Estavamos conversando tranquilamente, eu estava me redescobrindo mas houve uma interrupção:
— Dr.Jack, porquê demora tanto?
— Senhorita Ravena, eu estou cuidando dos ferimentos nas pernas da Annie.
— Mas porquê demora tanto?
A Srta. Ravena olhou bem em meus olhos sentada na cadeira, e me encarou por alguns segundos e...
— O que foi verme? porque insiste em olhar pra mim?
— Me desculpe senhora.
Logo o Dr.Jack interrompe a Srta. Ravena de me insultar mais vezes:
— Srta. Ravena, não quero ser grosso mas... você está atrapalhando o tratamento de Annie, ela não pode ficar nervosa e nem com medo, isso aumentará a circulação sanguínea fazendo suas pernas incharem... você não vai querer isso, vai?
— Claro que não! Preciso desse verme o quanto antes, eu não sei porquê o chefe não a coloca pra fazer o interrogatório assim mesmo, afinal suas pernas estão fraturadas, mas creio que isso não afeta os seus poderes de sub-humanas. menina insolente!
— Para Annie usar seu poder, ela precisa de uma concentração imensa. ainda mais em um caso tão delicado como esse. sentir dores nas pernas a atrapalha de usar seu dom.
— Dr.Jack, porque trata ela tão bem?
— Eu trata-la bem? eu tenho nojo dessa verme. não sei porque me designaram pra cuidar dela, certamente é a que mais odeio entre todas essas aberrações.
— Realmente. Bom, agora tenho que ir, ande logo com isso..
— Sim senhora.
Eu sei que o Dr.Jack me ofendeu só para mascarar o fato de ele cuidar bem de mim, mas mesmo assim ele se desculpou.
— Desculpe por isso Annie, eu não tive opção.
— Sem problemas, não foi nada. sabe... eu ainda continuo curiosa!
— Imagino que esteja mesmo, afinal sua vida mudou completamente Annie.
— Eu não entendo, se eu sou tão forte e tão importante, porquê vocês não fizeram de tudo pra me tirar daqui o mais rápido possível?
— Acredite, eu entendo sua revolta, mas o Rick tem tentado te resgatar desde quando você tinha apenas 2 anos de idade.
— E porque não conseguiu? afinal ele tem um poder inusitado, não é?
— Annie, esse instituto é dezena de vezes mais seguro que a nasa, invadi-lo não é fácil, existem mais de 500 militares do governo fortemente armado em toda área, a estrutura é toda feita de Aço maraging, simplesmente o aço mais forte do mundo. e não pense que não tentamos, perdemos dezenas de nossos membros que tentaram invadir para salva-la.
— Me salvar?
— Sim. pobres homens... tiveram uma morte cruel e dolorosa.
— Poxa, eu causei tudo isso?
— Não, não Annie não pensa dessa forma, eles apenas seguiram o propósito da vida deles.
— É impossível não se sentir culpada.
— Mas veja pelo lado bom, eles não morreram atoa, após 15 anos tentando, olha onde estou.
— Imagino que não tenha sido nada fácil virar Doutor e se infiltrar aqui.
— É não foi, levou anos e anos... mas conseguimos.
— Mas me responde, Dr.Jack, se minha mãe era imortal, porque ela morreu?
— É Claro, como eu poderia me esquecer! Sua mãe tinha o Dom da imortalidade, ela nunca morreria de forma natural... a não ser que...
— A não ser que o quê?
— A não ser que consigam roubar sua imortalidade.
— Roubaram a imortalidade dela? quêm?
— ... É estranho dizer isso mas... foi você quem roubou.
— EU? COMO ASSIM EU?
— Como eu disse, você é a Antogolopie... existe uma regra determinante quanto a isso...
— Qual é a regra?
— Quando a Antologopie nasce, ela herda os poderes de sua mãe... mais especificamente dizendo, rouba-os.
— O quê? seja mais claro!
— Com o seu nascimento, você roubou os poderes de sua mãe, inclusive sua imortalidade... tragicamente ela foi morta pelos agentes do governo com alguns tiros no coração.
Eu comecei a cogitar sobre minha mãe... ela morreu por minha causa... Não consigo acreditar... essa guerra contra o governo, mas na verdade o inimigo número 1 deles sou eu. eu mal tinha acabado de nascer e já causei tantas mortes, pessoas que perderam suas vidas pra salvar a minha... e tudo que eu fiz foi o que? Absolutamente NADA.
— Annie? você não é a culpada, não pense assim, você não teve culpa alguma.
— Não tive? essas mortes foram por causa de quêm? de mim é claro!
— Por causa de você? eles morreram pra salvar a todos nós, tudo que você tem que fazer agora é parar de se sentir um fardo e fazer com que a morte deles tenha valido a pena.
Eu sei que eu era a principal culpada de tudo isso estar acontecendo... mas eu não tive culpa alguma. é como o Dr.Jack disse, se eles morreram pra me salvar tudo que me resta é fazer com que as vidas perdidas façam sentido. Eu vou honrar a morte de todos, vou fazer valer a pena cada esforço que fizeram. Eu sou capaz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela de Papel
De TodoChega um certo ponto de que seu coração está tão debilitado que você não consegue sentir mais nada. Então você procura alguma coisa que te permita sentir-se viva de novo, mas é um ciclo vicioso e tudo acaba voltando. Cada lágrima, cada palavra e a t...