🌟18🌟

36 4 17
                                    

[ N/A : Só queria informar que é a partir daqui que começa a mudar tudo, espero que ninguém me mata kkkkkkrindodenervoso 

Boa leitura :3]


[Capítulo 18 : Minhas asas parte 1]


⭐️💫⭐️💫⭐️💫 ⭐️


[Seoul,21 de Abril de 2018]

Jungkook's POV

     Eu não faço ideia de como tudo isso deu tão errado.

     Já faz quanto tempo ?

     6 anos ? Não, acho que são 5...nem consigo me lembrar.

     Por que de repente eu me lembrei daquele dia ? Daquelas pessoas, daqueles sentimentos...

      Não importa de qualquer forma, eu prometi a mim mesmo viver no presente.

– Kook, já está na hora – ouço Jackson em chamando do outro lado do camarim com seu típico bom humor. 

– Estou indo.

        Me levanto, pego o blazer estendido em uma das cadeiras rente a mim e visto-o rapidamente. Sigo para fora da sala apertada  junto de Jackson, seguimos rapidamente por um corredor escuro e de iluminação um tanto precária para uma casa de shows tão famosa quanto essa. Paramos atrás das cortinas, as staffs vieram com os pincéis e o blush e Jack já acoplava um microfone em minha orelha enquanto me dava algumas instruções e palavras de motivação.

       Eu consigo ouvir os gritos daqui, a euforia em suas vozes, a ansiedade em me ver e o lindo coro que se forma.

       Minhas Bunnies são incríveis.

– Jeon.– ouço a voz de Yugeom ao longe e logo me viro para encara-lo – Arrasa.– ele pisca, faz um sinal de positivo com a mão e puxa a pequena garotinha ao seu lado em direção a sala VIP.

       Olho com mais atenção para onde Yug se dirigiu e vejo que BamBam, Lisa, Mingyu e Minghao também etão lá dentro. Meu peito se aquece, todos eles estão aqui por mim...bom, quase todos eles.

       É quase inevitável, mas as lembranças de alguns anos atrás me invade com força. Aquelas quatro pessoas que mesmo sem saberem me trouxeram até aqui, me deram asas e me fizeram voar com todas as minhas forças. Eu queria poder voltar, queria ser mais corajoso e me desculpar adequadamente, mas eu ainda sou o mesmo garotinho covarde de antes. 

       Eu sinto muito, Hyungs...ChoHee.

       Respiro fundo antes que as lágrimas comecem a descer, não é hora para chorar, eu tenho que me erguer as Bunnies estão me esperando, elas vieram até aqui por mim e eu não tenho o direito de decepciona-las.

      Me posiciono no centro do palco, conto até três e agarro o violão de corpo transparente e luzes brilhantes. Essa foi a única forma covarde que eu encontrei de tentar dizer aos meus Hyungs e a Noona que eu ainda lembro deles, que mesmo que eu tenha partido daquele jeito, eu ainda me recordo, eu ainda os amo como irmãos.

      Afinal, foram eles que me fizeram começar.


-Continua-

[N/A : E ae o/

Muito bom ?

Muito ruim ?

O que acharam ?

Eu estava muito indecisa sobre o que escrever, mas aí eu fui esparecendo sobre umas ideias e tomei essa decisão meio drástica, espero que não tenha ficado uma merda usehushehu

Deixem um votinho e um coment que isso me motiva muito :3

Desculpa pela demora, eu realmente queria postar mas a escola e os meus cursos ( que não são poucos não '-_- ) estão consumindo muito do meu tempo

Eu vou postar outro cap hj então fiquem atentos ;)

Annyeong~~]


Drawing Your Wings { JungKook Fanfic}(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora