Jhoe on
Fomos buscar meus primos no aeroporto no sábado, no domingo não pude ver a Loh, por conta que tinha uns trabalhos a serem feitos para entregar nessa segunda.
Fiz os trabalhos e fui pedir a ajuda do Steve, do Tay, e liguei pra Isa-(descobri que ela é minha meia irmã)- e dei um jeito de falar com a Mady pra elas virem aqui em casa.
Jhoe: Hey brothers tem como vocês me ajudarem numa coisa ai?
Steve: No que criatura?
Tay: Tu quer nossa ajuda pra que?
Jhoe: Sabe a Lorena?-(eles balançaram a cabeça em sinal de positivo)-. Então já falei que to gostando dela e tudo mais-(eu ia continuar falando quando um ser me interrompe)-
Tay: Sim, Jhoe. Você não para de falar dela pra nós.-(disse ele revirando os olhos azuis)-
Jhoe: Olha só quem fala, aquele que não para de falar da Isa né apaixonadinho.
Tay: Ah fazer o que é a vida né boy.😂😂😂😂😂
Jhoe: Enfim voltando ao assunto "Lorena", eu quero a ajuda de vocês para pedir a Loh em namoro, tem que ser algo grande, lindo,maravilhoso porque ela merece. Só que eu não sei como né povo. Tem como vocês me ajudarem?????
Ah propósito, daqui a pouco a Isa amor da vida do Tay, e a Mady amor da vida do Steve vão chegar, porque eu também preciso de uma ajuda feminina é claro.-(eu disse num tom brincalhão)-.
Então vocês topam???Steve e Tay: É claro que lhe ajudamos né brother.-(dito isto a campainha tocou e o Tay saiu correndo pra atender, e venho junto com as meninas.
Mady: Jhoe qual é a emergência??? Porque eu tive que dar uma bela desculpa pra eu poder sair pra Lorena não desconfiar de nada. Sendo que ela viu que era tu que mandou a mensagem. Vamos criatura desembucha.
Jhoe: Então como todos sabem eu gosto da Loh.
Tay e Steve: Já estamos sabendo disso, você só fala dela o dia todo-(disseram os dois em coro, e reviraram os olhos ao mesmo tempo. As vezes da medo dos dois)-.
Jhoe: Falou os apaixonado também. Qe só falam da Mady e da Isa-(as meninas ficaram tipo--> Ooooo My God)-.
Voltando ao assunto, eu quero a ajuda de vocês pra pedir a Loh em namoro. Então vão me ajudar?????Tay e Steve: É claro né mano.
Isa e Mady: Mas é óbvio que sim né bixa.
Isa:Gente tenho umas idéias.
Jhoe: Então desembucha logo.
Isa: É claro né, se eu não for interrompida-(disse ela revirando os olhos)-. Então, a Lorena ama Pandas certo? Certo, e você pode tipo fazer uma trilha pra ela com pequenas pelúcias de Panda até aonde você vai pedir ela em namoro.
Tay: Jhoe você pode cantar pra ela alguma música e tocar pra ela, e depois a pede em namoro.
Mady:Pera, você toca e canta Jhoe????-(disse ela totalmente perplexa)-
Jhoe:É eu toco desde que tinha uns 7 anos. E cantar eu não canto bem não gente.
Tay:Ah imagina que não. Tipo a sua voz é top demais.
Eu estava envergonhado, e pude perceber que um serzinho estava mechendo no meu notebook.
Jhoe: Isadora Albuquerque Florentino para de fuçar meu notebook.
Isa: Pera ae como você sabe meu nome todo???-(disse ela perplexa)-.
Jhoe: Isa depois eu te explico isso.
Mas enfim porque estava mechendo no meu notebook??Isa: Eu quero que me explique agora.-(disse ela batendo os pés, ai ela é tão parecida comigo)-.
Jhoe: Isa, é complicado demais.
Isa: Tenta explicar.-(ela disse batendo os pés, cruzando os braços e revirando os olhos azuis iguais os meus)-.
Jhoe: Isa vem cá, eu vou tentar explicar. Sabe o meu pai traia a minha mãe, com a sua mãe e ele deixou a minha mãe assim que ela descobriu isso. Então minha mãe me contou tudo e como na família temos um investigador particular o Spencer, pedi a ele que investigasse essa história e me passasse as informações.
Então descobri que a amante do meu pai se chamava Analice e que ela tinha uma filha com meu pai chamada Isabela Albuquerque Florentino. Liguei os pontos e vi as fotos, e descobri que você é minha irmã.-(ela já estava com a blusa toda molhada pelas lágrimas que caiam do seu rosto)-.
Então eu a abracei, acho que vou gostar de ter a Isa como minha irmã. Apesar que vou sentir muito ciúmes dela, até porque ela é menina, e é bonita, puxou eu claro.😂😂😂😂Então depois disso voltamos a Operação Pedir a Lorena em Namoro. Tivemos muitas idéias e amanhã as poremos em ação.
Vou pedi lá em namoro em frente da escola toda, então faremos isso na hora do intervalo pra não atrapalharmos as aulas, principalmente porque não quero vê a minha pequena brava por conta disso. Então estava tudo certo pra essa operação. Eu liguei na escola e falei com o diretor que era gente boa sobre o pedido de namoro. E por incrível que pareça ele deixou saímos alguns minutos antes do intervalo para arrumarmos tudo.
Feito isso todos foram pra suas devidas casas, mas a Isa não foi, então perguntei se ela queria carona pra ir pra casa. E ela disse que não precisava. Mas mesmo assim eu a levei pra casa por conta que estava anoitecendo e ela é Minha Irmã não posso deixa lá andando sozinha a essas horas. Então a levei pra casa, nos despedimos e quando cheguei em casa percebo que a minha mãe havia chegado e estava super feliz-(coisa que não via desde que o Carlos abandonou a gente)-.
Jhoe: Oi mãe, qual o motivo de tanta alegria ein?-(perguntei todo desconfiado)-.
Juh: Ah filho é que acho que estou gostando de alguém -(disse ela dando pequenos pulinhos, estava parecendo uma adolescente apaixonada)-.
Jhoe: E quem seria o sortudo da vez ein mãe???
Juh: O Spencer.-(a minha boca se abriu num perfeito Ooo)-. Já te contei que antes na faculdade nós já namoramos??
Jhoe: Não, mas olha se ele te faz feliz siga em frente-(disse a encorajando, porque sei que o Spencer não faria nenhum mal a minha mãe linda)-. Mãe sua linda eu to indo dormir porque amanhã tem aula bem cedo, e eu vou pedir a Lorena em namoro, então será um dia cheio.
Dei um beijo nela e fui me deitar.Jhoe off
Loh on
Eu estava em casa com a Mady, quando o celular dela apita, avisando que chegou uma nova mensagem. Eu vi que era mensagem do Jhoe, mas quando ia abrir a Mady chegou e tomou o celular da minha mão e não deixou eu ver.
Ache muito estranho aquilo mas ignorei. Nós íamos assistir filmes e fazer uma maratona das nossas séries favoritas. Quando de repente a Mady fala:Mady: Nega eu vou ter que sair, depois quando eu chegar continuamos a nossa maratona. Surgiu uma emergência e tenho que ir.-(ela nem me deixou perguntar aonde ia e saiu)-.
Então eu decidi ligar pra Isa pra ela ficar comigo, já que meus avós estavam viajando. Liguei pra ela e só dava caixa postal, então liguei pro Jhoe, mas só dava caixa postal também. Então decidi sair um pouco porque sozinha em casa eu não iria ficar, então peguei a chave da minha moto e fui em direção ao shopping.
Chegando no shopping estacionei minha moto, e entrei iria assistir qualquer filme mesmo.
Cheguei no cinema e comprou o ingresso pra assistir Minions-(amo aquelas criaturazinhas amarelas, acho que sou um Minion)-. Comprei um balde de pipoca doce, um suco de uva, e chocolates. Então entrei e me sentei na última fileira. O filme começou e eu ria que nem uma criança do começo ao fim do filme. Terminado o filme, fiquei para ver as cenas pós créditos e fiquei feliz em saber que vai ser lançado o novo filme do Meu Malvado Favorito-(ah eu vou assistir também)-.Deixei a sala, e estava caminhando em direção ao estacionamento. Quando de repente alguém esbarra em mim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor bate a porta
Romance🌹Para construir uma coisa, não basta ter muitos tijolos e pedras num terreno, é necessário organizá-los, é necessário ser um engenheiro da construção civil. Do mesmo modo, para construir novos conhecimentos, é preciso ser um engenheiro de idéias. ...