- "Aff porque voce nunca me chama de Oppa?" -reclama o mais velho.
- "Voce ainda pergunta? Kkk" -fala voce logo caindo na risada.
A conversa de vocês é interrompida por uma ligação que ele recebe:
"Alô? Oi, sim é o Kook." -diz ele ao telefone. Logo ficando em silencio e olhando pra voce com uma cara de tristeza.
"Okay. Vou arrumar minhas coisas!" -fala ele logo desligando o telefone.
- "Kook o que houve?" -fala voce já preocupada.
Ele fica em silencio.
- "KOOOOOK! O que houve?" -voce grita.
Ele te olha e diz:
- "Uma tour." -fala ele.
- "o que? Porque está triste? Isso é bom nao é?" -fala voce se animando.
- "Um ano e meio? Nao é bom pra ninguém!" -fala ele.
Voce fica em silêncio.
- "um ano e meio?" -diz voce depois de um tempo.
- "O pior é que vou ir sem ouvir voce me chamar de Oppa!" -diz ele se virando pra pegar as coisas dele.
- "KOOK ESPERA!" -voce grita, fazendo-o parar.
Ele para e fica esperando voce falar.
- "voce sabe os motivos de eu nao te chamar de Oppa e...." -voce é interrompida.
- "Porque? Porque voce realmente nao gosta de mim? Ou é pelo tal fato de eu nao ter a mentalidade de uma pessoa mais velha? Nao sou homem o suficiente pra voce?" -grita ele.
- "Kook, voce nao se mostra como um homem pra mim. Voce sabe o porque!" -fala voce em um tom compreensível.
- "ah nao? Eu te mostro então!" -fala ele se aproximando se voce.
Sem que voce pudesse pensar, ele já estava à sua frente te empurrando em direção à parede e logo beijando seu pescoço.
- "Kook, o-oque voce está fazendo?" -fala voce já com dificuldade
- "te dando os motivos que voce tanto quer pra me considerar um homem!" -diz ele logo aplicando-lhe um chupão violento no pescoço.
Ele começa a chupar e beijar seu pescoço até próximo de seus seios, então ele faz voce pôr a perna na cintura dele, logo apertando sua coxa, fazendo voce dar um pequeno gemido, que ele abafou com um beijo.
O beijo dele, era naquele momento o que voce mais queria e mais precisava. A boca do garoto era macia, e parecia se encaixar exatamente com a sua, fazendo ambos sentirem um fogo fora do comum.O garoto então começa a te beijar mordendo os seus lábios, e começa a descer os beijos até seu pescoço, fazendo voce se arrepiar a ponto de ter de envolver as pernas na cintura do garoto, o que fez ele dar um sorrisinho vitorioso em meio aos beijos.
Então ele te carrega rapidamente até a cama que estava próxima, e tira a sua camisa, e voce a dele. Ele já arranca seu shorts e voce a bermuda dele, já era visível a ereção do garoto por baixo da cueca, o que fez voce sorrir vitoriosa.
O garoto para de te beijar e apóia os braços na cama enquanto te olha, vocês ficam se olhando por um tempo, até que ele sussurra em seu ouvido:
- "Se eu te contar que voce é a única que eu quero, desde que te conheci voce iria acreditar?" -logo mordendo o lóbulo de sua orelha.
- "Só se voce me provar que eu posso ser a única!" -fala voce mordendo o pescoço do garoto.
Ele sorri.
- "então eu vou provar!" -fala ele.
Logo tirando seu sutiã e abocanhando seu seio, enquanto aperta suas coxas, depois de um tempo ali, voce já estava gemendo mais alto, então quando ele notou que voce já poderia estar quase no limite, ele retira a boca dali e volta a te beijar.
Voce então arranca a cueca do garoto, e o membro (já pulsante) voa pra fora. Ele então retira sua última peça intima e começa a esfregar a intimidade na sua. Fazendo ambos gemerem.
Então ele introduz o membro, de uma vez só, rapidamente, fazendo ambos gritarem. Ele então começa a fazer movimentos lentos, contínuos e delirantes de vai e vem, fazendo voce arranhar as costas dele implorando por mais. As costas do garoto já sangravam, assim como seu pescoço (por conta das mordidas do garoto), então depois de mais umas estocadas violentas e rápidas, voce já nao está aguentando, porém Kook continua com a mesma expressão firme, logo fazendo voce pedir pra ele parar:
- " K-Kook, j-ja c-chega!" -fala voce com dificuldade.
- "O-okay! Mas só quando v-você me chamar de Oppa!" -diz ele.
Voce aperta as unhas nas costas do garoto, depois no cobertor, enquanto ele aumenta a velocidade e a força. Voce então morde os lábios e aperta os olhos dizendo:
- " P-pare, p-por favor!" -fala voce.
- "Então f-fale." -diz ele também com um pouco de dificuldade, mas logo aumentando mais a força e a velocidade.
- " O-oppa, p-por fav-vor!"
Ele retira o membro de voce e solta o liquido em sua barriga, fazendo-lhe se arrepiar.
Ele se deita ofegante do seu lado, ambos estão suados e ofegantes, sem conseguir falar direito. Após recuperar o fôlego ele se vira pra voce e diz:- "te convenci?"
- "acho que sim, oppa!" -fala voce sorrindo.
- "Viu! Agora que já fiz o que queria, só tenho mais uma meta pra minha vida!" -fala ele acariciando seu cabelo.
- "Meta? Qual?" -fala voce meio assustada.
- "te provar como esse garoto aqui, na verdade é um homem capaz de te fazer feliz!" -logo beijando sua testa.
Voce fica em choque, mas logo vocês caem no sono.
Gostaram???? *-* votem •-•
~Leite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hot Bts
Rastgele[+18, não me responsabilizo pelo o que você vai ler] * sexo explícito * PWP ( porn without plot ) * Primeiramente, boa noite * estou indo dormir agora * ansiedade é foda ein * gastrite também * eu sou doente ein * eoein