Amores eu cometi um erro😂 me desculpem, havia postado o cap 61 sem postar o 60, realmente me desculpem, ando muito lerda ultimamente, mas aqui está.
-Eu queria está com você quando tudo isso aconteceu... -se lamentou.
-Não faltou oportunidades. -Deixou escapar.
-É, eu sei. -respirou fundo. -Você não sabe como enlouqueci quando soube a verdade... não faz ideia. - Alfonso procurou tocar sua mão, mas ela a afastou.- Eu descobri toda a verdade após um ano e meio que você foi embora, passei meses tentando digerir isso... foi difícil até tomar coragem pra sair pelo mundo te procurando, foi dois anos até chegar aqui... você estava tão perto... -Sussurrou quase pra ele mesmo.-Eu realmente não sou quem eu era antes, hoje eu sou um homem Anahi, amadurecido.
-Eu também mudei muito. -afirmou. -Mas enfim, eu estou bem assim.
Os dois ficaram alguns minutos em silêncio, não é que não tinham palavras, isso era o que eles mais tinham, mas era o melhor se calar, ou a dor tomaria conta de cada um mais uma vez.
-Eu acho que já vou. -Falou se levantando para ir embora.
-Boa noite. -Falou sem olhá-lo
-Igualmente. -Saiu.
(...)
Os dias seguiam normalmente depois daquela visita tão temerosa de Alfonso, Sophie não parava de falar no pai, e também contava os segundos para ter que ir a escola vê-lo, a rotina de Anahi era a mesma, levava Sophie na escola e ia pra empresa tranquila, sabendo que ela estaria em boas mãos, mas o que mudou era que seus dias estavam sendo menos cansativos, e mais sentimentais, quem levava Sophie para casa era Alfonso e ele permanecia lá até a noite quando Anahi chegava, assim ela teria mais tempo para por as coisas em dias no trabalho sem se preocupar com quem iria buscar Sophie, e assim ficou a rotina, o pai ficava mais tempo por perto e ninguém precisaria discutir os dias com quem Sophie ficava, mas ao mesmo tempo era um baque no coração de Anahi chegar em casa toda noite e vê-los sobre o sofá, cheios de brinquedos, ou assistindo tv, no chão ou brincando na cama elástica que Alfonso comprou pra ela, ela doloroso pensar que um dia eles poderiam estar assim, mas sem nenhum rancor, sem dor e sem passado para lamentar.
O dia havia sido bastante corrido pra Anahi, seu sonho de ser empresária também não havia mudado, e sua empresa estava num pique enorme, finalmente as coisas estavam indo bastante bem, e isso era ótimo tanto para Anahi quanto para a A.V, por conta de muitas reuniões Anahi teve que ficar até um pouco mais tarde na empresa, e voltou pra casa o mais rápido que pôde, enfrentou um transito terrível e quando finalmente pôde abrir a porta de casa se deparou com Alfonso dormindo espalhado no Sofá e Sophie pintando sua cara, foi hilário e ao mesmo tempo tão fofo ver aquela cena.
Sophie olhou Anahi com uma cara sapeca e riu baixinho, ela estava o maquiando.
-Sophie o que é isso? -Falou rindo.
-Xiu Nanay, vai acordar ele.
-Ele não vai gostar disso. -Falou baixo os olhando e percebendo Alfonso acordar.
Sophie guardou as coisas rapidamente atrás de si e o olhou sorrindo. Alfonso abriu os olhos devagar e olhou Sophie e logo após Anahi.
-Eu dormi?-perguntou confuso e desnorteado pelo sono.
-Sim! -Sophie falou rindo.
Logo Anahi riu também e sentou no outro sofá.
-Porque estão rindo? -Perguntou ainda confuso.
Anahi abriu a Bolsa e entregou um espelho a ele, o mesmo se olhou e logo limpou a cara como um desesperado.
-Mas quem fez isso? -perguntou indignado.-Sophie gargalhou.- a foi a senhorita? -pôs Sophie no Sofá.
-Sim Tatay! -riu fofa e ao mesmo tempo amedrontada com a cara de Alfonso.
-Saiba que eu não gostei disso e estou bravo com você. -Disse rígido mas no fundo queria rir junto com Anahi e Sophie. - vou lavar meu rosto para ir pra casa. -Sophie fez bico reprovando a decisão do pai, Anahi pegou Sophie no colo enquanto Alfonso iria se lavar.
Por mais que ela negasse e não conseguisse aceitar, ela estava um poco feliz com tudo o que estava acontecendo, ter o riso da sua filha ecoando pela enorme casa era um presente jamais superado.
Quando Alfonso voltou do banheiro já com o rosto limpo, olhou Anahi nos olhos e isso foi um tipo de transporte de felicidade, toda a energia positiva de Alfonso estava sendo transmitida naquele olhar, e esse era i mais maravilhoso.
-Tatay, você não está bravo comigo não é? -levantou a cabeça para encarar o pai que só tinha olhos para Anahi.
-Oh, claro que não pequena. -Sorriu voltando a atenção pra Sophie. -Eu não consigo ficar bravo com você por muito tempo. -A menina riu abraçando o pai forte. -Eu te amo minha bebê.
-Eu também te amo Tatay. -disse baixinho.
Anahi olhava a cena quase chorando, era assim todos os dias, sempre a mesma despedida carinhosa e sempre lutando para não se deixar vencer pelas lágrimas, mas ao mesmo tempo ela doloroso ter que afastar a filha do pai, mesmo que fosse por muito pouco tempo, ela doloroso.
Alfonso sorriu pondo Sophie em pé no sofá e olhou para Anahi se despedindo, a mesma assentiu e
Alfonso foi embora, era sempre assim.Mas aquela noite havia revitalizado Anahi, e ela estava certa do que tinha que fazer, tinha que voltar um pouco as suas origens, mesmo que fossem dolorosas, ela teria que por um ponto final pelo menos em um parágrafo da história, ela estava determinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Destino•AyA
FanfictionAbandonada, sozinha, apaixonada, machucada e iludida. Essas palavras definiam muito bem Anahi. Milhões de promeças e 2 corações feridos. Hoje em dia ela juntou todos os pedacinhos quebrados de seu coração e pôs nele todo o amor e o carinho de sua p...