Pam on
Holla muchachos e muchachas, sou a Pamela Albuquerque tenho 17 anos. Morava em New York com minha mãe e irmã Ruth até o dia em que minha mãe foi acometida de câncer e faleceu alguns meses após.
Desde então me mudei várias vezes porque não tenho mais nenhum parente, que eu saiba da existência, e também não conseguia arcar com as dívidas.Mas soube que aqui na Califórnia as possibilidades de trabalho são melhores. Então vim pra cá com a pequena Ruth, ao menos consegui alugar uma casinha perto da escola aonde eu e minha irmã vamos estudar e arrumei um emprego no Starbucks daqui. Não paga muito mas é o suficiente pra sustentar nós duas e pagar as contas.
Mas enfim vamos lá.
6:00 am
Meu celular desperta me informando que devo levantar porque daqui a pouco tem aula. Levanto bufando, tomo um banho rápido faço minhas higienes pessoais, me arrumo, coloco um vestido da Disney, um tênis branco da Adidas solto meu cabelo que estava num coque e vou fazer um café pra mim e pra minha doce irmã.
(roupa acima)
Coloco a água pra fazer o café, e vou acordar a Ruth.
-Ruthinha meu anjo acorda.-a balanço de um lado pro outro da cama, e nem sinal dela acordar, então começo a fazer cosquinha nela.
-Pa.... pa....ra .... pooor favor........ mana, euuu vou levantar-diz ela chorando de tanto rir.
-Ta bom sua criaturinha, se arruma logo e desce pra tomar café. Ai meu pai o café.
Desço correndo pra cozinha, e quase me esborracho no chão, quando chego lá a água tinha começado a ferver. Passei o café e fui comprar uns pães.
-Ruth eu vou comprar pão e já volto quer alguma coisa?-grito de lá de baixo.
-Eu quero cookies, e pão doce. Traz pla eu.- grita ela de volta.
-Ta bom, toma banho logo, se arruma que eu já volto beijos.-digo jogando um beijo no ar pra ela.
Peguei o dinheiro, e fui rumo a padaria. Comprei uns 4 pães de sal,2 pães doce e os cookies pra Ruth. Fui pra casa tomamos o café terminei de arrumar o cabelo da Ruth.
Peguei minha bolsa,meu celular,fones e a Ruth fez o mesmo só que sem o celular claro né kkk. Nos direcionamos ao ponto de ônibus e fomos esperar o mesmo, e quando estávamos quase chegando no ponto um carro para e alguém se pronúncia.
-Pam. Quer uma carona?
Me virei assustada mas reconheci a voz, era o Danny.
-Quero sim Danny, acho que somos da mesma escola né?- disse entrando no carro e colocando o cinto na Ruth e em mim. Feito isso comecei a puxar assunto, quer dizer a Ruth começou a tagarelar sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor bate a porta
Romance🌹Para construir uma coisa, não basta ter muitos tijolos e pedras num terreno, é necessário organizá-los, é necessário ser um engenheiro da construção civil. Do mesmo modo, para construir novos conhecimentos, é preciso ser um engenheiro de idéias. ...