Capítulo 2

2.1K 158 50
                                    

Odeio direito, não odeio direito, odeio direito...

Constatei com todas as letras que odiava direito mais do que odiava minha vida, era a matéria mais chata de todo mundo, claro que todos os alunos que se faziam presentes na sala de aula queriam ser futuros advogados e eu, eu queria me jogar de um prédio.

Naquela noite em que espanquei o entregador não saí do quarto, esqueci até que tive fome, era muito injusto está ali, sendo que a única coisa que queria era seguir meu sonho, só em ficar na presença de BaekHyun me dava vontade de cometer uma loucura.

"Sua irmã é a maior baranga."

Aquelas palavras não saíam da minha cabeça, de todos os filhos do meu pai que conhecia eu era a menos bonita, sempre fui desinteressada em relação à aparência, nunca usava maquiagem e nunca fiz chapinha no cabelo, nas festas da alta sociedade que minha avó fazia, eu era trancada no quarto.

Nunca senti o calor de um homem, bom, até naquela noite que bati no entregador e Byun me agarrou por trás, tirando isso, conclui-se que era virgem dos pés a cabeça, a coisa mais frustrante que alguém podia passar, terminaria meus dias como uma tiazona gorda, criando trinta gatos.

Para minha desgraça total o entregador língua solta era meu colega de sala, ao me ver não recuou, claro, estava com sua gangue, tentei ignorar, mas o desgraçado passou a aula inteira jogando papel na minha cabeça.

Se controla S/N! Só serão quatro anos! QUATRO ANOS?? OH INFERNO!! DEVIA TER IDO PARA O CONVENTO!

Meus dias de cão só pioraram quando sempre que chegava em casa haviam barulhos horríveis vindo do quarto de Byun, barulhos não, gritos e gemidos, logo depois uma mulher saía semi nua com um sorriso de orelha à orelha.

As vezes saía um casal, sempre pessoas diferentes e minha estadia ali só complicou, pois quando ele decidia dá um fora em alguma mulher apaixonada ela me atormentava pedindo ajuda com ele.

Eu?? Eu quero que ele vá se ferrar, isso sim!

__ Eles já foram? _BaekHyun apareceu apenas de calça moletom e os cabelos molhados, eu estava sentada de frente ao balcão lendo.
__ Sim! _respondi sem olhá-lo.
__ O homem gemia mais do que ela. _engasguei com seu comentário.

QUÊ??

__ O que foi? Ficou entalada? _ele me encarou e virei o rosto.
__ Não! _minhas respostas eram sempre curtas.
__ Vou para uma festa na fraternidade, então vou chegar tarde. _apenas assenti sem tirar os olhos do livro. __ Você é chata heim, nem serve de companhia. _o encarei por cima dos óculos.
__ Estou aqui contra minha vontade, então não espere simpatia da minha parte. _respondi levantando e dando-lhe as costas.

Por mim não queria que ele sequer dirigisse a palavra comigo, mesmo sendo extremamente atraente e irresistível, Byun BaekHyun era um pervertido de marca maior, ele cheirava sexo a toda hora, parecia até uma pomba gira incontrolável.

As mulheres beijavam seus pés, os homens o invejavam pela beleza, estilo, inteligência e sedução, nada naquela criatura parecia ser imperfeita, pelo menos nos olhos dos outros, ouvi até que garotas se mataram depois de serem rejeitadas por ele, simplesmente BaekHyun era meu alter ego, aquilo que nunca pude ser.

[...]

Já era bem tarde, apaguei todas as luzes da casa e fiquei na sala somente com a TV ligada em um filme de comédia, então ouvi gritos vindo do lado de fora, fiquei mais assustada quando arrombaram a porta invadindo a casa.

Várias pessoas com os rostos pintados e com tacos de baseball nas mãos, tentei fugir, mas foi em vão, fui arrastada para fora do apartamento confusa e com medo, como morávamos perto da universidade logo estava no campo de futebol.

Haviam outros alunos na mesma situação que a minha, de pijama e assustados, foi aí que lembrei que aquilo era um trote, fariam um trote com os calouros, olhei para o lado e vi o maldito entregador que sorria diabolicamente, então eles mandaram que nós tirassemos a roupa.

QUÊ?? Eu mesmo não!

Os outros com medo do que fariam começaram a tirar as roupas, fui a única que ficou parada e isso chamou atenção de uma garota veterana que foi até mim.
__ O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA TIRAR A ROUPA CALOURA? _encarei a loira com indiferença e cruzei os braços.
__ Me obrigue! _ela arregalou os olhos com minha ousadia.

CHUPA ESSA VADIA!!

__ Você pediu, MENINAS! _mais três garotas apareceram para me despi à força, duas seguraram meus braços enquanto as outras duas iriam arrancar meu pijama.

De repente chutei uma que caiu, fiz força puxando as duas fazendo-as cair também, para tirar minha roupa tinha que ser mais forte do que aquilo, e quando levantaram para me atacarem, alguém gritou.

Saindo do meio dos alunos um ser vindo das páginas de uma HQ, usava uma calça jeans preta rasgada, camiseta com o nome da universidade e os cabelos bagunçados, ele encarou o garotas e depois me encarou.

BaekHyun!! Era só o que me faltava?!

__ Por que não quer obedecer seus superiores? _cruzei os braços.
__ Primeiro, vocês não são meus superiores e segundo, não obedeço um bando de Zé droguinhas. _Byun franziu o cenho com minha ofensa.
__ ESSA BARANGA NOS CHAMOU DE QUÊ? _o entregador se irritou, mas BaekHyun mandou ele se calar.
__ Me obrigue a fazer alguma coisa e conto para o reitor que tentaram me molestar. _depois de falar aquilo todos caíram na gargalhada, me senti um verme, mas permaneci convicta.
__ Joguem ela na lama! _Byun disse e fui arrastada por dois brutamontes.

Não tiraram minhas roupas, mas fui super humilhada, fui jogada em uma enorme poça de lama, além de terem atirado lixo em mim, de longe vi BaekHyun assistindo a tudo sério, aquela tortura durou vinte longos minutos.

Quando todos se retiraram levantei totalmente humilhada, segurei o choro o caminho todo até em casa, só para descobrir que o desgraçado havia fechado a porta e eu não estava com a chave, bati e chutei a porta várias vezes, mas ninguém atendeu, então escorreguei pela porta abraçando meus joelhos.

Eu já era infeliz antes, depois daquilo, me senti um verme que sofreria para pagar os pecados dos outros, dormi ali mesmo e quando o dia amanheceu a porta se abriu, caí para trás dando de cara com o infeliz.
__ Você fede! _sorriu de lado.
__ Sério? Não diga! _levantei e ele me olhava com deboche, foi aí que uma maldade passou na minha cabeça. __ Estou tão terrível assim? _perguntei.
__ Suja e fedendo! _respondeu tampando o nariz com nojo.
__ Ótimo! _dei um sorriso sádico. __ Que tal um abraço?! _ele arregalou os olhos.

O agarrei com tudo sujando sua bela roupa, BaekHyun tentou fugir e fui atrás dele, parecíamos duas crianças correndo pela casa, o idiota tropeçou no sofá e caiu no chão me levando junto.

Fiquei por cima de seu corpo, ri com seu desespero de me tirar de cima dele, segurei seus pulsos encima da cabeça o prendendo com toda força.
__ E agora Byun? Gostou do seu novo aroma? _sorri e ele me encarou.

De repente parou de se debater e ficou me encarando sem dizer uma palavra, ficamos assim até que vi quando seus olhos desceram para meus lábios e mordeu os seus, entendi a intenção e lhe soltei saindo de cima.
__ Nunca mais faça isso! _disse sentando no chão e eu franzi o cenho. __ Nunca mais me agarre assim.
__ Pensou que fiz isso porque te acho bonito? _dei uma risada forçada. __ Não atravesse meu caminho e eu não atravessarei o seu. _respondi e fui para o banheiro tirar aquele cheiro horrível.

Prince of Lust (Imagine BaekHyun) 9ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora