Depois de mais uma longa conversa com a filha sobre o assunto do dia dos pais Sophie como sempre a compreendeu e ficou mais calma deixando Anahi aliviada. A tarde delas foi a mesma de sempre, portas trancadas e janelas também, deitadas sobre o sofá assistindo um filme, um desenho ou até brincando, na hora do jantar Sophie nunca aguentava comer tudo, e na hora de dormir... Anahi perdia o medo e voltava a cantar, dessa vez pela filha, Anahi cantava para a sua pequena dormir.
Assim era a rotina da mãe e a filha.
-Dia Seguinte-
Anahi deixou Sophie na sala de aula e foi ver o que a madre queria, três batidas na porta e um "pode entrar".
Anahi abriu a porta e entrou.
-Que bom que veio, pode sentar
Depois de Anahi ter sentado a Madre Vitória a olhou nos olhos e como sempre, cruzou os dedos com os outros sobre a mesa.
-O que tem pra me falar madre?
-Sophie comentou com você sobre a apresentação do coral em homenagem ao dia dos pais?
-Sim madre... e isso me preocupa muito.
-Realmente me surpreende uma menina de quatro anos entender toda a sua história, toda a sua dor, e a iniciativa dela de dizer que faz tudo para proteger a mãe é algo emocionante, mas no fundo ela sente pelo pai...
-É... eu já percebi.
-Anahi, você tem uma menina de ouro, Sophie é meiga, educada, paciênte, inteligente e amorosa, por você ela faz tudo, mas te ver em uma situação dessas é doloroso para ela, tente o Máximo não tocar no nome do Rodrigo perto dela porque isso à abala emocionalmente.
-A senhora tem toda razão, irei tentar sim.
-E sobre o pai dela... tente contar o máximo que você sabe sobre ele, conte tudo, mas só se ela pedir, tente dar todo o carinho possível a ela, e coisas ruins tente evitar, fique mais perto dela, Por favor, é um conselho.
-Claro madre, obrigada por tudo.
-Você sabe que pode contar comigo!
-sei sim!
Anahi foi para o trabalho pensando nisso, pensando na proteção que daria a Sophie, até porque Anahi não sabe onde Rodrigo deve estar, e se ele a encontrar novamente, sua vida e a vida de sua pequena estará em jogo.
E enquanto Alfonso... Anahi prefere não ter notícias.Enquanto na escola Montpanish algo novo e inesperado estava para acontecer, melhor dizendo, estava acontecendo, a Madre sabia o que estava fazendo e seria o melhor a se fazer... Alfonso Herrera estava sendo chamado pela Madre Vitória para dar aula de Música na escola, á quatro anos ele deixou a profissão de cantor, mas era um pedido da madre, e ele não podia negar, além do mais estava em Madrid a procura de duas pessoas tão especiais que perdeu no passado pela sua falta de maturidade e egoísmo, agora ele teria que lutar, e nada mais, nada menos que um emprego na cidade.
Depois de alguns minutos que Anahi saiu do Montpanish Alfonso Herrera chegou, bem na hora de começar o ensaio.
-Madre, como vai?
-Vou bem, e você não está nada diferente.
Alfonso sorriu e foram para a sala de música conversando onde as meninas já os esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Destino•AyA
FanfictionAbandonada, sozinha, apaixonada, machucada e iludida. Essas palavras definiam muito bem Anahi. Milhões de promeças e 2 corações feridos. Hoje em dia ela juntou todos os pedacinhos quebrados de seu coração e pôs nele todo o amor e o carinho de sua p...