-Me duele tanto ser solo un amigo, cuando me muero por estar contigo... quisiera ser una canción, para tocar tu corazón, solo una vez... -Alfonso tomou posse da frente e surpreendeu Anahi, mas a mesma não percebeu nada de diferente na música.
-Começou bem em.
-Gracias -eles riram e Anahi tentou se concentrar. -Quisiera ser todo lo que tocas tu, por favor....
-Como quisiera ser la lluvia en tí
-cayendo sobre tu piel...
Alfonso sorriu e se apriximou dela, Annnie o olhava nos olhos e ele para sua boca, eles estavam tão próximos que podia sentir suas respirações, ambos não conseguiam se afastar e enfim poncho encostou seus lábios nos dela. Anahi surpresa não se mexia, até ele tomar sua boca inteira pra sí e então Anahi acompanhar seus movimentos, Começaram bem calmos mais logo a intensidade do beijo foi aumentando quando as batalhas das linguas começaram, uma ia ao encontro da outra e ambas procuravam explorar cada cando de suas bocas até essa senssação ser interrompida por algumas batidas na porta. Anahi se afastou imediatamente surpresa e confusa pelo fato disso acabara de acontecer, Alfonso sem pensar duas vezes levantou da cama como se nada houvesse acontecido e abriu a porta.
-Maninhoooss! -Maite entrou e parecia bem animada, sentou na cama ao lado de Anahi que estava pensativa e os olhou. -Nossa que gelo, que clima é esse aqui? Quem morreu?
-Ninguém Maite, só é você com essa agitação toda.
-Ah claro, eu tenho uma notícia ótima pra dar a vocês.
-O que? Pablo me pediu em casamento.
-Que bom, felicidades pro casal.
-Ain obrigada. -Ela olhou Anahi que continuava olhando a janela pensativa. -Acorda Annie! Terra chamando. - A mesma estalou os dedos na frente de seu rosto fazendo Anahi voltar.
-an?
-Você escultou o que eu falei?
-Não, o que?
- Aaf Annie, ta no mundo da lua?
-Desculpa May, é que eu estava pensando.
-Como sempre.
-Fala.
-Fala aí poncho.
-Ela vai se casar com o engomadinho
-O nome dele não é engomadinho
-Pablo -Poncho revirou os olhos por não gostar do cunhado.
-Ah, que bom amiga, felicidades e boa sorte no casamento, e quero ser a madrinha, e quero muitos subrinhos também.
-Obrigada! -Riu- Subrinhos agora não! Mas você será sim a madrinha.
-É oficialmente?
-Não, ele ainda vai pedir pros papais.
-Ah, quando?
-Não marcamos. E vocês dois?
-Nois o que?
-Para de ser lerdo maninho. Já contou a ela?
-Contar o que?
-Ainda não namoram?
-Ai May, para com isso sério, seu irmão ta sendo como um irmão pra mim também.
-Irmão... sei. Mas vou tomar banho, byyye -Maite siu do quarto deixando os dois num clima pesado.
-Desculpa... É que, nem eu entendo, foi derrepente, juro que não vai mais acontecer.
-Tudo bem.
************************************
Hello!!! Voltei❤ comentem muito e ganham maratona de 6 novos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Destino•AyA
FanfictionAbandonada, sozinha, apaixonada, machucada e iludida. Essas palavras definiam muito bem Anahi. Milhões de promeças e 2 corações feridos. Hoje em dia ela juntou todos os pedacinhos quebrados de seu coração e pôs nele todo o amor e o carinho de sua p...