Por Ananda...
Eu fiquei momentaneamente em choque, quando Fran me chamou para vir a uma festa na casa de um amigo eu não imaginava que seria uma super festa e muito menos que encontraria Giuliano nela e droga ele estava tão malditamente lindo que era difícil me lembrar que eu estava chateada com ele. Mas no fundo eu não tinha motivos, eu era solteira e ele também eu não poderia cobrar absolutamente nada dele certo? Mas isso não quer dizer que eu iria facilitar as coisas para ele, principalmente quando ele estava agindo de forma presunçosa o que o deixava ainda mais bonito, e como a boa pirracenta que eu era isso me deixou com mais raiva ainda então eu cruzei os braços sob o peito e respirei fundo.
– Obrigada por isso – eu agradeci a ele em um tom neutro como agradeceria qualquer um e isso pareceu o irritar. Se eu sabia alguma coisa sobre Giuliano era que ele não gostava muito de ser tratado como qualquer um.
– Você está muito bonita – ele elogiou enquanto me devorava com seus lindos olhos azuis dos pés a cabeça. E eu juro que tive que usar todo o meu autocontrole para não revirar os olhos.
– Obrigada - eu agradeci gentilmente – agora se você me der licença eu preciso encontrar as minhas amigas – eu disse e comecei a caminhar, mas ele segurou meu braço.
– Me perdoe, eu só achei seu bilhete ontem à noite, eu tentei te ligar várias vezes – ele disse e olhou para mim com aqueles incríveis olhos azuis que pareciam me devorar.
– Sério? Essa é a melhor desculpa que você consegue inventar? – eu pergunto de forma séria – o que eu deveria fazer agora? Jogar-me em seus braços?
– Porra mulher! Você é osso duro. – ele rosna – eu estou falando sério viajei para outra cidade depois daquela noite – ele conta, mas eu já sabia disso eu talvez possa ter lido em uma revista. A quem eu quero enganar? Eu o vi na capa da revista e comprei. Patético eu sei, estava começando a virar uma adolescente obsessiva – quem encontrou o bilhete foi a minha mãe se quiser pode perguntar a ela – ele sugere e eu fico vermelha tudo o que eu precisava era que a mãe dele soubesse o que andei fazendo com seu filho. Tem alguma outra palavra além de constrangedor? – não cora porra eu estou tentando ser um cavalheiro – ele choraminga.
– Certo, mesmo que isso fosse verdade, você não faz o tipo que liga no dia seguinte – eu rebato – na verdade você faz mais o tipo que deixa a garota sozinha na cama.
– Sabe qual o seu problema sereia? – ele pergunta e eu nego com a cabeça – você está falando demais – ele responde e me puxa para os seus braços e me beija de forma dura. E eu adoraria dizer que eu fui uma garota forte e resisti, mas seria uma mentira mais do que deslavada porque eu derreti feito uma manteiga em panela quente assim que seus lábios encostaram-se aos meus, eu o beijei de volta e ele passou um braço por minha cintura e com o outro ele segurou meu cabelo impondo o seu ritmo ao beijo. E se até aquele momento eu não queria ficar com ninguém daquela festa o meu corpo agora estava todo aceso feito uma árvore de natal. Eu sei era ridícula a facilidade que meu corpo correspondia ao seu.
Eu não sei quanto tempo nós ficamos nos beijando daquela forma, tudo que eu sei é que se passou um bom tempo até que ele parou o beijo e me arrastou por entre as pessoas até encontrar alguém e ele pediu uma chave e o homem lhe deu, mas fez alguma piada que eu não escutei, mas, no entanto fez com que Giuliano revirasse os olhos e dar um leve sorriso, um dos mais bonitos que já vi, diga-se de passagem. Eu me sentia novamente atordoada pelas sensações que ele despertava em mim, porém quando ele colocava suas mãos sobre mim eu simplesmente não conseguia dizer não ou dizer qualquer coisa que não fosse exatamente o que ele queria escutar. Eu estava perdida. Eu parecia uma adolescente apaixonada e droga! Giuliano não era um cara pelo qual eu devia me apaixonar, era perigoso e éramos de mundos diferentes. Eu estava ciente de todos os riscos, mas por alguma loucura da minha cabeça eu estava disposta a tentar ou pelo menos aproveitar a noite, quando ele se livrou de seu amigo ele entrelaçou nossas mãos e me guiou por entre as pessoas até que chegamos dentro da casa e caminhamos até um corredor, tudo estava perfeito até que eu escutei a voz de Francesca alterada e imediatamente eu me soltei de Giuliano e fui atrás dela que estava na porta de um quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzido por ela
RomanceGiuliano Olivatto nunca foi o tipo de homem certinho, um ator lindo, rico e sexy que depois de anos amarrado a um casamento sem amor tudo o que deseja era que sua ex esposa assine logo o divórcio para ser feliz longe de qualquer compromisso sério. ...