Capítulo 12

14 7 0
                                    

Quero me desculpar por não ter postado capítulos novos,mas é que a minha vida esta uma correria. Mas prometo que postarei mais capítulos.

Não deixem de ler meu livro, indiquem,votem e comentem bjs de luz da Pandinha aqui. Uma boa leitura.

Cheguei perto do Jhoe, e o abracei. A Isa não estava mais lá, ela tinha ido atender um telefonema. Passamos o resto do intervalo conversando sobre filmes de ação.

Então o sinal tocou indicando que deveríamos entrar pra sala já que ainda tinham mais duas aulas.

Chegando na sala o Danny veio falar comigo:

E ai baixinha, aonde é que tu estava o intervalo todo?? Te procurei e não achei.

Loh: Estava na lanchonete o tempo todo,você que sumiu guri.

Danny:Ai nossa, te procurei em tudo que era lugar menos lá. Enfim meus parabéns pequena-(ele me puxou pra um abraço, e a cara do meu Querido Namorado não estava nada boa)- pelo pedido de namoro. E você Jhoe cuida bem dessa pequena aqui porque ela merece-(disse ele num tom brincalhão)- Ah propósito sou o Danny-(ele estendeu a mão e o Jhoe a apertou)-.

Jhoe:Prazer Danny, eu vou cuidar sim dela.

Depois desse pequeno papo,a professora de espanhol entrou na sala e começou a falar:

Buenos dìas chicos y chicas.

Respondemos em coro:

Buenos dìas señorita Morais.

Na aula não teve nada de especial, a não ser... Ah não teve nada mesmo. Terminou as aulas e eu estava guardando meus materiais quando um ser sai correndo e me derrubar no chão, e pra piorar nem me ajudou a levantar. Ainda bem que tenho o Jhoe e o Danny pra me ajudarem.

"Eita povo mal educado"
Disse meu consciente, que apelidei carinhosamente de Mary.

Danny e Jhoe: Baixinha se ta bem???-(disseram os dois em coro, me ajudando a se levantar)-

Loh: To sim meus amores, obrigada-(disse sorrindo e confirmando que estava bem)-. Ah propósito quem foi o mal educado que me derrubou??-(disse com a cara fechada)-.

Jhoe: Não sei quem foi.-(disse ele pensativo)-

Loh: Enfim vamos logo pra casa que eu to com fome-(disse passando a mão na barriga)-

Danny: Mas só pensa em comer criatura.

Loh:Claro tenho que manter esse corpinho, né queridinho.

Jhoe:Vamos povo logo que agora quem ta com fome Sou Eu.

Saímos da escola e combinamos de sair a tarde pro parque que tem aqui perto. Me despedi do Jhoe, Danny, e Isa e fui pra casa. Cheguei em casa, comi uma lasanha maravilhosa de Brócolis que tinha feito ontem, e fui ligar pra minha vó linda e dar a boa notícia de que Estou Namorando. Peguei o celular e disquei o número dela.

Loh: Alô, vózinha bênção, ta tudo bem?? Ai to morrendo de saudades. Quando é que os senhores vão voltar?

Michelle: Bênção minha neta linda, estamos bem sim e você meu Amorzinho? Vamos voltar semana que vem.

Loh: Vó a senhora não vai acreditar quem ta namorando.

Michelle: Você!!! Eu sei faz tempo o Jhoe nos perguntou se poderia namorar contigo, e como nós os conhecemos a muito tempo e conhecemos a família dele também é claro que concordamos em deixar ambos namorarem-(enquanto minha vó falava eu só pensava em como não o conheci antes,já que eles se conheciam a tempos)-. Meu amor tenho que desligar porque eu e seu avô vamos passear um pouco,depois nos falamos. Seu vô esta lhe mandando um beijo.

O Amor bate a portaOnde histórias criam vida. Descubra agora