🌟13🌟

65 3 65
                                    

[Capítulo 13 : O tempo]

⭐️💫⭐️💫⭐️💫 ⭐️ 

 É simplesmente incrível como o tempo consegue correr mais rápido que o pensamento, vezes ele tarda, estagna e destrói.

 O tempo consegue ser tão traiçoeiro quanto as falsas amizades.

 Tão poderoso quanto mil tempestades.

 Sabe ser bom, mas também sabe como ser cruel.

 Não estime o tempo, pois ele não pode ser estudado.

 Ele é um eterno enigma entre eu, você e o tudo.

  ⭐️💫⭐️💫⭐️💫 ⭐️ 

[ Busan, 23 de março de 2012]

(Jungkook's POV)

 Sinto que o tempo passou para todos, menos para mim. 

 Tudo a minha volta parece sofrer uma constante mudança enquanto eu continuo parado no tempo, baixo, moreno e frívolo.

 Taehyung me encheu de sermões quando lhe contei sobre esse pensamento.

" Não seja duro consigo mesmo ! Você é especial, Jungkookie."

 Será que eu sou ? Ou Kim Taehyung é só mais uma pessoa que se espaventou com minha situação de menino frágil e solitário ?

 Carrego essa dúvida em minhas costas durante esses dias.

 Eu queria poder dizer que algo de ruim aconteceu entre nós - eu e meus amigos -, e poder botar a culpa em alguém, martiriza-la por me fazer ter crises de ansiedade e pensamentos tão dolorosos; mas a culpa é somente minha.

 É angustiante ter que conviver comigo mesmo neste estado pessimista, mas infelizmente não dá para fugir da própria mente.

 Eu só queria ser normal, feliz e sorridente como meus hyungs...e ela

 ChoHee certamente é a mais sorridente, sinto até pena de meu coração por ter se entregado para ela, já que é impossível alguém sentir qualquer tipo de atração por um lixo sentimental c omo eu.

- JEON JUNGKOOK, DESLIGA ESSA MERDA DE RÁDIO DEPRESSIVO OU EU VOU SER OBRIGADO A ENFIAR MEU CHINELO NA TUA BUNDA ! - dou um salto relativamente grande em direção ao chão e acabo levando meu pequeno aparelho ao chão. É hoje que eu mato Park Jimin. - TAEHYUNG, PEGA UMA ESCADA EU VOU SUBIR LÁ EM CIMA PRA DAR NA CARA DELE ! - mais um corpo para eu enterrar e dançar na cova.

 Levanto-me do chão e sigo até a janela, abro-a cuidadosamente e encaro os dois rapazes irados lá em baixo

- Não podem gritar na casa de outra pessoa ? Eu estou meio ocupado e não vou poder discutir com vocês agora. - digo com desdém e sinto que se Jimin tivesse uma pedra em mãos ela já teria atravessado meu crânio.

- Por que você não foi na escola essa semana ? - Tae indagou com o semblante sério enquanto, o agora loiro, tentava se acalmar realmente procurando algo para tacar na minha cara. - E não venha me dizer que você está doente porque eu liguei pro Johyun-hyung e ele disse que você estava em casa e saudável.

 Maldito irmão intrometido !

 Tento pensar em boas mentiras mas desisto logo em seguida ao lembrar que eu não consigo mentir para esse malditos.

 Faço um sinal com as mãos para que esperem e troco de roupa, no lugar do pijama suado ponho um casaco do yoda e uma calça de moletom preta. Desço as escadas rapidamente e sigo em direção a porta, dou um longo suspiro antes de girar a maçaneta e dar de cara com meus dois hyungs emburrados.

Drawing Your Wings { JungKook Fanfic}(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora