Capitulo 13

1.5K 129 22
                                    

Os lábios quentes de ChanYeol em contato com minha pele causavam arrepios contínuos, gemi em resposta enquanto ele apertava minhas coxas com suas enormes mãos, o terraço não era um lugar tão adequado para uma primeira vez, mas a excitação era tanta que deixei de lado as formalidades.

O clima estava ficando cada vez mais quente, os beijos mais necessitados, porém meu celular dentro do bolso da jaqueta começou a tocar, ChanYeol não permitiu que eu atendesse, mas ele continuava tocando, então deduzi que fosse urgente e desgrudamos do beijo fazendo o maior murmurar um palavrão, para minha surpresa o número era desconhecido.

CHAMADA ON

__ Alô?

__ É a senhorita S/N? _uma voz feminina vinha do outro lado da linha.

__ Sou eu! Quem fala?

__ A senhorita é a irmã do senhor Byun BaekHyun? _franzi o cenho sem entender.

__ Sou sim! O que ele aprontou?

__ Aqui é do hospital geral de Seul, ele foi trazido pra cá há meia hora... _arregalei os olhos. __ Esse era o número de emergência que estava no celular dele.

__ Desculpe, mas isso é impossível! BaekHyun está aqui conosco em uma festa! _respondi ainda sem acreditar naquela história.

__ Bom, um rapaz de mais ou menos vinte e cinco anos, cabelos escuros, com a documentação de Byun BaekHyun deu entrada há meia hora no PS do hospital com overdose de medicação para dormir. _virei para ChanYeol que parecia confuso.

__ É do hospital! Disseram que o Byun está na emergência. _disse para ele que franziu o cenho.

__ Isso não é possível! Não fazem nem dez minutos que vimos ele lá em baixo! _ChanYeol respondeu. __ Ou...

__ Ou o quê? _o grandão arregalou os olhos e saiu correndo saindo do terraço. __ Já eu chego aí! _desliguei a chamada.

Corrermos para fora do sótão, fui atrás de ChanYeol que parecia mais nervoso que eu, mas aquilo era muito estranho, não seria possível existirem dois BaekHyuns, a cada passo a tensão crescia, porque até parecia um trote de muito mau gosto.

Ah BaekHyun, se você estiver fazendo alguma brincadeira, vou quebrar seus ossos.

Chegamos no meio da festa a fim de encontrar o mangá, segui uma direção e ChanYeol outra, em meio a tantas pessoas se divertindo ao longe vi quem estávamos atrás, um ser de cabelos coloridos sendo chupado por duas garotas, fechei as mãos em punho e já iria lá quando lembrei que teria que avisar o orelhudo.

Não demorou muito para ChanYeol aparecer, ele arregalou os olhos e depois os esfregou para ter certeza do que estava vendo, então caminhamos na direção do farreador, já estava mentalizando mil e uma formas de esmagar aquele idiota.

__ BaekYoon?! _arregalei os olhos encarando ChanYeol, o outro se virou e sorriu largo.

__ E aí Channy?! _virei para ele confusa, foi quando notei que aquele cara era mais velho que BaekHyun.

__ Está fingindo ser o Baek de novo? _ChanYeol disse cruzando os braços.

__ Eu? _o cara se fez de desentendido. __ Não estou fingindo nada já que sou Baek também!

Como???

__ Quem é esse cara ChanYeol? _cutuquei o maior.

__ Esse é o irmão mais velho do BaekHyun, BaekYoon! _virei para o outro e este sorriu.

Prince of Lust (Imagine BaekHyun) 9ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora