~Jungk~
Acordei segunda as 9:34 porque Jin, meu colega de quarto, me acordou! Pra 10:00 estar na Big Hit para começar a ensaiar a nova dança. Mandei uma primeira msg pra Lisa.*mensagem on*
Jk-- Olá Lisa! Esse é o número do Kook!
L--Oii! Acordou agora?
Jk--Sim! E vc?
L-- to acordada a 1hora! Kkkkk vc é muito dorminhoco!
Jk-- meu sono da beleza!
L--funciona... kkkkk
Jk-- kkkkk
Jk-- Tenho que ir Lisa! os Hyungs estão me chamando! Até!
L--Até!*mensagem off*
Jin tava quase berrando fora da casa!
Troquei de roupa o mais rápido possível e corri pro carro!S--O que tu tava fazendo?
Jk-- Nada...
J-- hum... Ta no celular des que acordou!
Jk--Não é nada! Que saco vocês!
JM-- calma kook!
NJ-- deixa quieto!
NJ-- depois ele fala mesmo! - disse Namjoon sussurrando.
JK--OK!! SE QUEREM TANTO SABER... é aquela fã que vimos na fan meeting a 1 mês! Loira... olhos escuros...
NJ--Aquela menina... Lisa!?
Jk-- Sim...
V-- O que que tem ela?
Jk-- estamos conversando dês de ontem quando encontrei com ela na chuva!
JH-- mas ela é tão... tímida... e você tão... extrovertido!
JK-- quem disse que é para fazer um par perfeito?
JH-- ....
J-- Eaeh! Você gosta dela?
Jk-- Olha... penso muito nela!
S-- eu disse que tava apaixonado!
Jk--Ah... não sei se ela pensa em mim assim!
JM-- tá... saindo do assunto... To muito ansioso para finalizar a coreografia de hoje!Enquanto os Hyung falavam... estava pensando... será que Lisa pensa em mim...?
~Lisa~
Termino de falar com Kook desejando que nunca terinasemos de conversar!
Estava muito atrasada! Minha aula começa as 9:45!
15 minutos para chegar lá!*Dia passou*
Estava em casa de Boa quando meu celular começou a tocar. Era Kook me ligando! Atendi.
L--Alô!
Jk--oi Lisa!
Houve um breve silêncio.
L--é... porque você me ligou?
Jk-- É... p-pra te pergunta-ar se você quer s-sair comigo!
A CLARO KOOK! (PENSEI ISSO)
L--É... sim... claro!! Onde você quer me encontrar?
Jk-- Não... eu te pego em casa mesmo! Eu dirijo dessa vez!
L--ok! Vai ser divertido
Jk-- amanhã as 7:30 pode ser?
L--Sim! Até amanhã! Beijos kook!
Jk-- beijos Lisa!AAAAAA EU NÃO ACREDITO QUE ELE ME CHAMOU PRA SAIR!!! nossa! Aquele fan meeting mudou a minha vida!!
O resto do dia, a gente ficou se falando por mensagem...~Jungk~
Os hyungs me desafiaram a fazer uma coisa que eu queria mas estava com vergonha pra fazer! Sair com ela!
Depois da ligação, os hyungs estavam todos do meu lado, só esperando a resposta dela. Quando desliguei o telefone, todos estavam apreensivos!NJ-- então!! O que ela falou
S-- Fala fala!
JM-- O que a sua Toddynho falou?
JH-- desembucha Maknae!
Jk-- ela disse..... SIMTodos começaram a pular e rir.
NJ-- Eae! Pra onde vai levá-la?
Jk-- acho que pra um restaurante!
S-- Boa ideia!
JH-- Eh! Boa mesmo!Senti meu bolso vibrar era meu celular! Uma mensagem de Lisa.
NJ-- ela ta desmarcando?
Jk-- Não... só quer conversar!
Todos-- HUM.....
JH-- conquistou mesmo essa ai!!!*Dia seguinte...*
As 7:15 eu peguei o carro e cheguei na casa dela. Apertei a campainha, ouvi alguns passos de sapato alto então a porta se abriu!
Lisa estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, um vestido Verde água asinturado logo em cima do joelho.
Fiquei olhando para ela e ela para mim, foi um silêncio que não constrangeu nenhum de nós. Então ela abriu um sorriso e falouL-- Vamos?
Jk-- Sim...
Ela fechou a porta e foi andando até o carro, abri a porta pra ela.
Entrei no carro e começamos a conversar na ida pro restaurante, eu me sentia livre com ela, podia ser eu mesmo! E ela se soltava pra mim.
Ela liga o radio e está tocando Run, do BTS, ela começa a zoar, imitando cada um e quando chegou na minha parte ela disse isso:
L-- Não... não vou zoar com esse ai não porque eu gosto dele!
Jk-- porque?
L-- ele é o meu Bias!Wow! Só por ser o Bias dela, acho que tem um grande chanse dela estar gostando de mim!
~Lisa~
Chegamos ao restaurante, e... é sério... eu não tenho nenhuma amiga, como posso ter um garoto que programou um encontro pra mim?Mas... eu... esquece... não posso falar isso pra ele... eu tenho um segredo... mas não posso revela lo ainda! Estragaria tudo!
Jk-- depois daqui vc quer dar uma passeada?
L-- Sim! Amo passeios!Quando terminamos de comer, fomos passear, só andar mesmo! Conversando sobre a família...
Jk-- Lisa! O que você mais gosta de fazer?
L--Não é uma coisa específica, pera vou explicar...
L-- quando eu era pequena, minha mãe, quando ela estava triste ou até mesmo, feliz de mais, ela me tirava da escola falando que eram problemas pessoais e fazíamos de tudo! Passávamos... íamos no cinema... de noite víamos as estrelas.... Era muito divertido.~Jungk~
Como uma menina interessante como aquela não tinha amigas nem amigos? Era a única coisa que me vinha a cabeça!
Não sei o que me deu, mas cheguei mais perto de Lisa e de vagar eu entrelacei meus dedos na mão dela, a vi corar, e do nada, ela me abraçou. E ainda me abraçando, falou:
L-- desculpa ser assim, mas eu precisava disso.
Coloquei os dois braços em volta da cintura dela, e fechei os olhos, não queria que acabasse!
Quando ela voltou ao normal vi uma lágrima descendo de seu rosto. Cheguei perto dela sequei a lágrima e ela falou:
L-- porque você fala comigo?
Jk-- porque você é demais!
Sentamos em um banquinho e começamos a observar as estrelas, ela apoiou a cabeça no meu ombro e não falamos nada! O nosso silêncio não era perturbador...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca de Um Sonho fanfic Jungkook (abandonada)
Hayran KurguLisa, uma garota de 17 anos, super tímida que vai em uma fanmeeting e conhece o BTS, Kook sente alguma coisa por ela... Lisa tem um sonho mas não sabe se aconhecerá... será que Jungkook pode ajudala? E será que outras pessoas podem arruinar es...