🌟7🌟

71 3 29
                                    

                                                 [ Capítulo 7 : Ele tem uma voz bonita ]


                                          ⭐️💫⭐️💫⭐️💫 ⭐️

[Busan, 7 de fevereiro de 2012]


   A manhã seguinte se iniciou com sorrisos e risadinhas do Jeon mais novo, ele estava radiante, JoHyun estava extremamente surpreso com o bom humor matinal do irmão, já que na maioria das vezes ele acordava emburrado, com um bico enorme nos lábios.

  JungKook se arrumou rapidamente, e decidiu ir andando para escola, já que segundo ele, JoHyyun estava muito lento e o faria se atrasar.

  A euforia interna era mascarada com um expressão neutra, ele era bom em esconder o que sentia. As pessoas não precisavam saber que ele está feliz, já que por algum motivo sempre que seu estado de espírito está elevado e as pessoas a sua volta percebem, algum ruim acontece.

  Mas seu coração não mentia, ele queria conversar com TaeHyung outra vez, quem sabe passar o recreio junto do mais velho, ou ir a algum lugar depois da escola. Tudo soava incrivelmente entusiasmante para o pequeno Jeon.

  Será que Jimin e a linda ChoHee estariam estudando na mesma escola de TaeHyung ? JungKook só havia pensado nessa possibilidade quando já estava de frente para o portão da escola. 

  Ele estava tão aéreo que nem percebeu DoYun parado de costas em sua frente, e acabou esbarrando com tudo no mais alto.

- Yah ! Olha por onde and- gritou e quando se virou para ver quem era o infeliz que tinha esbarrado em si deu de cara com Jeon. Um sorriso maquiavélico surgiu em seus lábios rachados - Ora, ora, olha quem temos aqui, Jon JuKoo. - riu e errou a pronúncia do nome do menor intencionalmente.

  O sangue do menor havia parado de circular, sua face estava branca que nem papel, e suas mãos suavam tanto que o suor estava começando a escorrer pelo seu braço. 

  Ele queria chorar.

  Estava com medo do que o maior poderia fazer consigo, afinal eles tecnicamente estavam fora da escola e nada poderia o impedir de matar o pequeno Jeon alí mesmo.

- E-eu n-não...me desculpe. - engasgou dando alguns passos para trás sendo acompanhado de DoYun, que sorria que nem louco.

  O maior estendeu um dos braços para trás e cerrou o punho com força, aquele seria um soco doloroso.

  JungKook  uniu os olhos com força, aguardando assim, o tão indesejado soco que seria desferido em sua face delicada. 

  Seria.

  Pois algo parou o braço de DoYun e o mesmo nem encostou em JungKook.

- O que...? - abriu os olhos e logo os arregalou ao ver TaeHyung nas costas do Koi, Jimin segurando o braço que seria o apocalipse de JungKook, e por fim, ChoHee, que batia no tirano com um seu tênis.

   Depois de muita gritaria e sapatos voando para todo lado, Jimin deu um jeito de fechar o capuz de Koi e gira-lo até que o mesmo caísse no chão, o que deu tempo para que os quatro corressem para dentro da propriedade escolar.

  ChoHee e Jimin agarravam os ombros de JungKook, para ajuda-lo a correr mais rápido, enquanto Tae abria caminho, atropelava todos que entravam em sua frente, para a sala de aula do primeiro ano, a qual Jeon pertencia.

  Ao chegarem na sala, que se encontrava vazia, o Kim mais velho soltou uma gargalhada engraçada, que contagiou os outros 3. Eles não sabiam do que estavam rindo exatamente, talvez da cara de bravo do Koi, ou do fato dele ter caído em cima de uma lata de lixo.

- Ele caiu que nem merda mole no vaso. - Jimin ria como nunca da comparação feita por TaeHyung - Ai, ai. - limpou umas lágrimas e se sentou numa das carteiras - Mas e aí, ele não chegou a te machucar, né ? - indagou ao menor que estava debruçado na cadeira ao lado.

- Não, vocês chegaram na hora. - sorriu para os mesmo, um sorriso doce e amável - O-obrigado. - levantou-se desajeitadamente e fez uma mesura rápida para os mesmo, seu rosto estava vermelho e suas mãos estavam suadas novamente, a timidez lhe fazia passar coisas assim diariamente.

- OOOOOOWWWNNN ! - a Kim gritou ao ver o rostinho de JungKook vermelho - Como você consegue ser tão fofo DongSang ? - aperta as bochechas do menor fazendo-as inflar - Ai eu não aquento tanta fofura ! Ele  parece um  coelhinho ! - sua voz estava engraçada e Jeon queria rir.

  Ele não poderia negar que estava adorando aquilo, as mãos de sua Noona eram extremamente macias e quentinhas, pareciam travesseiros, sem contar o cheiro, o hidrante que ela usava deveria ser algo que viciasse facilmente, pois Jeon poderia sentir aquele cheiro o dia inteiro.

  Os mais velhos ficaram conversando e brincando com Jeon até a sala encher e o sinal bater.

  O pequeno não demostrava, mas estava parecendo um vulcão em erupção por dentro. Seu coração estava sendo aquecido por um sentimento tão bom, ele se sentia seguro com seus amigos por perto.

                                                  ⭐️💫⭐️💫⭐️💫 ⭐️

  Ao fim das aulas, Jimin se ofereceu para levar JungKook para casa, já que a sua era por aquele caminho.

- Não p-precisava vir Hyung. - o menor disse enquanto brincava timidamente com os seus dedos.

- Nah, ta tudo bem. - sorriu gentilmente bagunçando os cabelos do mais novo - Não me importo de te fazer companhia. 

  O clima estava ótimo, nem tão quente , nem tão frio, uma brisa fresca e revigoradora passava pelos dois meninos que caminhavam lado a lado. E o fato de Jimin ser gentil com o menor, o deixava confortável.

  JungKook não resistiu e cantarolou a música que a "banda" dos meninos cantaram no dia anterior. 

  A melodia calma e apaziguante pareciam palavras mágicas saindo da boca do menor, a letra parecia cem vezes mais bonita saindo de seus lábios rosados.

  E Jimin notou isso. Tanto que seus olhos estavam arregalados, ele até desistiu de andar e parou no meio do caminho completamente estupefato.

- Oh...o que foi Hyung ? - Jeon perguntou ao mais velho estático atrás de si.

- A-a sua...voz. - abria e fechava os lábios mas as palavras simplesmente não saiam.

- E-eu canto m-mal ? - suas bochechas esquentaram - Me d-desculpe eu não quis estragar a música nem nada do t-tipo, eu só...fiquei com ela na cabeça. - abaixou a cabeça e brincou com os próprios dedos envergonhado.

  O Park foi até o menor em paços lentos e torturantes, repousou uma das mãos no ombro de Jeon, e sorriu, mesmo o menor não podendo ver.

- Onde você aprendeu a cantar assim ?

- Não sei, e-eu só canto. - deu de ombros ainda nervoso com a situação constrangedora que sua cabeça havia criado para assusta-lo.

- Entendi. -Jimin ri e afaga o cabelo de Jeon - Então JungKook, quer " só cantar", com a gente no parque ?


-Continua-

Drawing Your Wings { JungKook Fanfic}(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora