Capítulo 3

81 31 220
                                    

Jhoe on

As coisas estavam indo bem, entre eu e a Minha Pandinha-( é como eu gosto de chama-la, porque ela é muito fofa e ama pandas)-.

Até o momento que a Isadora começou a dar em cima de mim. Eu contei tudo pra minha pequena, e ela me disse que a Isa estava gostando de mim.
Eu fiquei pensando e resolvi falar com a Isadora -(pedi o endereço da casa dela pra Lolo, e fui lá )-

Eu cheguei na casa, era uma casa linda. Toda decorada, tudo arrumado. Até se parecia um pouco com a minha.
Bati na porta e fui atendida por uma senhora de cabelos meio grisalhos.

Senhora: Boa tarde meu jovem, em que posso ajudar?

Jhoe: Boa tarde !!
Sou o Jhoe amigo da Isa e vim falar com ela, será que tem como a senhora chama-la por gentileza?

Senhora: Tem como sim, só um segundo, e pode ficar a vontade viu. Ah propósito meu nome é Mariana.

-A dona Mariana saiu apressadamente e foi chamar a Isa, alguns minutos depois a Isa desceu.-

Jhoe: Hello Isa, ta bem?

Isa: To bem melhor agora falando contigo, o que pega ein???

Jhoe: Quero te perguntar uma coisa e quero que você seja sincera comigo. Por acaso você Gosta de Mim?

Isa: quem te contou isso?(ela me pergunta assustada)

Jhoe: Ninguém. Só quero saber a resposta.

Isa: Sim eu gosto.-(ela falou isso com a cabeça baixa, e ficou olhando pro chão, deu pra perceber que ela estava toda corada.)-

Jhoe: Isa você é uma garota bonita, legal, inteligente. É um Amorzinho de pessoa. Mas eu não gosto de você do mesmo jeito que você gosta de mim. Me desculpa por não poder corresponder seus sentimentos. Mas eu gosto de outra pessoa.

-Dito isso ela me olhou com os olhos lacrimejados e disse:-

Isa: você gosta da Lorena né?

Jhoe: Sim, aquela baixinha me cativou. Me desculpe novamente por não corresponder seus sentimentos.-(eu estava morrendo de dó dela, então eu a abracei e disse que ela acharia um cara que corresponde se os sentimentos dela.)-

Isa: Obrigada pela sinceridade para comigo viu. Acredito que você fará a Nossa Pandinha muito feliz.

-Depois que me resolvi com a Isa-(aliás tenho que arrumar um apelido pra ela😰)- me despedi e fui pra casa.-

Chegando em casa eu percebi que o carro do meu pai não estava na garagem, mas nem liguei pra isso, já me acostumei mesmo com a ausência dele.

Jantei com minha querida mãe-( a dona Juju)- e subi pro meu quarto. Estudei um pouco e fui dormir

Jhoe off

Quando terminei de estudar, ia dormir, foi quando minha mãe chegou com lágrimas nos olhos,logo preocupado fui perguntar o que havia acontecido,ela falou soluçando:

Dona juju: meu filho quando você chegou você notou que o Carro do seu pai (Carlos) não estava?

Jhoe: sim mãe o que aconteceu??

Dona juju:filho mas uma vez nós discutimos ,e ele estava me traindo,descobri a dois dias isso!!😢😰.Ele tinha ido trabalha e esqueceu o celular dele por curiosidade fui ver o que tinha no seu watts e descobri,ele notou que eu havia cheretado o celular dele e por volta das 13:35 da tarde ele fugio de casa ,quando fui no mercado e voltei o carro dele não estava. E li o bilhete que ele havia deixado, escrito que eu merecia mais que ele.

Naquela hora fiquei espantado, mas fui investigar melhor porque aquela história estava esquisita.

Fui ligar pra meu amigo Spencer Reid(investigador particular da família).

Jhoe: Alô Spencer!! Tem como fazer uma investigação ai pra mim ein brother?

Spencer: Fala ae menino Jhoe, ta tudo bem? Opa, faço sim. Só me dizer quem é pra investigar.

Jhoe: Está tudo ótimo, mas enfim preciso que investigue o meu pai. Minha mãe disse que descobriu que ele a trai, quero saber dessa história mais a fundo. Tem como fazer esse favor?

Spencer: Ah tá beleza menino Jhoe, eu vou investigar e te passo tudo depois.

Jhoe: Ok então!! Valeu Spencer depois acertamos o valor. Tchau e valeu mesmo.

Spencer: Não é nada não, OK então. Tchau.

Encerrei a ligação e fui dormir, porque no outro dia tinha aula.

Jhoe off

O Amor bate a portaOnde histórias criam vida. Descubra agora