"...California girls, and unforgettable..."
Eu estava sonhando lindamente, me achando a Katy Perry, comendo gelatina de ursinho, quando ouço gritos ecoando em minha mente logo me acordando para a realidade.
- LIZZYYY! LIZZY LEVANTA! ELE CHEGOU, ELE CHEGOU, ELE CHEGOU! - Tinha que ser a minha mãe escandalosa pra me acordar em plena 8:00 horas da manhã. Ela não é escandalosa normalmente, acreditem.
- Já tô descendo dona Escandalosa Claire. - Falei desanimada e com a maior cara de tédio. Minha garganta tava me matando. Que ótimo! - Quem chegou pra você tá toda eufórica aí, hein? - Perguntei já no andar de baixo, vendo meu pai e minha mãe sorrindo largo e meu irmão encostado na coluna coçando os olhos e bocejando, como eu estava fazendo segundos atrás.
- O certo é dizer "O que chegou", querida. - Eu resmunguei um "tanto faz". SONO É SAGRADO MÃE, MEU DEUS! Dei sinal para que ela continuasse e ela o fez - O resultado do seu vestibular de psicologia chegou!
Eu parei. Eu congelei. O mundo parou completamente. Eu estava olhando incrédula para minha mãe neste momento. Então senti meu corpo amolecer e num instante, tombei para trás. Antes de encostar no chão, senti braços ao meu redor, me segurando para não cair e logo me colocando de pé. Era Josh, meu irmão. Acho que mais uma vez ele me livrou de ter um traumatismo ucraniano.
- Vo-você já o a-abriu? - Eu perguntei apertando-me ainda mais em meu irmão. Como um teste desse vem rápido desse jeito? Normalmente levam meses para ter o resultado e olhe só a minha situação: Eu faço um teste no mês passado e ele vem no mês seguinte. É ISSO MESMO? Eu ainda estava me perguntando se isso era possível. Mas, já que ele já está aqui, vamos logo com isso, me diga logo que fui reprovada.
- Eu estava esperando você acordar meu amor, mais de tanta ansiedade gritei logo por você, me desculpe. - Ela sorriu doce e eu assenti. Mesmo que meus tímpanos ainda estejam reproduzindo os gritos de minha mãe na minha cabeça. - Aqui querida, abra logo, porque se não eu e seu pai vamos ter um troço! - Ela parece estar mesmo nervosa, e se duvidar, mais nervosa que eu. Então ela o fez. Me entregou o envelope. O envelope.
Eu suspirei. Rezei umas mil vezes em minha cabeça e apenas abri o lacre. Se eu já estava nervosa antes, imagine agora. A voz de minha mãe já estava ecoando em minha mente. "Pelo menos você tentou, minha linda", era o que a voz em minha mente me dizia. Eu fechei meus olhos com força e tirei de lá o papel, comecei a ler em voz alta gaguejando em algumas partes. O meu corpo estava rígido agora.
- Prezada senhorita Lizzy Marie Montgomery... - Ui, olha ela! Meu subconsciente brincava, mesmo eu estando super nervosa, não é todo dia que te chamam de senhorita. Nem na escola me chamavam assim. - Gostaríamos de anunciar que a senhorita foi... APROVADA! - Meu queixo caiu. Eu estava sonhando, só pode. VOU PASSAR NA CARA DA SOCIEDADE, MEU AMOR! Eu estava soltando fogos dentro de mim agora. - E como brinde, sua faculdade será executada em Lon-lon- LONDRES! - Meu irmão me abraçou e me rodou como nos velhos tempos, e eu, estava chorando de tanto rir. Era muita informação pra uma pessoa só.
Vi minha mãe pegar o papel no chão e dar continuidade com ultra mega plus notícia.
- Você terá hospedagem por 1 ano pelo Hotel London Paradise Plaza - Ui, que rico! Eu já ia divar em Londres, agora que eu vou mesmo, hotel de luxo é pra poucos, baby. - Já nos próximos anos, conseguirá comprar uma casa com o dinheiro de seus estágios. Atenciosamente,
Psychology High School. - Ela sorriu abertamente e juntou todo mundo em um grande e prazeroso abraço em família.Se aquilo fosse um sonho, eu estaria disposta a não acordar nunca.
Entre todas estas alegrias, não tive nem tempo de me apresentar para vocês. Realmente, me desculpem.
Hello world! Sou Lizzy Marie Montgomery, tenho 21/22 anos e atualmente moro no estado de Dallas, USA. Meu irmão mais velho se chama Josh Alex Montgomery, ele tem 23 anos e vai cursar Medicina na mesma faculdade que eu, não é um máximo?
Minha mãe, a escandalosa, se chama Claire Elizabeth Montgomery e meu pai se chama Edward Philip Montgomery, mas todos os chamam de Eddie ou Phill.Eu amo eles. Minha família é minha base, meu porto seguro. Vai ser difícil deixá-los, mas, não vamos tocar tocar nesse assunto agora.
Vocês gostam de música? Que legal. Porque eu amo música. Música é vida, e eu a vivo intensamente. Eu toco violão, guitarra, bateria e piano. Digo que sou uma música preparada, só para alimentar um pouco o meu ego.
Eu costumo não me destacar entre as pessoas, gosto da discrição, de ser quietinha, mais eu sou uma louca com meus amigos.
Spice Girls, The Beatles são pra mim as melhores bandas! Mais vocês já ouviram One Direction, 5 Seconds Of Summer ou DNCE? Se não, por favor fale comigo. Você não está bem, e olha que interessante, eu vou me tornar psicóloga!
Mas imagina só: Uma situação com a 1D, por exemplo. Você está lá, divando em London City e quando vê, os 5 vindo em sua direção. Que sonho seria, não?
O importante agora é: Seja quem você é e não o que as pessoas querem que você seja. Porque sendo você mesmo, automaticamente, você se torna único!
Agora voltando ao assunto, tenho que focar no futuro, aliás, eu e meu irmão. Focar no que está vindo mais rápido do que imaginávamos: A nossa viagem a Londres.
××××××××××××××××××××××××××
N/A: HELLO PIPOUS! TUDO BÃO?
Por favor, peço por meio deste que vocês leiam minha fanfic, eu estou me empenhando de verdade e eu gostaria muito que vocês dessem uma olhada aqui.Esse cap é só de apresentação, por isso o tamanho. Mas os próximos capítulos irão compensar. Obrigado!
Atenciosamente,
- L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Forget Where You Belong
Fanfiction"Eu te amo Lizzy..." "Eu, eu te amo Zayn...- De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras." Será que amor verdadeiro realmente existe? Será que existe príncipe encantado? Pra Lizzy sim. A sua aventura começa quando recebe o resultado de...