🌟 4🌟

116 7 2
                                    

                                   [Capítulo 4 : Ela tem olhos bonitos ]

                    "Eu sei que eu poderia estar falando alto ou gritando

                      Soltando a minha voz aguda e rouca pelo ar

                                                      [...]          

                     Confesso entretanto que sou incapaz

                       De anunciar assim o que eu sinto "

                                                     ⭐️💫⭐️💫⭐️💫 ⭐️

[Busan, 6 de Fevereiro de 2012]

     Mais uma manhã turbulenta se iniciava na entrada da escola, alguns professores resolveram fazer uma vistoria de última hora nas mochilas de alguns alunos e a escola inteira estava inquieta.

      JungKook não tinha nenhuma preocupação, as únicas coisas que tinha dentro da mochila eram cadernos, livros pesados e um lápis desapontado. Ele sempre apontava o lápis na mesa da professora então nem se importava com o fato do mesmo estar sempre sem ponta. Esse desespero todo dos alunos chegava a ser cômico para o mesmo.

     A agitação era compreensível, a maioria dos alunos infligiam várias normas de vestimenta e outras tantas de materiais obrigatórios . Uma coisa que não entrava na cabeça de JungKook era o por que deles fazerem essas coisas. Todos que estudavam ali - tirando os 3% que eram bolsistas - tinham uma boa renda monetária e condições de vida confortáveis, portanto não há necessidade de não trazer - comprar ou utilizar - os materiais obrigatórios ou até mesmo de usar o uniforme incompleto.

    O Coordenador Choi fez sinal para que JungKook se aproximasse para que fosse revistado, o mesmo obedeceu calmamente e logo depois foi liberado, atrás do menino podia se notar diversos olhares atentos e impressionados, era tão raro assim alguém que não quebre nenhuma regra ? Talvez sim. 

    Jeon seguia tranquilo pelo corredor até que ouve um grito alto e grave - que mais  parecia um trovão  - atrás de si.

- Jeon JungKook ! - repetiu a voz grave. Jeon virou para trás e deu de cara com TaeHyung - o menino que ele salvou no dia anterior - Você fugiu ontem e eu nem tive tempo de agradecer direito. - correu até o menor e parou em sua frente com uma expressão divertida no rosto.

- N-não precisa agradecer outra vez. - disse balançando as mãos freneticamente - Eu não fiz nada demais.

- Nada demais ?! - o olhou indignado - Você me salvou daquele doido, ele poderia ter me matado, sabia ? - chiou fazendo uma careta engraçada.

- É, você estava bem vermelho. - Jeon cochichou para si mesmo pensativo.

- Enfim, em agradecimento eu queria te convidar para sair comigo e com uns amigos. - disse animado e o outro lhe lançou um olhar petrificado.

- N-Não precisa... e-eu ...não, eu ... tenho aula e-e...não precisa...- chegava a ser hilário o desespero do mais baixo. Ele não parava de suar e de coçar a nuca, aquilo já estava deixando TaeHyung nervoso também.

- Ei cara, fica calmo. - disse praticamente gritando enquanto sacudia os ombros de JungKook - A gente só vai sair pra comer e jogar, não é como se fossemos assaltar um banco.

    Para o Kim poderia ser uma coisa muito simples e descontraída mas para JungKook não, ele não tinha interação social com as pessoas da sua idade,  não sabe como puxar e prolongar uma conversa, se duvidar o pobre coitado não deve saber nem como dizer "olá" na hora de cumprimentar os outros convidados. 

Drawing Your Wings { JungKook Fanfic}(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora