Por Giuliano ...
Sabe aqueles momentos em você está se sentindo no paraíso? Eu estava feliz, realmente feliz depois de tantos anos no automático. Tudo o que eu queria era ir a essa premiação esperar Ananda sair do trabalho e não a deixar sair de meus braços pelos próximos dois dias. Mais o mundo não era perfeito e ele sempre parecia querer me ferrar completamente. Eu havia acabado de entrar no tapete vermelho quando Beatrice grudou em meu braço, ela estava com uma de suas roupas vulgares e chamativas e tinha tanta maquiagem na cara que se alguém lhe desse um tapa nas costas era capaz de sua cara cair.
– Beatrice suma daqui – eu rosnei tentando sair de seu toque porque porra! Eu sentia nojo de seu toque.
– Ah não meu amor, eu vou te dizer como as coisas vão ser: você vai andar pelo tapete vermelho comigo como se fossemos o casal mais feliz do mundo e você vai concordar com tudo o que eu disser – ela disse sorrindo.
– Ou? – eu pergunto.
– Ou eu vou ligar para o diretor do hospital aonde a sua putinha de cabelo vermelho trabalha e amanhã ela vai estar desempregada e pegando um vôo para o Brasil – ela disse sorrindo.
– Você só pode estar de brincadeira, você sabe que eu vou acabar com você, não sabe?
– Eu não me importo, você tem duas opções Giuliano: perde a sua preciosa putinha ou ela perde tudo pelo que sempre sonhou, então... O que você escolhe?
– Vamos logo – eu rosnei porque por mais egoísta e egocêntrico que eu fosse eu nunca deixaria Ananda perder seu emprego. Era o que ela amava fazer e fazia muito bem.
– Você é um fraco patético Giuliano – ela disse sorrindo – O homem que eu me casei não era essa tão mole, ele pensava sempre em si mesmo, mais isso não importa e como eu disse se eu não ficar com você, também não vou deixar que fique com ela.
– É o que veremos – eu rosno e então um turbilhão de fleches é disparado em nossa direção e eu fico Ainda mais atordoado.
– Então o boato sobre o divórcio de vocês é mentira? – uma repórter perguntou.
– Totalmente – Beatrice disse sorrindo genuinamente – Agora depois de mais de dez anos casados nós vamos ter nosso primeiro bebê, estou grávida – e então eu senti o choque percorrer meu corpo e tive que me segurar para não tentar quebrar o pescoço de Beatrice. Ela só poderia ter enlouquecido completamente.
Mas tudo o que eu conseguia pensar era em Ananda e em como ela ficaria quando visse isso, ela iria me odiar e não ia querer me ver nunca mais em toda a minha vida e isso era culpa minha por ter ocultado coisas dela, se eu tivesse sido sincero ela saberia que isso não passou de uma porra de armação. Eu sequer comi Beatrice no último ano, era impossível ela estar grávida de um filho meu. Eu mesmo me socaria se fosse verdade, mais eu sempre me previno, nunca pensei em ser pai até conhecer Ananda. Eu queria tudo com ela, tudo mesmo, e eu ia amar ter um bebê com ela mais agora tudo isso foi para o ralo porque Beatrice não aceitava perder. Porque tudo para ela era um jogo, uma competição para ver quem tinha mais poder. Beatrice poderia me destruir mais eu não deixaria que ela destruísse Ananda, eu tentaria me desculpar e a ter novamente, mas se não conseguisse pelo menos eu podia ter consciência de que ela estava por aí salvando pessoas tão ou mais teimosas que eu e também amando novamente e foi isso que doeu pensar em outra pessoa na vida de Ananda, a tocando e beijando assim como eu fiz. Eu passei a premiação toda no automático eu recebi o prêmio agradeci por ele, mas não estava feliz, porque eu ajudei Beatrice a arrancar a felicidade de mim e me julguem, mas tudo o que eu queria era o colo de mia mamma naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzido por ela
RomanceGiuliano Olivatto nunca foi o tipo de homem certinho, um ator lindo, rico e sexy que depois de anos amarrado a um casamento sem amor tudo o que deseja era que sua ex esposa assine logo o divórcio para ser feliz longe de qualquer compromisso sério. ...