[Capítulo 19 : Minhas asas parte 2]
⭐️💫⭐️💫⭐️💫 ⭐️
[Seoul, 24 de Abril de 2018]
Então as cortinas de abriram, os gritos foram ouvidos, milhares de lágrimas descendo em harmonia pelos rosto avermelhados e eufóricos, sorrisos sinceros, cantoria sincronizada e uma gratidão mútua transparecendo nos olhos daquelas pessoas sorridentes.
Ele se sentia nas nuvens, seu coração batia forte e um sorriso sereno se abria em seu rosto.
De repente todos aqueles anos que passou estudando e se preparando para ser um idol afinco, quase sem descanso, valeram apena. Tudo parecia valer apena naquele momento.
As luzes brilhantes reluziam sobre os rostos de seus fãs, fazendo com que as Bunny Bombs que emitiam uma luz magenta entrassem em contraste com tudo a sua volta. Parecia mágica, como se uma constelação tivesse pousado ali e emitisse todo o seu calor celeste para o homem de vinte poucos anos de pé no palco, cujas mãos estavam agarradas no cabo de um violão transparente.
Jeon Jungkook se sentia pleno, mal conseguia andar sem sentir suas pernas tremerem, desta vez não era a tremedeira referente à ansiedade, era algo maior, mais emotivo, como se todas as suas partículas subatômicas se remexessem e colidissem umas com as outras numa constante pressão. Parecia que o Bigbang ia surgir dentro de si.
Então ele voltou à realidade, não poderia ficar deslumbrando todo aquele mar de pessoas ansiosas sem ao menos lhe dar um agrado.
– Antes de começar eu queria agradecer a vocês, Bunnies. – deu um de seus sorrisos de coelhinho e um suspiro coletivo fora ouvido – Sem vocês e sem os meus queridos amigos e staffs, eu não estaria aqui. kamsahamnida, sarangheyo.
Aplausos, gritos e choros.
Ele então começou a dedilhar o instrumento em suas mãos, as notas foram surgindo calmamente, as fãs atônitas seguiam a melodia com sussurros e sons guturais, apenas a melodia daquela canção já lhes dava vontade gritar.
Então "Make me fly" soou por todo o local, a voz do jovem rapaz saltando sobre oitavas, alguns choros e gritinhos vindos das fãs e o coro magnífico, e obviamente, o som brando do violão.
Na letra jazia os seus sentimentos de trainee, a aflição e o medo que sentiu por todo aquele período estavam cravados na segundo e na última estrofe, "I'm afraid, i can not wait anymore, please let me see my wings and fly by the doors" "I can view my fate, open the gates and break the chains".
Jeon sempre sentia um leve arrepio percorrer sua espinha quando cantava sua música de estreia, mesmo que já tenha se passado aproximadamente dois anos. Ele ainda sentia aquela insegurança lhe atingindo feito uma bigorna, como se tudo fosse apenas uma armadilha da vida e que uma hora tudo ruísse aos seus pés.
Mas ele resolveu seguir o conselho que Jackson lhe deu quando o mesmo presenciou uma de suas crises de ansiedade : Relaxa, tem coisas que levam tempo e tem outras que o tempo leva.
Então Kook relaxou, respirou e decidiu se jogar sobre o mar do tempo e o mesmo só o levou para frente, em direção ao futuro. Era exatamente sobre que a terceira música de seu segundo álbum falava sobre.
A noite vinha seguida de emoções, todas as músicas mais famosas de seus álbuns foram cantadas, deixando apenas a mais importante para o final.
Aquela linda homenagem que guardara para as pessoas distantes de si, aquelas que lhe deram o impulso inicial anos antes dele se tornar uma pessoa forte, com defeitos claro, mas definitivamente mais robusta e confiante que aquele garoto mirrado e sem nenhuma fé e amor próprio.
"Quando eu tinha quinze anos, eu não tinha nada
O mundo era muito grande e eu era pequeno"
E como era, tão pequeno quanto seus sonhos.
"Agora eu não posso sequer imaginar
Estava sem cheiro e completamente vazio"
Ele ainda se lembra de cheirar a vácuo, respirar dor e chorar seus medos.
"Eu rezo"
E como rezou.
"Te amo meu irmão, eu tenho irmãos
Eu descobri emoções, e eu sou eu
Então, eu sou eu
Agora eu sou eu"
Quem mais poderia ser ? Vocês sempre foi você, Jeon Jungkook.
"Você me faz começar
Você me faz começar
Você me faz começar
(Chore comigo, chore comigo, chore comigo)
Você me faz começar
(Chore comigo, chore comigo)"
Cante mais alto, só assim eles poderão te ouvir !
"Sinto que estou morrendo quando meu irmão está triste
Quando meu irmão está doente, dói mais do que quando eu estou doente"
Talvez eles ainda estejam tristes, mas novamente, cante alto !
"Irmão vamos chorar, chorar, chorar e acabar logo com isso
Eu não sei muito sobre a tristeza, mas vou apenas chorar
Porque, porque"
Chorar, e como você chorou, não é mesmo ? Não chore, Jeon. Eles estão lá.
"Você me refez
Você me refez
Você me refez
(Voe comigo, voe comigo, voe comigo)
Você me refez
(Voe comigo, voe comigo)
Você me faz começar
Você me refez"
Sim eles te refizeram, assim como uma boneca de pano que teve sua costura desfeita mas logo mãos hábeis e cuidadosas remendaram os seus rasgos, lhe dando uma nova vida, lhe refazendo por completo.
Ele não era o mesmo menino de fato.
Todos eles conseguiram ver isso.
-Continua-
[N/A : Hello again
Eis-me aqui, de cara limpa e dor nas costas de tanto escrever usheushe
Espero realmente que não tenha ficado ruim
Deixem um votinho e um comentário que isso me motiva bastante :3
Sarango muito vocês <3
Annyeong~~]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing Your Wings { JungKook Fanfic}(EM REVISÃO)
أدب الهواة(EM REVISÃO) Busan é uma grande encubadora de talentos, onde jovens talentosos e solitários lutam por uma oportunidade de abrir suas asas e conquistar o seu próprio mundo. E é encontrando com alguns desses jovens que JungKook começa a desenhar...