Capítulo Quatorze

7.7K 645 33
                                    

          

Por Ananda ...

A sensação de estar apaixonada era nova e um pouco apavorante ao mesmo tempo. Eu nunca estive assim em toda a minha vida mais eu estava de fato gostando disso, na quarta feira Giuliano estava excessivamente feliz, ele me mandou uma mensagem dizendo:

Obrigada por devolver a luz para a minha vida. Você é a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo sereia, estou louco para me perder em seu corpo sem pressa ou hora para acabar.

Era incrível a capacidade de Giuliano ser doce e logo depois um cafajeste de marca maior, mais eu gostava daquilo e do seu jeito, tudo o que ele falava ou fazia me deixava encantada e ele até me mandou uma cesta com um urso enorme no hospital e eu me acabei em lágrimas. Provavelmente minha TPM devia estar para chegar, era a única razão para o meu chororô. Quando eu cheguei a minha casa logo coloquei o urso em minha cama, ele ocupava espaço, mas eu adorava principalmente o jeito cuidadoso que me tratava. Eu estava no céu e mal podia esperar para que Fran voltasse para contar tudo a ela, eu sei o que está pensando ela é minha melhor amiga e eu já devia ter falado, mas por telefone não tem graça alguma eu queria olhar em seus olhos quando lhe contasse. E depois de um dia em que passeamos e tomamos sorvete hoje nós jantaríamos e depois ele iria para sua premiação e eu trabalhar. E de qualquer forma eu achava que era cedo demais para aparecer em público com Giuliano, não que eu tivesse vergonha dele ou algo do tipo, mas eu queria ter uma segurança maior antes de bater de frente com sua realidade. Mais no momento eu afastei esses pensamentos e terminei de colocar meu vestido que era vermelho e saltos. Sim, eu estava usando saltos o que não era comum, tá certo, eu usava, mas sempre por livre e espontânea pressão, mas desta vez eu quis usar. Queria estar bonita, seria o nosso primeiro jantar fora e por isso eu queria que tudo ocorresse bem eu terminei de me maquiar e soltei os meus cabelos. Eu estava nervosa como uma maldita adolescente e quando a campainha soou, eu fui correndo atender e lá estava ele impecável como sempre em seu smoking que deveria custar o meu salário eu não quis me jogar em seus braços para não o amassar, mas então ele me puxou e me beijou de forma possessiva.

– Você está linda sereia – ele disse olhando em meus olhos – acho que vou ter problemas em controlar meus ciúmes.

– Achei que você fizesse o tipo que confiava no próprio taco – eu digo.

– E eu sou. Meu problema é todos os outros tacos que vão ficar duros por sua causa – ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo. E eu por outro lado devo ter ficado corada por sua insinuação.

– Bem, a questão é qual deles eu me importo de estar duro e qual vai entrar em mim, certo? – eu pergunto depois de um tempo.

– Com certeza – ele diz sorrindo – então, vamos? Vou te levar a um lugar especial.

– Especial é? Eu posso saber aonde? – pergunto curiosa.

– A não! Dai estragaria toda a graça – ele diz sorrindo e me beija – feche seu apartamento e vamos – ele pede e eu o faço. Nós vamos para o seu carro e cerca de quinze minutos mais tarde nós estávamos em frente a um restaurante de comida brasileira – eu achei que você gostaria de comer comida da sua terra e bom eu sempre gostei de comer coisas diferentes.

– Obrigada – eu digo tocada por sua consideração e o abraço.

– Tudo para te fazer feliz minha sereia – ele diz – agora vamos – ele diz e nós entramos no restaurante que era a cara do Brasil e isso me fez sentir saudades da minha família. De quando saímos para comer fora. Nós nos sentamos em uma mesa afastada e o garçom entregou o cardápio.

Seduzido por elaOnde histórias criam vida. Descubra agora