sou trouxa assim.

- O QUE? Esse garoto é um babaca mesmo, uma garota como você não deve ser tratada desse jeito. Você que terminou com ele né? Eu espero.

- Sim.. fui eu. Nós primeiros meses depois que terminamos foi meio difícil pra mim, mas eu aprendi a superar..

- Ainda bem. E que bom que você não transou com ele, mesmo não sabendo quem é aquele cara, já é um estúpido!

- Sim, ele é - dei risada.

- Sua primeira vez vai ser especial, tenha a certeza disso!

- Hummm, sabe como? vai ser com você? - disse irônica.

- Se você não me largar, vai sim.

- Você realmente acha que eu te largaria Alexander? Tá me zoando. - ri.

- Só sei que eu não vou ser babaca com você, igual seu ex. Pode ter a certeza disso.

- Acredito em você - sorri.

O celular de Cameron vibrou. Era o Nash mandando uma mensagem para ele.

- Bom, vamos então? Os meninos já estão nos esperando com suas amigas.

- Vamos. Anda rápido então porque você é lerdo - Puxei a mão dele e demos risada.

Fomos até o estacionamento, entramos no carro e dirigimos até o parque de diversões. Consegui avistar o pessoal, eles estavam nos esperando perto de um gramado mais afastado do parque. Cameron estacionou lá por perto, peguei meu dinheiro e coloquei no bolso junto com o celular, deixando a bolsa dentro do carro. Saímos do mesmo e fomos em direção ao pessoal.

{...}



For All The StarsWhere stories live. Discover now