"- Cara mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra. "- disse um babaca ao qual estava no mesmo grupo que eu no seminário, Matheus um outro garoto que tinha acabado de contar sobre uma garota que ele tinha conhecido no final de semana, e que ela havia se jogado nele.
Me lembro que eu dei um sorriso irônico e respondi:
"-Pois é, só que homem de verdade não brinca de boneca. "- depois peguei minhas coisas e sai da sala deixando os idiotas para trás, eu estava irritado e depois daquela babaquice que aquele cara disse eu não me aguentei e explodi fazia exatamente três semana desde o nosso primeiro beijo, 19 dias que eu havia deixado o envelope no seu armário e nada de você entrar em contato, não obtive nenhuma reação sua.
Você viu a foto.
Disso eu sabia pois segundo o Pedro a Vitoria não parava de falar o quão romântica foi minha atitude.
Eu não estava a fim de assistir a última aula estão fui pró estacionamento e entrei no meu carro indo pra casa.
Dim dom.
Escultei a campainha tocar e abri a porta sem olhar pelo olho magico e tamanha é minha surpresa ao constatar quem estava na minha frente. Você estava me encarando com os olhos brilhando e determinação se via neles .
"- Ana? -" perguntei piscando sem acreditar no que os meus olhos viam.
Você estava ali na minha frente.
Cara era você ali. A um passo de distância.
"- João preciso falar com você, não me interrompa quando eu estiver falando por favor.-" você disse depois de me olha de cima a baixo.
Eu estava ciente da minha nudez da cintura pra cima. E bom você também, pois enguliu em seco e corou.
"-OK!" - me limitei a dizer escorando no portal e te observando. Você usava um vestido largo que acentuava um pouco a sua cintura, sapatilhas, cabelos presos em um coque, e sua mochila estava em suas costas.
Você tinha vindo da faculdade direto pra cá.
Você respirou fundo e falou.
"- João faz um tempo que eu quero falar isso pra você, resolvi tomar coragem depois que você me mandou aquela foto, obrigada eu amei."- você me disse sorrindo timidamente e eu sorri também, como a esperança que tinha me abandonado acordando aos poucos dentro de mim. "- Eu descobri que foi você que desligou a energia lá de casa na festa do meu irmão, eu fiquei muito grata, mais não entendi o por que, você nem me conhecia ainda. " - você disse franzindo a testa. E eu fiquei como uma criança que fora descoberta pela arte feita." - Quando você foi se sentar comigo na primeira vez eu não sabia o por que, confesso que achei estranho muito estranho, mais você se mostrou um grande amigo e fiquei feliz já que só tinha a Vick. Aí você me levou ao baile e eu confesso que fiquei muito feliz, nunca ninguém me levou ao um baile, naquela noite João eu estava me sentindo uma princesa, mas diferente dos contos de fadas eu não tive o meu felizes para sempre, minha carruagem não virou uma abóbada, eu não perdi meu sapato, mas tive o meu coração partido, mesmo nos dois não tendo nada. Eu vi aquela cena e eu nunca pensei que ia ser tão doloroso vê você com alguém, que não fosse eu, mesmo sabendo que eu não tinha o direito de lhe cobrar algo. Eu contei a Vick sobre a minha decepção com você e ela me disse que eu só podia estar gostando de você mais eu queria muito não acreditar nas palavras delas, não queria que fizesse sentido algum tudo aquilo, o tempo passou e você me puxou explicando o mau entendido e eu não sabia por que você estava se explicando já que não éramos nada além de amigos e bons amigos, mas no fundo eu gostei de saber a verdade, mesmo estando confusa com toda a situação. E pra me confundir ainda mais você me beijou, e por um momento eu fiquei em choque, não que eu nunca tenha beijado alguém na vida. Meu primeiro beijo foi com um menino de 13 anos e bem não foi lá essas coisas."Você me confidenciou e confesso que me assustei um pouco com o seu modo falante. Também odiei o foto de que o seu primeiro beijo não foi o que você esperava.
A e sabe a esperança ela estava crescendo.
"-Depois do meu ataque pós beijo, das suas ligações, da foto eu confirmei o óbvio. Em toda a minha vida João eu nunca achei que eu era bonita, nunca me achei especial, mas depois que eu te conheci passei a me sentir assim, você me faz sentir especial e bonita e hoje eu vim aqui te falar João que desde o primeiro dia que eu te vi eu gosto de você, gosto tanto que doe ver você com outra, gosto tanto que chega doer o meu peito por estar longe de você, gosto tanto que isso me assusta. João eu estou perdidamente e incondicionalmente apaixonada por você. "- você finalizou e o meu coração falhou uma batida.
Eu confesso que o final me pegou de surpresa.
Mas o que isso importa, eu era correspondido.
"-Beija ela logo cara." - esculto uma voz no fim do corredor e eu paro de te encarar para ver que tínhamos plateia.
Sem perder tempo e tomado pelo encorajamento de meus vizinhos te puxei para perto de mim, passei minha mão esquerda em sua cintura te puxando pra mais perto de mim, a direita passou pelo seu braço esquerdo e fui subindo até o seu rosto, deixei que os meus dedos contornassem seus lábios e te vi engolir em seco com o olhar cravado em meus lábios, fui aproximando os nossos rostos ate ter seus lábios no meu.
Começamos um beijo lento e calmo.
Mas logo em seguida o ritmo acelera e a sensação intensa toma conta de nois dois.
O coração dispara e isso justifica a nossa falta de ar e a respiração pesada.
Encostamos nossas testas e ouvimos um coro de palmas, você se aconchega ainda mais em mim, me abraçando e eu te puxo para dentro de casa.
Agradeço meus vizinhos e fecho a porta.
"-Aqui podemos conversar direito."
Solto qualquer coisa, ainda assimilando o momento. Me viro e te vejo observando o meu apartamento.
A sala é ligada a cozinha. Estilo casa americana.
E eu me vejo te admirando ali na minha sala, na minha casa.Caminho até você e lhe abraço por trás, fazendo com que você de um leve pulo.
Minhas mãos se afastam de você imediatamente, e eu me vejo com medo de ter cometido alguma coisa.
"-Não é so que... eu não estou acostumada." - você disse virando pra mim e se aproximando timidamente.
"-Se você escolher ficar comigo, eu escolho ficar com você. "- deixo essa frase que eu li no livro Azahara a cidade do Céu preencher o silencio. "- Eu não tenho presa. Podemos ir ao seu tempo.-" completo e deixo nossos lábios se encostarem novamente.
NARRADORA
Ali naquele momento quando Ana interrompe o beijo e deixa suas testas encostadas, João sentiu que agora estava preenchido. Ali naquele momento sentiu que ele estava pronto e que pra ver Ana feliz ele faria de tudo pra mudar o seu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha outra parte, por João.
Fiksi Remaja#2 em DECLARAÇÃO 10-05-2018 #1 em DECLARAÇÃO 11-05-2018 #166 em FEMININA 13-05-2018 #87 em CARTAS 24-06-2018 #14 em CARTAS 05-10-2018 Eu estava procurando uma forma de provar (demonstra) o meu amor, carinho, respeito e desejo por você. Eu poderia te...