Capítulo 18

19 5 1
                                    

Juh on

Acordo meia indisposta pois a noite não consegui dormir, culpa do Carlos. Ainda não consigo entender qual foi o real motivo dele ter me traído, mas enfim fazer o que né? Só posso seguir em frente.

Levantei da minha cama com muito esforço, fiz minhas higienes e pedi para a Mazé preparar um banho pra mim na banheira, a mesma preparou e em dentro de uns 10 segundos já estava despida e imersa naquela água quentinha e gostosa, fiquei lá uns 25 minutos porque a água estava uma maravilha.

Sai do banho e vesti uma roupa simples, já que não vou sair hoje de casa. Desci para tomar café e vi meu filho já acordado, tomado banho e arrumado e totalmente feliz. Achei aquilo muito estranho pois o Jhoe não é disso, mas desde que a Loh apareceu na vida dele ele mudou completamente.

Bom,antes ele vivia em festas,pegava todas, era um péssimo aluno etc e etc. Agradeço a Deus pela vida da Loh. Estava imersa em meus pensamentos quando um ser lindo e maravilhoso vem e me abraça.

-Bom dia mãe, como dormiu?

-Bom dia meu filho, não dormi nada bem e você?

-Dormi sim, mas porque... ah não me diga que o motivo da sua noite mal dormida foi por conta do Carlos?-ele cuspiu as palavras totalmente indignado, ele era muito grudado com o pai e tanto ele como eu ainda não superamos esse abandono-.

-Infelizmente sim meu anjo,ainda não entendo o porque-eu tentei segurar tentei mesmo,mas as lágrimas insistiram em cair-, quer saber filho vamos esquecer esse assunto, e vamos falar de coisas alegres. Como está a Lorena?? Estou com saudades dela, traga ela aqui hoje.

Ele ia me responder, quando o celular tocou ele me pediu licença, e eu concedi. Depois de uns 3 minutos ele voltou e me respondeu:

-Sim mãe, vamos esquecer isso de vez. A senhora sabe que não suporto vê-la chorando e ainda mais por aquele ser, olha esqueça ele será o melhor. Enfim a Loh está bem,hoje mesmo trago ela aqui pras duas conversarem. Aliás o Mike vai ficar hoje aqui tem algum problema?

-Ai que bom. Não tem problema nenhum meu amor, mas porque o Spencer quer que o Mike fique aqui?

-É é é que..-ele ficou pensando muito e guaguejando pra falar, mas enfim disse- É porque o Mike está com saudades de nós, e o Spen está muito atarefado e não quer deixar o filho sozinho. Mas olha mãe tenho que ir pra escola se não vou me atrasar, beijos e até mais tarde. Fui mulher linda que amo.

Pude perceber nervosismo na sua voz, e sei que ele está me escondendo algo. E aliás desde quando o Jhoe chama o Spencer de Spen? E desde quando o Jhoe não quer chegar atrasado na escola? Isso tá estranho. Me despedi do meu Amorzinho de filho e terminei meu café.

Ajudei as meninas da limpeza na louça, e subi pro meu quarto, liguei meu notebook e fui dar uma olhada em como as coisas no meu negócio estavam.

Não sei se já mencionei mas sou estilista, e das renomadas,todos me querem pra fazer seus modelitos para os desfiles.

Meu celular tocou e corri para atender, e o nome que aparecia no ecrã do celular era do Spencer.

Ligação on

-Alô!!! Bom dia Spencer, tudo bem? Aconteceu algo para você me ligar tão cedo?

-Bom dia Juh, to sim e você? Não aconteceu nada, só liguei pra confirmar se o nosso encontro hoje ainda esta em pé?

O Amor bate a portaOnde histórias criam vida. Descubra agora