🌟16🌟

42 2 4
                                    

[N/A : 3377 palavras usehushe achei que nunca iria terminar de escrever isso. Boa leitura :)]

[Capítulo 16 : Ele se sente um monstro]

⭐️💫⭐️💫⭐️💫 ⭐️

[ Busan, 26 de Abril de 2012] 

Jungkook's  POV

   Eu não sei se choro, se sumo, ou se finjo que tudo está bem.

    Talvez esconder toda a tristeza com pequenos sorrisos e meneios simplistas me livre de questionamentos, mas tenho certeza que não fara a minha dor diluir, pelo contrário, ela se expandiria numa grande explosão e consumiria a mim por completo.

    Eu só queria poder voltar no tempo, para quando eu ainda era um pequeno bebê e não fazia nada além de receber mimos e comida na boca, quando eu ainda era preenchido de amor e livre de tristezas.

    Jamais duvidarei da minha capacidade de piorar todo o caos que me ronda.

*Flashback on*


    Eram mais ou menos três horas da tarde quando decide ir para a sala de música, a próxima aula era de literatura e eu já não tinha mais cabeça para tal coisa.

    Meus pais brigaram comigo por ter dito umas coisas inadequadas sobre seus trabalhos, disseram até que eu era um filho ingrato e que deveriam me largar em algum lugar até eu dar valor ao esforço que eles dão para me dar uma boa educação e comida saudável na mesa.

   Lembro-me de sussurrar um pedido de desculpas antes de subir as escadas num ritmo lento e mórbido, com suas palavras afiadas feito navalhas perfurando minha mente.

    Depois que os ânimos e a adrenalina baixaram em seus corpos, os dois subiram até meu quarto e se desculparam também. Fingi estar dormindo. Suas desculpas não fariam a minha dor passar de qualquer forma, então eu simplesmente preferi não ouvi-las.

    A sala oval e espaçosa era o ambiente perfeito para se pensar na vida, nas merdas do passado e nas paixonites que já ousaram me causar arrepio e vontade de vomitar as formigas dançantes que bailavam em meu estômago ao longo das minhas experiências amorosas  - nem um pouco bem sucedidas .

   Ajeitei minhas costas numa das poltronas encostadas na janela lateral e pus meus fones de ouvido, e passei a observar o pequeno jardim da escola. Alguns alunos do clube de jardinagem coletavam amostras de folhas doentes e as levavam para dentro da estufa, provavelmente conseguiriam achar a cura para aquela pequena praga que atacara os seres do reino vegetal do outro lado do vidro, isso me fez pensar : Eu queria ser uma daquelas plantas, talvez assim achassem uma cura para todas as minhas doenças.

-- De novo, Jeon ? 

   Meu coração dispararia se eu não soubesse a quem pertence a voz rouca e o tom divertido contido nela, e também porque eu o chamei.

-- Eu queria muito passar dois tempos ouvindo o Sr. Woo falando sobre o Parnasianismo e seus autores estranhos, mas eu realmente preciso de um tempo para pôr as coisas no lugar. -- suspiro e dou espaço suficiente para que Taehyung se sente ao meu lado.

-- Eles brigaram com você ? -- suas mãos vasculhavam algo em sua mochila enquanto ele me encarava com o semblante preocupado.

-- Sim. -- senti um bolo se formando em minhas gargante e forcei a não derramar uma única lágrimas na frente do Hyung preocupado -- Eles basicamente me disseram que eu sou ingrato e que me deixariam em algum lugar distante para que que reconhecesse o seu valor.

  A expressão do mais velho me deixou um pouco desconfortável, sei que Tae é meu amigo e não vai me julgar, mas vi uma fagulha de pena quase se ascender em seu olhar. Mas ela se foi com um sorriso acolhedor, ele sabe que eu odeio palavras de caridade, e que no momento eu só preciso de conforto e talvez um ombro confortável para chorar minhas mágoas.

Drawing Your Wings { JungKook Fanfic}(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora