Capítulo 11

31 7 14
                                    

Deixei a sala, e estava caminhando em direção ao estacionamento. Quando de repente alguém esbarra em mim.......

Viro pra ver quem era, e tenho a visão de um Deus Grego. Ele me ajudou a se levantar, e eu pedi desculpas pelo pequeno acidente. Então me apresentei:

Prazer sou a Lorena, me desculpa novamente por esse incidente sou muito desastrada sabe?

Deuso Grego: Kkkkk, se você se acha desastrada é porque não me conhece. O prazer é meu e a propósito meu nome é Danny. Não precisa se desculpar eu quem esbarrei em você moça.

Loh: Bom, então nós dois somos desastradados??? Kkkkk, não vai da muito certo não ein.

Danny: Somos sim. E pelo jeito meu desastre ganha do seu. Certa vez eu consegui tropeçar no meu próprio pé e ainda derrubar os copos da minha mão. Já perdi a conta de quantas vezes quebrei as coisas de lá de casa. Ainda bem que me mudei, e com isso vem coisas novas. Como copos novos,pratos novos.-(a essa altura da conversa descobri que não sou a única desastrada kkkkk. E como o Danny disse o desastre dele ganha do meu)-.

Loh: My God ein, tu ganha de mim sem dúvida.Cara foi um prazer imenso te conhecer mas tenho que ir porque amanhã tem aula cedo.

Danny: O prazer foi meu Loh, a propósito me passa seu número para mantermos contato?

Loh:Passo sim-(anotei meu número no celular dele nos despedimos e eu fui embora)-.

Cheguei em casa e a Mady não tinha chegado, então fui tomar um banho vesti meu pijama e me deitei.

Lorena off.

Danny on

Oi gente sou o Danny tenho 17 anos, e acabei de me mudar pra Califórnia. Sou um total desastrado mas fazer o que né? Só ri da situação.😂😂😂😂😂
Mas voltando ao assunto,cheguei de viagem ontem e já tinha deixado tudo arrumado, então decidi ir o shopping mais próximos daqui de casa.

Peguei as chaves do meu carro que é uma Ranger Rouve Branca, e avisei minha mãe que iria ao shopping. Dei um beijo nela e no meu irmãozinho o Higor, e fui.

Coloquei o endereço no Waze-(eu pesquisei antes os endereços)-. Então fui, cheguei no shopping estacionei meu carro,e subi.

Decidi que iria assistir qualquer filme, e então fui comprar o ingresso. Comprei o ingresso e um balde de pipoca salgada, uns nachos com muito queijo e outras guloseimas tipo Finis e Chocolates. Entrei na sala e esperei o filme começar, eu assisti o filme Logan.
Terminado o filme-(foi totalmente emocionante do começo ao fim)- desci para o estacionamento quando de repente eu esbarro em alguém, até perceber que "esse alguém" é uma garota que por sinal é linda. Eu a ajudei a se levantar e ela se pronunciou:

Garota linda: Prazer sou a Lorena, me desculpa novamente por esse incidente sou muito desastrada sabe?

Danny: Kkkkk, se você se acha desastrada é porque não me conhece. O prazer é meu e a propósito meu nome é Danny. Não precisa se desculpar eu quem esbarrei em você moça.

Lorena: Bom, então nós dois somos desastradados??? Kkkkk, não vai da muito certo não ein.

Danny: Somos sim. E pelo jeito meu desastre ganha do seu. Certa vez eu consegui tropeçar no meu próprio pé e ainda derrubar os copos da minha mão. Já perdi a conta de quantas vezes quebrei as coisas de lá de casa. Ainda bem que me mudei, e com isso vem coisas novas. Como copos novos,pratos novos.-(ela é bem legal e acho que arrumei uma nova amiga por aqui)-.

Lorena: My God ein, tu ganha de mim sem dúvida.Cara foi um prazer imenso te conhecer mas tenho que ir porque amanhã tem aula cedo.

Danny: O prazer foi meu Loh, a propósito me passa seu número para mantermos contato?-(perguntei meio receoso,achando que ela não passaria o contato mas por incrível que pareça ela anotou o seu número no meu celular)-.

O Amor bate a portaOnde histórias criam vida. Descubra agora