🌟8🌟

58 5 37
                                    

                                          [ Capítulo 8 : Eles deveriam vê-lo voar]


                                                        ⭐️💫⭐️💫⭐️💫 ⭐️  

[Busan, 7 de fevereiro de 2012]


  Jeon Jungkook não sabia mais o que era respirar.

  Seus pulmões haviam sofrido uma espécie de choque, assim como todo o seu corpo, após ouvir a proposta de seu Hyung.

  Seria um sonho ?

   Ele sempre quis fazer parte de alguma coisa, mesmo que a mesma não fosse tão grandiosa. Isso significaria uma espécie de vitória contra a sua maldita timidez.

- Kook ? - as mãos gordinhas de Jimin balançaram na frente dos olhos do mais novo fazendo-o respirar fundo e encarar o mais velho.

- É-é sério , Jimin Hyung ? - seus olhos grandes estavam brilhantes e sua voz um tanto trêmula, ele não iria chorar na frente do amigo mas não poderia negar as emoções que estava sentindo - Se for uma brincadeira diga logo porque eu- fora interrompido por uma risada alto do outro.

- Claro que não é brincadeira, babo. - revirou os olhos ainda rindo um pouco - Você canta bem, é sério.

  Seu rosto se tornou rubro e um sorrisinho surgiu em seus lábios.

  Ele até queria responder mas seu cérebro não sabia processar esse tipo de informação.

  A falta de interações sociais fizeram sua mente um tanto limitada nesse quesito.

- Se você aprender alguma técnica vocal irá cantar ainda melhor. - o Park diz pensativo para si mesmo - Eu posso te apresentar ao meu Sunbaenim, ele da aulas de canto de graça na academia perto do centro.

  Eles voltaram a caminhar e Jimin não fechava a boca, o baixinho parecia desesperado ao falar, ele estava pior que Taehyung quando surgia algum assunto relacionado a anime. Mas quem disse que Jungkook estava ligando, que fale oras, ele passou quase que sua vida inteira se remoendo devido ao silêncio alheio, Park Jimin e todos os seus novos amigos tinham carta branca para falar até seus ouvidos sangrarem.

  Num determinado momento Kook, por algum motivo inexplicável, pensou em ChoHee.

  Assim, do nada.

  O cérebro humano adorar brincar alfinetar o coração.

  A imagem do Universo personificado no rosto da pessoa que tinha o sorriso mais gentil que vira na vida lhe causava uns arrepios estranhos. Eles nem haviam conversado tanto e o pequeno Jeon já se sentia tão próximo dela.

   Um medo misturado com ansiedade tomou conta de si, ele aprendeu na marra que não deve esperar tanto do lado emocional das outras pessoas,  que mesmo seu coração e sua intuição gritando em uníssono :  " ESSA PESSOA É LEGAL" , você deve desconfiar. Dê o benefício da dúvida a todas as pessoas, pois seres humanos mudam e quando é para pior quem está mais próximo é o primeiro a ser machucado.

   Todas as pequenas rachaduras de JungKook tremelicam só de imaginar a situação desesperadora que seria ter seus sentimentos negados, seu coração partido e sua negatividade o consumindo.

   Se recuperar de um tombo é muito difícil quando se tem uma cicatriz para lembra-lo da queda.

   Jeon só sai de seus pensamentos quando sente um estalo forte em sua testa, seu corpo quase vai ao chão se não fosse por Jimin, que o segurou mas quase caiu junto do mesmo.

Drawing Your Wings { JungKook Fanfic}(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora