Capítulo 4

1.9K 117 7
                                    

-Porque não titio?

-eu a perdi, mas logo logo encontrarei.

-ahh, boa sorte! - Alfonso sorriu e a abraçou. Anahi já estava esperando a filha do lado de fora da sala, Alfonso mal podia imaginar que ela estava alí muito menos Anahi podia imaginar que estaria tão perto dele novamente.- eu já vou titio, vamos?

-pode ir, eu vou arrumar as coisas aqui.

-então tchau.

-Tchau princesa.

Sophie saiu da sala e assim que viu a mãe sorriu e foi correndo a abraçar.

-Nanay, eu vou participar do caral

-Vai? Porque?

-Porque o tio falou que eu podia fazer uma homenagem ao tatay falando oque eu sinto.

Anahi a olhou pensativa, ela não sabia dizer se isso era uma boa iniciativa ou uma ruim, a filha nunca teve esse entusiasmo todo, e agora ela estava agindo conpletamente diferente.

-vamos pra casa meu amor.

-vamos.

Quando Anahi foi para seu carro com Sophie, Alfonso saiu da sala exausto e foi para a sala da madre.
--

-Com licença madre... poderia perguntar algo?

-sim, fale.

-Poderia conversar com a mãe da Sophie? Queria falar sobre o pai dela, ela vem estado muito cabisbaixa nas aulas e só fala nisso.

-Não precisa Alfonso, eu já conversei com ela sobre isso e ela já vai tomar as devidas providências.

-Então ok, muito obrigada e bom dia.

Alfonso saiu da sala de aula na esperança de ir procurar pelo seu grande amor e sua filha, mas ao chegar em casa estava muito cansado e decidiu deixar para outro dia.

Depois do banho e do almoço Anahi estava mas uma vez na sala, deitada sobre o sofá assistindo um filme na TV e Sophie estava preparando um texto para apresentação.

-Plonto! Posso ligar para o titio?

-Ah não meu amor, não temos o número dele e não queremos encomodar.

-pufavor Nanay, eu já conseguir o número dele.

-Como?

-na caderneta dos professores- a menina riu sapeca e Anahi também, Anahi se orgulhava da filha, e sabia que tinha feito um grande trabalho em não desistir. A menina ligou para Alfonso e começou a conversar com o mesmo enquanto Anahi tentava assistir, mas seus pensamentos só a levava pra alguns anos atrás...
"
-Você promete Alfonso?
-Claro que eu prometo meu anjo. -Anahi sorriu meiga como sempre costumava fazer e deitou-se sobre seu ombro.
-Te amo.
-Eu mais.
                  "

-Nanay?

Anahi despertou de seus pensamentos e olhou a filha que estava com um telefone na mão.

- oi meu amor?

-Posso chegar amanhã mais cedo na aula? O tio quer me mostrar uma música.

-ok pequena, agora vamos pro banho.

-espera!- voltou ao telefone- Tio, Nanay vai desligar, tenho que tomar banho.

-tudo bem princesa.

Sophie entregou o telefone ainda na linha para Anahi e foi para o banheiro. Ambos desligaram no mesmo momento. Anahi sentou novamente no sofá e voltou a pensar.

A vida de Anahi nunca foi fácil, aos 14 anos, quando estava começando sua carreira como modelo, atriz e cantora, a mesma descobriu que sua mãe traía seu pai com o seu empresário, confuso não é? A menina tinha que sofrer tudo calada, mas ela gostava do novo padrasto por ele dar mais carinho e atenção a ela do que o seu próprio pai, depois de alguns anos a verdade veio a tona e sua mãe Marichello era muito ocupada para cuidar de Anahi. Desde então a mandou para Madrid com o seu padrasto Roberto para poder estudar em ums dos melhores colégios da Espanha, Anahi ficou hospedada na casa do padrasto até o mesmo conseguir a matrícula dela no internato onde seus filhos Alfonso e Maite também viviam.

.
.
.

Oii gente, espero que estejam gostando da fanfic, esse começo não e tão legal, kkks, mas vai mudar, juro, estou me esforçando muito e dando meu melhor aqui, obrigada a todos os comentários de apoios.

Indomável Destino•AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora