Me sento a beira da piscina e termino de beber a água do copo que Ethan me deu, sinto que o efeito do álcool aos poucos se esvai, contudo a raiva que tenho de Ian vai passando e se transformando em tristeza, não acredito que ele fez isso comigo e cadê as meninas para me levarem pra casa, eu não as vejo faz tempo.Retiro meus sapatos e mergulho meus pés na água gélida da piscina, sinto um breve arrepio, mas logo a sensação se torna boa, balanço eles de um lado para o outro e observo o movimento das velas flutuantes.
Vejo pela visão periférica alguém se sentar ao meu lado viro para encontrar Mason me olhando com curiosidade, não entendo o que ele está fazendo aqui, será que é tão difícil de perceber que eu quero ficar sozinha.
- Oi - ele pergunta não tão animado quanto eu esperava.
- Oi - respondo também desanimada.
- Posso perguntar o quê aconteceu com você ? - pergunta ainda desanimado, volto a fitar os meus pés e sorrio ao ver os seus pés descalços também emergirem na água fria.
- Já perguntou né! - respondo sorrindo. - Eu só estou arrependida de uma coisa que fiz... e você? - pergunto me virando para fitar seus olhos.
- Eu também... não me orgulho de uma coisa que fiz - ele olhava para um canto qualquer com a cabeça em outro lugar, sua expressão acusava que seja lá o que ele fez foi bem ruim.
- Posso perguntar o quê você fez? - pergunto com um sorriso fraco no rosto.
- Seria melhor se você não soubesse - seu semblante sério me fez temer um pouco certas possibilidades que se projetam em minha mente.
- Tudo bem - digo não querendo mais saber o que ele fez.
- Você quer ir á um lugar comigo? - olho para ele surpresa, não esperava que o mesmo fosse me convidar para algum lugar.
- Não posso sair daqui se não as minhas amigas vão embora sem mim - digo mais para recusar já que eu nem sei se elas foram embora sem mim.
- Então você aceita dançar comigo? -fico mais surpresa ainda, ele está mesmo me convidando para dançar.
- Eu seria uma burra se não aceitasse? - pergunto com uma sobrancelha arqueada.
- Com certeza não! Eu me sentiria um merda se você não aceitasse - diz fingindo uma expressão de cachorrinho sem dono.
- Então vamos não quero que seja eu á pessoa que vai fazer você se sentir um merda - digo rindo enquanto me levanto e ajunto meu sapato, em seguida ele faz o mesmo.
- Vamos lá para dentro está mais animado - segura em minha mão e me puxa para dentro da casa de Sarah, sorrio e rezo para não tropeçar ou pisarmos em alguma coisa afiada já que estamos descalços.
Ao chegar na sala o cenário não era bem o que eu esperava, o dj enlouqueceu de vez e decidio colocar When is you was man do Bruno Mars logo na hora que eu iria dançar com Mason, o destino faz de tudo para me constranger, ele me levou para o meio das pessoas que dançavam abraçadas.
Sinto um leve arrepio ao sentir o toque suave de suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto de si, entrelaço meus braços ao redor do seu pescoço e elimino o espaço entre nós, seguimos com passos lentos no ritmo da música o seu perfume entorpecente invade as minhas narinas.
- Seu perfume é tão bom - solto as palavras enquanto inalo a fragrância amadeirada que exala de seu pescoço.
- Digo o mesmo do seu - sua voz lenta exalava luxúria o contato do seu nariz com a pele lisa do meu pescoço me fez sentir borboletas no ventre. Fecho os olhos e aprecio o momento, a sua respiração quente me tirava suspiros.
Paro imediatamente de dançar quando sinto seus lábios úmidos em meu pescoço, me traziam uma sensação maravilhosa, um arrepio se instalava em minha espinha, minhas mãos em seu seu ombro agora subiam para a sua cabeça onde se misturava com os fios dourados do seu cabelo o puxando mais para mim.
Seus lábios agora já acostumados com o sabor da minha pele deixavam um rastro na extensão do meu pescoço até o maxilar em seguida subiam pelo minha bochecha onde pretendia encontrar os meus lábios, se eu não desce dois passos para trás e escutasse o que o meu subconsciente dizia.
- Desculpa... eu não posso fazer isso, iludir a mim mesma - não espero sua resposta, apenas corro rumo a saida esperando seriamente que as meninas estejam lá me esperando, antes de cruzar a porta dou uma última olhada para trás esperando encontrar o rosto angelical de Mason, mas tudo que eu encontro são dois olhos azuis me fitando com um semblante sério e ameaçador.
Tenho uma breve vontade de vomitar, corro para o jardim não parando de me perguntar que noite foi essa? Eu com certeza preferia estar em casa embrulhada em meu cobertor. Olho para todos os lados esperando encontrar Júlia ou Ariana, contudo não havia nem um sinal delas do lado de fora.
Fito meus pés descalços e lembro dos meus sapatos que ficaram com Mason, eu não vou voltar lá para buscar.
- Vai assim mesmo, eles eram altos de mais você não ia aguentar nem quatro metros com eles nos pés - digo para mim mesma tentando me encorajar, então piso no asfalto gélido, apenas começando a minha triste jornada andando sozinha até a minha casa suficientemente longe daqui.
Penso no meu diário e como será doloroso escrever tudo que aconteceu comigo hoje, como eu fui coagida a ir nessa festa e como as minhas "amigas" me abandonaram lá sozinha sem carona para voltar pra casa, o pior é que ainda não acabou, ainda vou ter que aguentar a fúria de minha mãe pesar sobre mim, aliás já são muito mais de dez horas.
Olho para o céu e choramingo ao vê-lo fechado sem estrelas e tenho vontade de morrer ao sentir uma gota de água cair sobre a minha testa.
- Pode vim chuva! Pode vim para completar o meu dia! -
Demorou mais postei! Obrigado por ler e espero que tenha gostado...
Não esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Fracassada
أدب نسائيHá dois anos uma jovem Brasileira chegou aos EUA para morar com sua mãe que foi transferida de seu trabalho no Rio de Janeiro para a Flórida, de inicio tudo parecia ser bom, a mesma estava triste com a partida do seu país natal, mas adorava a idéia...