Lorena on
Meu celular desperta umas 05:50 da manhã. Eu bufo,mas enfim levanto já irritada por ter que ir para aquele lugar insuportável chamado Escola. Ah me desculpe nem me apresentei sou a Lorena, tenho 17 anos, e já estou terminando o Ensino Médio(graças a Deus,porque não aguento mais aquele lugar e aquelas pessoas), moro com meus avós Michelle e Marcos.
Lorena off
Michelle: -desce logo Lolo, o café já tá na mesa, se não você vai se atrasar meu amor.-Lorena:- já to indo vòzinha, só vou tomar um banho e já desço ok??-
Michelle: -tá OK meu amor
Tomei meu banho, fiz minhas higienes pessoais,me arrumei e desci pra tomar meu café.-Lorena: -bênção vó e vô, bom dia.-
Michelle e Marcos:-Deus te abençoe minha linda, ah e Bom Dia- responderam os dois em coro.-
Lorena:-tomei meu maravilhoso suco de uva(amo esse suco),e comi meu pão com Nutella(que também amo de paixão), e me despedi dos meus avós pra ir naquele inferno chamado Escola.-
Lorena:-quando cheguei lá vi minha amiga linda, a Isadora. Corri pra abraça-la, só que como sou super desastrada acabei esbarrando em alguém.-
Jhoe:-não olha pra onde anda não? Ta cega garota? Acho que vai precisar aumentar o grau desse óculos.-ele literalmente gritou, e todos que estavam lá no pátio pararam e ficaram olhando aquela cena.-
Lorena:- não sou cega seu abaka(é idiota em japonês), e não necessito aumentar o grau do meu óculos. Eu não tenho culpa se você só anda com esse nariz empinado e não olha por aonde pisa.-Dito isso eu sai lindamente dali. Só pude escutar as pessoas dizendo:Essa nerd teve coragem.
Depois fui pra sala.-Lorena off
Jhoe on
-Acabei de estacionar minha BMW, e fui em direção a entrada da escola, quando vou entrar eu acabo esbarrando numa pessoa.
Já estava estressado porque meus pais vivem brigando, e hoje de manhã não foi diferente, com a cabeça baixa gritei: Não olha pra onde anda não? Ta cega garota? Acho que vai precisar aumentar o grau desse óculos. Quando levantei minha cabeça, pra ver quem era que tinha esbarrado em mim,fiquei sem palavras. Ela era linda. Eu até tentei me desculpar com ela,mas a pequena não me ouvia e começou a me responder no mesmo tom que eu havia falado com ela.-Lorena:- não sou cega seu abaka, e não necessito aumentar o grau do meu óculos. Eu não tenho culpa se você anda com esse nariz empinado e não olha aonde pisa-.
Jhoe: eu ouvi as pessoas falando: Essa nerde teve coragem,mas não me importei,então fui em direção a minha sala. Espero que tenha várias gatas lá.
Jhoe offLorena: entrei na sala e me sentei atrás da Isadora (minha bff), estava falando com a Isa quando percebo que aquele abaka que esbarrou em mim logo cedo, está entrando juntamente com a professora Ana.
Professora Ana: Bom dia alunos e alunas, esse é o aluno novo que se chama Jhoe, ele veio lá da Califórnia. O tratem bem. Ah e pode se sentar atrás da Lorena
Lorena: todos os alunos cumprimentam o aluno novo(menos eu esse idiota), e como a única carteira disponível é que está atrás de mim ele se senta. Então a aula de português começa.
Lorena offNota da escritora: oee gente linda e maravilhosa que está lendo esse livro, bom peço que comentem,votem, e me ajudem a divulgar meu livro.
Bjs de luz da pandinha.☺😘😘😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor bate a porta
Roman d'amour🌹Para construir uma coisa, não basta ter muitos tijolos e pedras num terreno, é necessário organizá-los, é necessário ser um engenheiro da construção civil. Do mesmo modo, para construir novos conhecimentos, é preciso ser um engenheiro de idéias. ...