🌟5🌟

111 5 14
                                    

                                            [Capítulo 5 : Eles são legais ]


                                          ⭐️💫⭐️💫⭐️💫 ⭐️


[Busan, 6 de fevereiro de 2012]


             Ele estava completamente paralisado, seu rosto estava completamente vermelho e sua cabeça pendia para o lado enquanto seus olhos navegavam na imensidão dos olhos da menina de cabelos bonitos.

             Ela por sua vez o encarava com um olhar profundo e um meio sorriso no rosto, aquele rosto redondo parecia ser esculpido á mão, os olhos negros e um tanto arregalados pareciam analisar cada centímetro de sua alma. O garoto de porcelana havia deixado-a encantadíssima.

             Os dois não perceberam mas Jimin e TaeHyung  riam baixinho da situação um tanto engraçada, enquanto YoonGi - o garoto da voz rígida -estava quase cochilando no banco de trás.

             O carro parou de repente e Jeon finalmente cortou a troca de olhares estranha e chamativa com a garota ao seu lado, e guiou seu olhar para frente, onde uma luz neon roxeada quase o cegava. 

              Era uma boate.

               Seu olhar confuso e perdido parou em TaeHyung que riu ao ver o quase desespero do menor.


- Já voltamos. - disse o moreno sendo seguido por Jimin e por YoonGi até a boate - Ah, cuide dele ChoHee, não deixe que ele fuja. - piscou para a menina que fez um sinal positivo com as mãos.


             Então esse era o nome dela, ChoHee, significa belo em coreano. Para Jeon fez total sentido.


- Você é mudo, garoto ? - ChoHee perguntou com o olhar sereno voltado para o rosto do rapaz.


             Ele poderia explodir a qualquer momento, ele já tinha dificuldade em conversar com garotos, imagina garotas, ainda mais garotas bonitas que nem ChoHee. A única pessoa do sexo oposto com quem interagia era com sua mãe, e ela praticamente não contava pois eles mal se viam por conta de seu trabalho. Se até sua mãe se entediava com ele por que seria diferente com uma garota da sua idade ?

         Quando finalmente juntou coragem para falar algo, as palavras simplesmente não saiam e seu sangue todo ia para suas bochechas.


        " Ser tímido é uma merda " - esbravejou internamente. Ele estava com vontade de chorar, e queria ir logo para sua casa e deitar em sua cama.


- Timidez é bem chato as vezes, né ? - sorriu para o outro que a encarou estupefato - Desculpa, é que você deixou meio óbvio.


           Ela parecia ter lido sua mente. A primeira coisa que lhe veio a mente era, que ela era algum tipo de mutante que poderia ler mentes, mas aí ele pensou um pouco mais e viu que era besteira de sua cabeça e que ele era previsível o suficiente para que qualquer um visse que ele era tímido.


- É que eu não c-costumo sair...com outras pessoas. - respondeu-lhe  com a voz baixinha. - J-Jeon JungKook, muito prazer em conhece-la. - juntou todas as suas forças restantes e esticou a mão para a outra no intuito de se apresentar adequadamente.

Drawing Your Wings { JungKook Fanfic}(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora