Capítulo 28

866 76 37
                                    

Eu toh RICAAAAAAA!!!!

Parecia uma louca dançando no escritório do advogado Santiago, meu avô adotivo fez a gentileza de me fazer sua única e verdadeira herdeira. Estava podre de rica, da cabeça aos pés, sambando na cara das inimigas, nadando na grama.

Quando o advogado do meu avô disse aquilo, no começo não acreditei ser verdade, porque era óbvio por não ter seu sangue, jamais herdaria uma moeda de dez centavos, imagine todo o negócio gastronômico dele.

Herdei tudo, todas as redes de restaurantes e ainda a cadeira no conselho da Universidade federal do ###(universidade da sua cidade) do curso de gastronomia.

__ Espera aí... _parei minha dancinha para encarar o advogado. __ Não sou filha legítima do S/P, ou seja, não sou neta do meu avô, então o testamento pode ser revogado.

__ Seu avô tinha total consciência disso, mas a considerava como neta de qualquer forma. _ele respondeu, o que me fez lembrar que antes do meu avô morrer eu fui uma criança feliz.

__ E minha avó?

__ Ela recebeu uma quantia equivalente para viver bem por muito tempo e isso foi uma cortesia do Senhor S/A, porque ele deixou documentos que podem provar o adultério de sua esposa e sociedade com grupos extremistas. _abri a boca chocada.

__ Onde ela está? _temi a velha não ter gostado da decisão.

__ Europa! Era a única saída para ela. _assenti. __ Agora a senhorita tem uma grande responsabilidade em suas mãos. _sorri lembrando que quando era criança sonhava em trabalhar com meu avô no Passion, seu restaurante. __ Ah!! Seu avô deixou um envelope comigo para lhe entregar quando fosse a hora. _o advogado entregou um envelope velho e franzi o cenho confusa.

__ E o que é?

__ Não sei, senhorita! Ele só mandou lhe entregar! _agradeci ao senhor Santiago e saí do seu escritório com os papéis de herança e aquele envelope estranho.

Finalmente as coisas estavam entrando nos eixos, estava herdando a fortuna do meu avô, o único que me amou de verdade, mas devido as constantes limpezas de memória, lembrava pouco dele. Se fosse escolher entre a herança e ter ele de volta, eu escolheria ele, porque dinheiro não traz felicidade e sim pessoas que amamos.

Saí do escritório do advogado e caminhei pela enorme firma de advocacia, peguei o elevador e desci ao térreo, onde BaekHyun me esperava na recepção. Quando as portas do elevador se abriram, desejei não ter visto aquilo... um bando de mulheres se engraçando para MEU homem.

__ Vão pastar, suas vacas!! _esbravejei ao chegar mais perto. __ Ele tem dona! _todas dispersaram, então encarei BaekHyun com um olhar mortal.

__ Você demorou! _ele sorriu quadrado.

__ E você vai morrer por se engraçar por essas vadias! _respondi ríspida, mas nem isso tirou o sorriso do rosto dele.

__ E você vai morrer por se engraçar por essas vadias! _respondi ríspida, mas nem isso tirou o sorriso do rosto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Prince of Lust (Imagine BaekHyun) 9ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora