a história de garoto misterioso

10 2 0
                                    

para baixo sobre as mãos enluvadas. Mesmo com duas jaquetas, e um par de meias grossas sob seus jeans, ela estava sentindo muito frio. Mas ela não se moveu. Ela não queria ir para casa, não para aquela casa. Ela preferia congelar por mais algumas horas, observando a neve cair, agitando na brisa, sentir o luar fraco que escorria por entre as nuvens e a luz do poste de luz. O farfalhar de galhos de árvores nuas e o zumbido do carro ocasional passando eram os únicos sons que ela podia ouvir sobre sua própria respiração suave. Ela estava tentando não chorar, mais uma vez. Lágrimas não a faria mudar de família, não faria a sua vida mais fácil Ela ter fungos, escovou uma mecha solta de cabelo fora de seus olhos, e puxou para baixo sua capa. Ela já estava molhada da neve, por isso não se importou se seu cabelo estava molhado. Era triste saber que este era o único lugar que ela poderia correr para quando ela queria sair de casa nestes dias. Seus amigos eram todos sempre ocupados, ou apenas claramente moram muito longe para ela ir às suas casas. Então, ela veio para o parque e sentou-se sobre suas próprias pernas, ignorando os olhares que ela recebeu de estranhos que passavam. Ninguém a incomodava ali, provavelmente as pessoas imaginavam que alguém que fosse estúpido o suficiente para sentar-se na neve não era digno de nota. É claro que, eventualmente, alguém tinha que quebrar esse silêncio.

–Hey. Desculpem me. Você está bem? – Uma voz suave masculina interrompeu sua auto piedade e E mille olhou lentamente. Ela esperava ver talvez algum homem velho e gentil com um cão, ou talvez um dos ocupantes das casas do outro lado da rua, mas em vez disso foi uma agradável surpresa.Hum, sim. Estou bem – Emilly murmurou, deixando cair seu olhar de volta para o chão. A pessoa que está à sua frente não era um homem velho, de meia-idade ou proprietário, mas um adolescente. Um menino muito, muito atraente. Com o cabelo loiro pálido e olhos incrivelmente verdes que ela podia ver claramente, mesmo em meio à neblina.

–Você tem certeza? Você não parece bem – O menino perguntou gentilmente. Emilly olhou para sua jaqueta preta, olhou para seus jeans escuros e tentou secretamente dar espiada no seu capuz preto. Obviamente, o menino gostava de preto.

– Sim, eu estou bem– Emilly respondeu calmamente, desejando que ele a deixasse sozinha. Rapaz atraente ou não, ela veio aqui para ficar sozinha.

Houve silêncio por um momento, e Emilly achava que ele tinha recebido a mensagem e que havia se afastado. Mas quando ela ouviu o barulho das correntes do balanço ao lado dela, ela percebeu que tinha pensado errado. Ela olhou de relance para o menino curioso, e viu que ele estava assistindo a neve dançando, com a cabeça inclinada para trás ligeiramente. Ele tinha adoráveis, maçãs do rosto salientes e uma boca suavemente esculpidas, e seu cabelo louro cinza varreu sua testa. Definitivamente um dos melhores caras que ela já tinha visto. Não que isso importasse.

Então, se você não se importa de eu perguntar, o que você está fazendo sentada em um parque sozinha na neve? – O menino perguntou de repente, virando-se para olhar para ela. Ela baixou o olhar novamente e na esperança que ele não estivesse olhando para ela.

–Na verdade, eu me importo – Ela respondeu bruscamente, batendo seu rabo de cavalo bagunçado, com uma mão. O menino não respondeu. Emilly esperou alguns segundos e depois arriscou encara-lo novamente, mas desta vez ela foi pega. Ele estava olhando diretamente para ela, observando-a. – O que você está fazendo sozinho sentado na neve? –Ela perguntou duramente, desejando que ele desviasse o olhar. Ela ainda podia senti-lo olhando para ela.

–Eu não estou sozinho– O menino respondeu simplesmente, com um tom de diversão em sua voz. Ela olhou para ele, em seguida, olhando-o interrogativamente. Ele riu e, uau era um riso surpreendentemente agradável. – Você está aqui, não está? Isso significa que eu não estou sozinho. –Ele explicou sua lógica, com um sorriso encantador, e Emilly sentiu vibrar borboletas no estômago. Por que esse menino lindo falar com ela? Será que ele quer alguma coisa? Ele estava tirando sarro dela?

Emilly rangeu os dentes e teimosamente olhou para os flocos brancos flutuantes à deriva no chão. Um vento forte soprou através do parque, e Emilly estremeceu. Tinha que ir estava ficando tarde.

Olhando para o telefone, ela viu que ela estava certa. Eram quase dez horas da noite, e se ela não chegasse em casa agora, seus pais iriam trancar a porta. Ela não tinha as chaves, de modo que ela estaria presa implorando para abrir a porta, e ela não queria pedir olhes  qualquer coisa. Mas ela realmente não queria dormir na neve também.

Ela levantou use de seu balanço, espantou a camada de neve que tinha acumulado em seu casaco e começou a se afastar sem olhar para trás. Ela estava a meio caminho pelo parque quando ela pensou que ouviu o menino rindo, e ela virou use em irritação. Só que, o menino não estava mais lá. 

um Encontro inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora