SEM REVISÃO .
Bônus Luigi ...
Chega uma hora na vida de todo mundo em que você percebe o quão errado esteve agindo e bom esse momento chegou em minha adorável vida. Eu estava na merda, no fundo do poço e tudo isso porque sou um maldito burro, estupido de merda e o pior de tudo traídor. Sim eu estava a par de todos os meus erros para com Francesca, eu havia sido um cretino da pior espécie com a única pessoa que realmente valia a pena, a única pessoa que eu realmente amei em toda a minha vida.
Si,si é exatamente isso que estão pensando Francesca foi o meu primeiro amor, minha primeira amiga, meu primeiro beijo, eu nunca, jamais conseguiria esquecê-la é mesmo assim eu consegui foder com tudo e isso porque eu sou um idiota medroso. Eu já vi muita gente se fodendo por amor por isso eu nunca quis isso para mim, os meus pais por exemplo viviam em um casamento de aparências se amavam na frente dos outros e se odiavam sozinhos, eu sequer sei como acabei nascendo. Não estou colocando a culpa em ninguém, estou ciente que foram as minhas próprias escolhas que me trouxeram aqui nesse exato momento onde estou vendo minha mulher abraçar e trocar sorrisos com outro, eu tenho me segurado desde que cheguei por causa da situação mas a aproximação deles é como uma faca sendo enfiada no meu peito repetidas vezes, mais eu não iria brigar ou criar caso, isso era exatamente o que Fran não gostaria que eu fizesse , por isso arrumei minhas malas e iria embora antes do previsto, na verdade iria no outro dia de manhã, já havia reservado a minha passagem e eu só precisava pedir para Ananda chamar um táxi para mim. Ela sempre acordava bem cedinho para tomar uma xícara de chá e depois voltava para a cama,acho que era o costume por causa de seu trabalho.
- Aconteceu algo com a Ananda ? - a voz de Francesca me fez sair de meu pequeno transe.
- C-como? - perguntei tentando voltar à terra.
- Perguntei se a Ananda está bem, suas malas estão arrumadas - ela diz - achei que iríamos voltar para casa.
- Ananda está bem, eu acho que sim. Nós não vamos embora, eu vou - eu disse é coloquei as mãos no bolso da calça - ter vindo foi um erro, eu me sinto deslocado, eu achei que vindo seria um bom jeito de me reaproximar de você.
- As coisas não são tão fáceis assim Luigi - ela diz também na defensiva, mais pelo menos ela não estava me chamando de coelhinho fodedor .
- Eu sei, bom, agora eu sei. Só quero que saiba que eu te amo, sempre te amei Francesca desde que éramos crianças. Eu fui um filho da puta e admito, sei dos meus erros e falhas, mais eu amo você, de verdade. Eu só quero que você seja feliz, mesmo que seja longe de mim. - eu disse é me aproximei dela e a beijei eu sabia que no instante que lhe desse um tempo para pensar ela iria recuar para longe de mim e quando ela retribuiu por um momento eu me permiti ter esperança, nos beijamos por um tempo e então Giuliano entrou no quarto e nos afastamos e quando eu tentei me aproximar novamente ela se afastou de mim.
- Não, por favor , me de algum tempo - ela pediu e logo depois correu para longe de mim.
Aquela noite eu não dormi no quarto que estávamos dividindo, eu dormi na rede que ficava na varanda da casa de Ananda . Logo de manhã cedo Ananda apareceu e me ofereceu uma xícara de chá.
- Então você vai mesmo fugir? Como um covarde ? - ela perguntou.
- Não estou fugindo - eu resmunguei .
- Eu não estou vendo você ficar e lutar pela Fran - ela rebateu bebendo seu chá .
- Eu estou dando o tempo que ela precisa - eu digo - não quero fazer ela sentir Ainda mais raiva de mim.
- Tudo o que Fran precisa é que você prove a ela que está realmente disposto a mudar, ela merece isso, então se acha que a resposta está na Itália vá, mas não cometa deslizes ou eu vou te matar e parecer que foi overdose - ela ameaçou.
- Você é ma - eu disse mais não contive o sorriso.
- Só as vezes - ela piscou - eu já chamei seu táxi, meu pai vai te levar até o aeroporto. Eu vou voltar para a cama antes que Giuliano acorde louco atras de mim - ela disse e se foi. Logo em seguida seu pai apareceu.
Era complicado me comunicar com ele, mas nada que uma ajudinha do Google Tradutor não resolvesse, ele me levou até o aeroporto e eu embarquei e muitas horas depois eu estava em casa e aquele lugar parecia muito grande e vazio e aquilo já não me agradava mais, eu queria Francesca comigo e agora tudo o que eu precisava era descobrir um jeito de provar a ela que a amo e que realmente mudei.
~*~*~
Boa noite meninas, bom entre trancos e barrancos eu consegui escrever esse pequeno bônus que era para estar junto com o capítulo vinte, ele é pequeno porque é de fato apenas um bônus. Aos poucos minha inspiração está voltando e acredito que Ainda essa semana eu consigo postar outro capítulo .
Minha avó Ainda está no hospital e eu estou dormindo com ela algumas noites, inclusive estou com ela agora por isso o capitulo não tem qualquer revisão , ela está melhor e agradeço o carinho e a compreensão de vocês nesse momento complicado.
Espero que tenham gostado,
Dois beijos,
RaíAlves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzido por ela
RomanceGiuliano Olivatto nunca foi o tipo de homem certinho, um ator lindo, rico e sexy que depois de anos amarrado a um casamento sem amor tudo o que deseja era que sua ex esposa assine logo o divórcio para ser feliz longe de qualquer compromisso sério. ...