Capítulo 19

25 5 0
                                    

Max na mídia

Isa on

Enfim chegaram as férias abençoadas, Deus seja louvado.

Acordo com meu celular gritando, sim gente gritando a Dona Lorena gravou um toque dela gritando pra eu acordar.😦😦😦

Levanto, quer dizer eu caio da cama por conta do susto que meu celular me deu, e vejo no ecrã do mesmo que já são 12:00 me pergunto o porque de ter acordado essa hora, já que nas férias acordo depois das 13:00. Como fui acordada tão cedo kkk, resolvo me levantar e tomar um banho para despertar um pouco.

Saio do banheiro e desço pra cozinha já que meu estômago está roncando muito alto, tipo muito alto mesmo.

Desci as escadas correndo, e até estranhei que a Val não brigou comigo, nem vi sinais ou sons nenhum de pessoas na cozinha, nem na sala, nem em lugar nenhum.

Otimo já não basta ficar sem pai, agora vou ter que ficar sozinha sem mãe, sem a Val, sem as moças da limpeza. O jeito é eu sair de casa e ir pra casa do Tay, ou da Loh.

Mas antes vou alimentar meu filho que não para de roncar-(carma guriada meu filho é meu estômago)-.

Resolvo fazer um suco de abacaxi com hortelã, porque sou fittnes sqñ né. Pego dois pães de forma e coloca na torradeira e vou pegar a Nutella linda e maravilhosa que nós gosta muito, e espero o pão fazer enquanto isso fico fuçando o celular, quando recebo uma mensagem.

Mensagem on

Mãe: Filha desculpa não estar em casa quando você acordou, tive que vim cedo pra loja porque deu uns problemas aqui. Não me espere pro almoço e nem pro jantar, porque vou almoçar aqui mesmo e jantar com um cliente para tratarmos de negócios. A Val não vai hoje, nem ninguém da limpeza então só dê uma arrumadinha nas coisas dai e deixei seu cartão de crédito na gaveta dos documentos.
Tenha um bom dia minha linda, beijos da mãe que te ama muito. Prometo que amanhã tiro o dia todinho pra ficar contigo, até topo assistir seus filmes de romance e suas séries, vou dar uma passada na Americanas e comprar umas guloseimas pra nós duas.

Mensagem off


Respondi a mensagem e fui ver meus pães. Os tirei da torradeira e lasquei Nutella neles porque? porque não sou obrigada a economizar. Comi e lavei a louça que ficou da noite. Decidi ligar pra Loh.

Ligação on

Eu:Alô bicht ta bem? -disse berrando no celular.

Loh: Arre menina para de gritar maluca.-disse ela totalmente irritada.

Eu: Ixi ta bravinha porque? Já teve alguma DR ou só ta mal humorada mesmo? Vai me dizer que não dormiu as suas horas de sono e ta igual um zumbi pela casa?

Loh: To bem obrigada por perguntar, e to bravinha porque você me acordou agora. Mas fala o que tu quer criatura de Deus.

Eu: Afff bicht, tu vai sair hoje?

Loh: Vou não.

Eu: Então se arruma que to indo ai, vamos sair pra algum lugar faz tempo que não fazemos isso. Aliás vou falar com os meninos também pra eles......

O Amor bate a portaOnde histórias criam vida. Descubra agora