*1 mês depois*
~JungK~
Acordei animado pois hoje ia acontecer a Festa Mista!
A cada 2 meses os Hyungs fazem uma "festa". Cada membro traz uma amiga ou namorada sei lá! (Tem que trazer uma Menina!) Fazemos uma festa do pijama, mas chamamos de festa mista por ter meninos e meninas! Vou Chamar a Lisa hoje!
Acordei animado e fui fazer os preparativos para a festa! Jogos, bebidas, comida, filmes... e etc.*ligação on
L-- Alô?
Jk-- Oi! É... Lisa...
L-- Eu
Jk-- É... você quer dormir aqui em casa hoje? Os Hyungs vão fazer a festa Mista que eu te falei.
L-- Ah... claro! Que horas começa?
Jk-- Eu te Pego as 21:00
L-- Ok! Até!
Jk--até!*Ligação off
~Lisa~
Eu sei que estou mentindo para JungKook, mas sério. Ele está me mudando! Eu não tinha ninguém! Ninguém que pensasse em mim!! E agora eu tenho! Não tenho ficado nervosa quando falo com ele! Já estamos saindo a muito tempo! A qualquer hora ele pode descobrir a verdade mas eu não quero isso!*21:00*
Desço as escadas e meu pai pergunta:P-- Você vai para onde?
L-- Vou em uma festa do pijama com alguns amigos!
P-- ata! Se divirta! É...
L-- Quer falar alguma coisa?
P-- sim... É... Eu marquei um encontro para você as 20:00 amanhã com Jinyong!
L-- Pai!!
P-- Lisa... não dificulte as coisas! Você está prometida a ele dês que tinha 6 anos! Vocês eram melhores amigos! O que aconteceu? Você disse que não conhece ele mas claro que conhece!
L-- Eu não conheço mais o novo Jinyong! Éramos melhores amigos! Agora ele só pensa em si!
P-- Pare de falar isso! Claro que conhece ele!
L-- Ok pai... Vou esperar meu amigo fora de casa! Tchau.Termino de descer a escada e saio pela porta e vejo o carro do Kook parar na frente de casa. Entro no carro.
Jk-- Você está linda!
L-- obrigada!.... vamos?
Jk-- sim!*Na casa*
Chegamos e alguns membros já estavam com seus "pares", tinha um mini palco onde as meninas tinham que se apresentar! Subi e falei:L-- Olá! É... Eu vim com o Kook, meu nome é Lisa e tenho 17 anos!
RM-- Que pedofilia é essa Jungkook?- Diz RapMonster rindo.
Jk-- nossa que engraçado Namjoon!Desço do mini palco e uma menina com short jeans camisa branca e casaco quadriculado na cintura sobe.
??-- Olá!
Todos-- Olá!
Ray-- Meu nome é Rayana, mas meu apelido é Ray! Tenho 18 anos e vim com Jimin.Ray desce e uma menina com vestido Branco até o joelho sobe.
Juh-- Eae! Meu nome é Júlia, meu apelido é Juh, tenho 17 anos também e eu vim com o Tae!
Juh desce e duas meninas sobem. E uma delas fala:
Ana1-- Olá! Subimos juntas pois temos o mesmo nome!!
Ana2-- É kkkk então... Eu tenho 19 anos, meu nome é Ana e eu vim com o Suga!
Ana1-- Meu nome também é Ana, tenho 21 Anos e vim com o NamjoonAs duas estavam com uma roupa muito parecida com a Ray! Camisa normal, short, casaco... só que a diferença É que a Ana do Namjoon tinha uma boina vermelha. Elas descem e uma menina com um vestido Branco com bolinhas roxas e um tênis branco sobe.
Hyungs-- Todos conhecemos você!
A menina dá um sorrisinho e fala:
??-- Eu sei! Eu venho toda vez! Mas eu quero me apresentar!Amanda-- Meu nome é Amanda, não tenho apelido, tenho 20 anos e sou namorada do J-Hope.
Meninas-- Hum...
Ela dá um sorrisinho e sai do mini palco.
Bia-- Olá me chamem de Bia, eu tenho 22 Anos e... sou namorada do Jin.
Hyungs-- Dês de quando?
Bia-- A 1 Mês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca de Um Sonho fanfic Jungkook (abandonada)
Hayran KurguLisa, uma garota de 17 anos, super tímida que vai em uma fanmeeting e conhece o BTS, Kook sente alguma coisa por ela... Lisa tem um sonho mas não sabe se aconhecerá... será que Jungkook pode ajudala? E será que outras pessoas podem arruinar es...