-É... complicado, mas eu vou te ajudar.
-Como?
-Não deixando ele te fazer absolutamente nada. -ela sorriu meiga como sempre costumava sorrir e o abraçou.
-Porque mudou comigo?
-Eu... na verdade eu sempre fui um idiota, eu não queria ver a pessoa boa que você é, e praticamente você é minha meia irmã.
-Sempre pensei que você era grosso.
-e sou?
-Só ás vezes. -eles riram. - Como vai com o namoro?
-Mal
-Porque?
-Acássia é muito agitada e muito pegajosa, ela me sufoca e eu já estou cheio.
-Eu não acho que você esteja preparado pra namorar, pelo o que sua irmã me disse, você é muito mulherengo.
-Verdade... eu era.
-Era?
-Eu não sei se eu deveria dizer...
-avá, conta logo.
-mas isso fica entre a gente ok?
-ok, para de enrrolação.
-Normalmente ela te contou que só vivo pegando uma e outra e no outro dia apareço com outras novas e que não acredito no amor, mas, eu decidi mudar por uma pessoa.
-Quem? A Acássia?
-não! Acássia não, eu só comecei a namorar com ela por idiotice.
-Então o que?
-Já faz um tempo que... -Ele a olhou e pensou em desabafar tudo, mas não era o momento, e algumas coisas teriam que ficar guardadas só para ele, até que o mesmo tenha maturidade suficiente e sentir-se preparado para contar. -Eu gosto de uma garota, mas não é ninguém com quem eu saí, ela é diferente sabe, acho que gosto dela por isso, e o amor que eu tanto buscava saber se existia ou não eu acho que descobri que existe sim.
-Que bom que pensa assim, estou feliz por você... mas e Acássia?
-bom, eu não aceitava de nenhum jeito que poderia estar gostando de alguém e tentei esquecer ela e comecei a namorar Acássia.
-Mas você está iludindo ela, tadinha poncho, ela acredita que você ama ela, ela já falou até em casamento, e você tem que tomar cuidado com quem chega perto, porque nem sei o motivo mas ela foi bem clara comigo dizendo pra nem se quer olhar pra você, e que sua ex ta sofrendo por ter se metido com você.
-é... eu sei... -ele suspirou tentando buscar alívio mas logo olhou para os olhos dela.- Eu tenho muito cuidado com ela, eu não vou deixar ninguém encostar o dedo nela a partir de hoje. -Ele falou olhando em seus olhos azuis onde encontrava a paz, alí era o lugar ideal para se alcamar, com ela.
-Realmente nunca te ví assim, mas quem é ela?
-Ah não... se eu contar vai estragar tudo.
-Tudo o que?
-Eu não posso contar agora baixinha, não sei se estou preparado pra isso. Ainda tenho que deixar algumas coisas ckaras pra mim mesmo.
-Tá, mas eu não sou baixinha.
-É sim.
Annie sorriu o deixando fazer o mesmo e deitaram sobre a cama. Poncho desligou a TV e conversaram mais sobre o assunto, cada vez mais eles se aproximavam e o objetivo de Alfonso estava se cumprindo, talvez depois de um tempo conseguisse até a ter o que queria, e Anahi cada vez mais se entregando a amizade dos dois intensamente e sem nenhuma restrição.
........................................................................
Confesso que ando sofrendo com a fic também😂 que bom que estão gostando, me divirto muito com os comentários💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Destino•AyA
FanficAbandonada, sozinha, apaixonada, machucada e iludida. Essas palavras definiam muito bem Anahi. Milhões de promeças e 2 corações feridos. Hoje em dia ela juntou todos os pedacinhos quebrados de seu coração e pôs nele todo o amor e o carinho de sua p...