capítulo 54

1K 63 33
                                    

Após aquele dia Anahi começou um tratamento com a psicóloga, Alfonso teve que dar alguns pontos no rosto.
Mais um mês havia se passado e agora Anahi já estava mais calma, não choraria mais, foi então que decidiu ir morar nos EUA, no começo Roberto, Maite e Ruth não queriam deixá-la ir, mas Anahi acabou convencendo eles e foi morar lá com 2 meses e 15 dias de gravidez. 

Ela conseguiu comprar seu apartamento mobiliado e com um quarto vazio do lado do seu para seu filho ou sua filha que estava chegando, não foi fácil tomar essa decisão, mas com autorização da mãe que a tempo não ver Anahi já tem um documento que com esforço conseguiu de que mesmo não atingindo a maior idade ela era dona de si mesma, e que assumiria pelos seus atos.

Os meses foram se passando rápido, e  Anahi descobriu que estava grávida de uma menina, não havia terminado os tratamentos e continuava com uma psicóloga muito boa de Mahattan, as noites Anahi tinha aulas particulares, o que a ajudou muito a se formar.

E com 6 meses de gravidez uma tragédia aconteceu. Anahí terminava de fazer as compras para a decoração do  quarto de Sophie quando sentou-se perseguida  e sua visão escurecer em questão de segundos.

Foi então que começou o tão terrível inferno na vida de Anahi.

Ela foi sequestrada, sequestrada por Acássia e Rodrigo, que a mativeram presa, em cativeiro em uma casa de campo, foi aí que Anahi perdeu todas as forças, e tentar fugir daquela casa era invão, pedir socorro não bastava mais, ninguém a ouviria.

Por mais que parecesse pesadelo Anahi era bem tratada, tinha ótima alimentação, dormida, e o que quisesse na casa, Rodrigo cuidava bem dela, e isso era desconfiante.

A depressão de Anahí havia voltado, e presa naquela casa a única coisa que ela podia fazer era chorar, e pensar em qual futuro sua filha teria.

Após os 9 meses passados Anahi a teve, Anahi deu a luz a pequena Sophie alí mesmo, em seu quarto onde viveu tempos e mais tempos trancada, sozinha, chorando, onde via o próprio inferno, onde se arrependeu amargamente por ter conhecido Alfonso, por ter ido para a Espanha, por ter entrado naquela escola e até mesmo por ter nascido. Foi ali que nasceu a tão esperada pessoinha que faria os dias de Anahi felizes a partir dali.

Mas tudo foi engano, Rodrigo levara sua pequena felicidade para longe, a afastou da mãe, o que fez Anahi tentar tirar até sua própria vida.

Os dias seguiam impiedosos, Anahi não levantava da cama, não comia, já não falava consigo mesma até o dia que dois policias a tiraram daquela casa após prenderem Acássia e Rodrigo por tráfico de crianças.

Mas e sua filha? Pra onde ela iria? Onde estava a sua pequena?

Final da primeira fase.

Estão curiosos para saber todos os detalhes?

Indomável Destino•AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora