Por Giuliano...
Um ano e meio depois...
Em meu primeiro casamento eu achava que o amor era uma coisa passageira e que as pessoas fingiam o tempo todo, a felicidade era apenas uma máscara. No meu segundo casamento minha Ananda me provou que o amor é uma dádiva e que deve ser cultivado dia após dia e que a felicidade é uma conquista diária.
A minha maior felicidade era chegar a minha casa e encontrar minha mulher e nossa filha Allegra que agora só queria ficar engatinhando de um lado para o outro atrás do cachorrinho, ela era a alegria e orgulho de minha vida. Eu a amava mais que tudo no mundo, quando a peguei em meus braços pela primeira vez foi como se tudo o que eu conhecia antes fosse fútil e idiota, ela era todo o meu mundo. Minha garotinha que era a cara da mãe, mas tinha os meus olhos e um sorriso doce.
Ananda vivia me repreendendo sobre estar mimando demais e eu gostaria de dizer que dei ouvidos a minha esposa, mas não conseguia ainda mais quando os olhinhos da minha pequena se enchiam de lágrimas, era como pegar uma adaga e enfiar em meu peito.
Eu amava tanto a sensação de ser pai que queria mais bebês, mas mia sereia não partilhava do mesmo sentimento ela disse que queria aproveitar Allegra primeiro e depois ter outro bebê. Então nós fizemos uma viagem para o Brasil e Ananda se esqueceu de tomar os remédios e o resultado é minha esposa deliciosamente grávida de apenas um mês e nós dois estávamos felizes pra caralho.
– Olha só como mia pronipote29 está linda – mia nonna disse com minha pequena em seus braços hoje era seu aniversário de um ano e minha pequena estava usando um vestido rosa todo enfeitado e tinha uma tiara, mas eu sabia que em pouco tempo ele iria tirar os sapatos e a tiara, ela sempre tirava.
– Mia bambina – eu digo sorrindo e ela sorri e estende os braços para mim e eu a pego.
– Ah Giulio, você não sabe o quanto estou contente por você finalmente ter uma família e ser feliz – ela diz sorrindo – tem certeza que Beatrice não vai mais incomodar?
– Tenho vovó, eu entrei com vários processos contra ela e agora ela tem uma ordem de restrição ela não pode chegar a cem metros de mim ou da minha família – eu explico.
– Mas você tem certeza que isso irá impedir ela de tentar agredir Ananda verbalmente novamente? – ela pergunta preocupada já que adora minha esposa e eu adorava isso o fato de mia mamma e mia nonna amar minha mulher.
– Eu tenho, Beatrice preza demais sua imagem na mídia para ser presa por agredir minha esposa. Acabaria com a pose de boa moça dela – eu digo e ela sorri satisfeita então a campainha toca e Fran junto de Ellie aparecem e vão ajudar Ananda com os últimos preparativos.
Eu coloquei minha pequena no carrinho enquanto eu ia pegar sua chupeta e sua cachorrinha. Minha filha era completamente apaixonada com sua cachorrinha que foi presente e seu tio Allan, as duas eram inseparáveis. Quando eu voltei Luigi segurava minha filha em seus braços.
– E ai maricas como estão as coisas? – eu perguntei e peguei Mariah nos braços e Joseph ficou completamente apagado no carrinho.
– Estão bem, estamos felizes, as crianças vão bem também – ele disse sorrindo e Allegra riu para a pequena Mah que retribuiu. – elas se adoram – ele observou.
– Sim, vão ser grandes amigas, como as mães – eu disse – mais o meu garoto vai comer a sua filha – eu o insultei.
– Come? Che cazzo!30 – ele rosna – minha garota será pura.
– É exatamente o que escutou maricas, e vê se deixa de ser bundão e não fala palavrão perto da minha pequena ou Ananda vai te castrar - eu aviso e pego minha filha de volta – vamos pequena o padrinho não entende que seu irmão vai traçar a filhinha dele.
– E meu filho a sua, idiota – ele rosnou atrás me fazendo rir e Allegra também riu.
– Meninos... Está na hora dos parabéns – Ellie nos avisa e nós vamos para fora aonde minha mulher fez um ótimo trabalho decorando. Ao longe vi meu primo Fabrízio receber Ellie em seus braços e o brilho no olhar de ambos indicava o quão feliz estavam.
Na mesa, havia um bolo de três andares rosa feito com pasta americana e decorado com bolinhas, docinhos e pirulitos e o doce mais gostoso de todos estava embrulhado em um lindo vestido azul que ia até seu joelho e eu calculei mentalmente quanto tempo eu demoraria a arrastar ela da recepção enrolar seu vestido em sua cintura e a foder duro e rápido contra uma parede qualquer. Mas então eu me lembrei que minha garotinha estava em meus braços e fiz o favor de bloquear tais pensamentos antes que meu pau acordasse para a vida. Caminhei até a mesa com do bolo e então com todos os nossos amigos e familiares nós cantamos parabéns para nossa pequena. Foi uma festa simples mais cheia de amor e carinho.
Depois da festa eu fiz minha pequena sereia dormir e fui para a cama com minha esposa, eu gostaria muito de dizer que eu fiz amor lento e gostoso com ela, mas não era assim que eu funcionava, eu a fodi duro contra a parede como eu estava querendo há tempos e depois ela me cavalgou e como sempre nós trocamos nossas juras de amor porque era assim que nós éramos, um pouco loucos e tarados um pelo outro, mas nos amávamos mais que tudo e era isso que importava afinal o amor .
Sempre o amor.
_______________________________________________________
29– pronipote – bisnetaa.
30– Come? Che cazzo – como? Que porra!FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzido por ela
RomanceGiuliano Olivatto nunca foi o tipo de homem certinho, um ator lindo, rico e sexy que depois de anos amarrado a um casamento sem amor tudo o que deseja era que sua ex esposa assine logo o divórcio para ser feliz longe de qualquer compromisso sério. ...