[Capítulo 15 : Ninguém é normal !]
⭐️💫⭐️💫⭐️💫 ⭐️
[ Busan, 15 de Abril de 2012]
O cheiro doce de baunilha nublava tudo ao seu redor, parecia que tinha alguma toxina alucinógena impregnada naqueles fios estelares.
Jeongguk queria se afogar no mar de estrelas deitado confortavelmente ao seu lado.
Com o passar dos dias, ChoHee havia pego uma certa mania de invadir a casa do moreno sempre que sentia um certo incômodo ou pressentimento referente ao mais novo.
Eles ficavam horas conversando, rindo e vendo desenhos na televisão da casa.
O tempo parecia passar divagar, o mundo não girava mais ao redor das desgraças que sempre colocavam o pé para ele tropeçar, tudo tinha mais cor e as risadas eram mais fáceis de nascer do que em qualquer outra situação.
Em meio a tantas brigas, gritos, surto e crises; Jungkook finalmente pôde ter um tempinho para descansar seu lado emocional e concentrar-se apenas nas gargalhadas que sua Noona dava ao ver um vídeo estranho onde um pombo azarado caía diversas vezes na calçada.
Ele não entendia. Como alguém podia ser tão simplista e ainda assim parecer o ser mais extraordinário ?
- Noona, porque você continua andando comigo ? - soltou essa pergunta no ar despretensiosamente.
- Como assim ? Por que eu não andaria ? - ela se virou para encarar a face alva e serena do moreno ao seu lado.
Seus dedos longos começaram a suar, o nervosismo voltando a encher seu peito junto de alguns poucos pensamentos de repreensão que mandava para si mesmo por ter falado demais.
- É que eu sou o cara mais estranho da escola, não vejo motivos para você e os Hyungs se apegarem a mim. - confessou num tom um tanto trêmulo e receoso.
A face da Kim se tornou rubra, e não foi por causa de embaraço, ela estava possessa de raiva do mais novo naquele momento.
Suas mãos grudaram num travesseiro perto do mais novo, num movimento ágil ela se levantou e começou a bater com o objeto macio na face alheia. Não foi com força, pois ela pesava uns 56kg e seus braços eram mais finos que um lápis, mas mesmo assim Jeon se assustou e cobriu sua cabeça com os braços.
- Eu deveria te bater de verdade, Jeon Jeongguk ! - gritou antes de cessar a agressão indolor - Quantas vezes conversamos sobre se diminuir ? - ele desviou o olhar e sentiu-se um idiota pela segunda vez naquele dia - Você não é uma pessoa ruim, Jeon. E ser estranho é mais normal do que você pensa, sabe por que ? - ele nega com a cabeça - Por que pessoas normais não existem. - ela sorri e afaga os fios negros do amigo na tentativa de acalma-lo - Todo mundo tem uma peculiaridade que o torna único e especial. O que as pessoas não entendem é que isso não é um problema, nossas falhas e estranhezas nos fazem mais humanos, rotular as pessoas só engrandece o ego de quem acha que é perfeito.
Como ela conseguia prender a mente de um garoto de 15 anos com severos desvios de atenção em si será um mistério ao qual Jeon nem se atinha a tentar descobrir.
Ela estava certa, como sempre.
O errado era sempre Jungkook com esse pensamentos auto-depreciativos que pisavam em sua auto-estima.
Ele deveria parar, respirar, se amar e agradecer a autora que escreve essa fanfic por criar Kim ChoHee.
- Eu quis ser sua amiga porque eu gostei do jeito animado que você encarava os meninos naquela primeira vez em que saímos. - ela voltou a se deitar ao lado do mais novo com o olhar vago, como se navegasse pelo tempo - Algumas pessoas costumam os achar estranhos e exagerados, a mim também na verdade, muitos garotos se afastaram de mim ao me ver jogando que nem louca. - riu anasalado ao lembrar das expressão nervosas e assustadas. - Enfim, todos bem diferente de você.
- Vocês são as pessoas mais incríveis que já conheci. - Jeon admitiu rindo fraco ao ver o sorriso de sua Noona - E esses caras eram todos babacas, você é super normal quando está jogando. - brincou irônico.
- Sou mesmo. - deu língua para o mais novo - Eu sou a mais normal do rolê, tá ?
- Você é a menos feia, mas não é a mais normal nem de longe. - cutucou a ferida e se preparou para correr.
- Eu te dou 5 segundos para aprender a respirar no espaço, Joen Jungkook, porque o chute que eu vou te dar vai te lançar pra fora do planeta !
As duas criançonas começaram a correr que nem loucos pela casa, esbarrando nos móveis e gritando coisas estranhas um para o outro.
Normal era a única coisa que não podia definir o casal de amigos que quase derrubava aquela casa velha no final da rua.
-Continua-
[N/A : Vocês devem estar enjoados de mim aqui, né ?
É que eu to inspirada, logo passa.
No próximo cap vai ter umas tretas aí e eu quero dar uns spoilerzinhos
1 - Alguém vai apanhar
2 - Alguém vai ir embora
3 - Beijou ou não beijou ?
4 - Um desses spoilers é mentira :p
Eu vou demorar um pouco pra atualizar outra vez, mas tenham paciência ;)
~ M O M E N T O J A B Á ~
Postei duas fics novas que já estão lá no meu perfil, uma é com o V ( D-boy) e a outra é com o Suga ( Mr.Rude), se alguém quiser ler e dar uns votinhos, ta aí a chance de fazer uma trouxa feliz.
Tem Fallen ( com o Jiminie), mas ela está em Hiatus e não tem previsão de volta, mas se quiserem ler mesmo assim tá lá por enquanto...
Ps : Espero que tenham gostado do cap de hj e que não tenham se irritado com essa nota gigantesca.
Bjos
Xau~]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing Your Wings { JungKook Fanfic}(EM REVISÃO)
Фанфик(EM REVISÃO) Busan é uma grande encubadora de talentos, onde jovens talentosos e solitários lutam por uma oportunidade de abrir suas asas e conquistar o seu próprio mundo. E é encontrando com alguns desses jovens que JungKook começa a desenhar...