Capítulo 36

995 59 4
                                    

As horas havia passado rápido. Alfonso terminara o que iria fazer em meia hora. Ambos estavam deitados no mesmo sofá assistindo tv.

-Que tal subirmos? -Ele acariciava os cabelos de sua franja enquanto olhava a tv.

-Pra que? -Provocativa Anahi perguntou e sentou-se.

-Dormir... -Ele riu. -Ainda está de pé o combinado?

-Por mim sim.-Falou tímida.

-Você tem certeza?

-Absoluta.

-Ok, Vou tomar um banho.

-Eu também vou.

-Então vou te esperar lá no quarto.

-Ok-Assentiu levantando-se.

Anahi foi para o banheiro que ficava no quarto da Maite e tomou um banho um pouco demorado, ao terminar, passou seus cremes hidratantes que ela não vivia sem, vestiu-se com uma lingerie simples e uma camisola preta mais um pouco transparente, secou os cabelos e foi para o quarto de Alfonso, Bateu na porta e logo em seguida a abriu e foi bastante surpreendida com o que viu.

-Gostou? -Alfonso sorriu e levantou-se da cama onde estava sentado.

-Se eu gostei...? eu amei!

O ambiente estava sim especial como Alfonso havia dito, nada grandioso, tudo estava simples e perfeito, poucas luses, apenas as do abajur, o quarto arrumado e limpo, e pétalas de rosas vermelhas sobre o lençol branco da cama. Alfonso a beijou e Anahi retribuiu com toda a vontade, começaram calmamente... movendo os labios aos poucos, as línguas tomando conta e explorando cada canto de suas bocas devagar... mas como o esperado a coisa começou a pegar jeito e em questões de segundos já se encontravam em mais uma batalha entre as linguas, as mãos em lugares certos e proibidos... os corpos juntos e o calor aumentando, a falta de ar e a excitação de ambos junto. Sem quebrarem o beijo Alfonso a conduziu em direção a cama e a deitou vagarosamente, em seguida deitou por cima, Alfonso abriu o zíper da camisola de Anahi a tirou quebrando o beijo dos dois. Ambos se entreolharam e Anahi podia sentir a excitação de Alfonso entre suas pernas, e ele não era o único, Anahi sentia Algo de diferente, também estava excitada. Inevitávelmente ela levou a mão para o membro dele por fora da calça moletom que ele usava e o massageou com cuidado fazendo Alfonso estremecer, ele ajudou tirando o membro de dentro da calça e o deixando livre, Anahi ficou supresa por essa nova experiência e quase não sabia o que fazer. Poncho beijou seu pescoço a fazendo arrepiar e desceu os beijos até os seus seios e em seguida desabotou seu sutiã, Anahi deslisou a mão sobre as costas núa dele e sorriu o dando um selinho demorado, ele pôs a mão em sua calcinha e a retirou devagar, Anahi ajudou com os pés e sorriu abraçando seu pescoço e o olhando nos olhos.

-Eu não quero te machucar, então qualquer dor que sentir avise, que recomeçamos.

-Tudo bem.

Alfonso levou o membro até a intimidade de Anahi e o deslizou sobre ela provocando, Anahi mordeu os lábios e fechou os olhos de prazer.

-Alfonso...

-Ta bom.

Ele penetrou um pouco e Anahi já pode sentir uma ardência, ele a olhou e a mesma fez um gesto para que ele continuasse. Então Alfonso foi penetrando um pouco mais devagar e Annie apertou os braços dele sentindo um incómodo, após estar completamente dentro dela ele ficou um tempo parado para que ela se acostumasse e começou a beijar um de seus seios. Anahi se contorcia para que ele começasse a se movimentar e ele o fez assim, ele estocou devagar e a olhou, ela sorriu extremessendo em um gemido fraco e voltou a o olhar nos olhos.

-Está bom?

-Sim

-Vou mais rápido.

-Por favor.

Ele sorriu e começou a dar estocadas mais fortes, e a cada expressão boa que Anahi fazia ele aumentava a velocidade. Cada vez mais Anahi gemia alto e chegava até a chamar pelo seu nome, ambos já estavam bastante suados e acabara de chegar ao ápice juntos. Anahi finalmente teve seu primeiro orgasmo e ele a beijou.
.......................................................................
Em breve muitas emoções😏❤

Já temos um grupo para saber de tudo com antecipação e agora é official, deixem os números mais DDD e logo vou add.

Indomável Destino•AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora