Liguei para Pedro. Disse que eles já poderiam vir. Passou alguns minutos e la estavam eles. Pedro, César e Rodrigo.
- Pode parecer infantil, mas Arthur gosta muito de Star Wars e himym, pensei em fazer algo relacionado sabe?
- Fala sério. Quantos anos ele vai fazer?- perguntou Pedro.
- 22. Mas esse não é só o aniversário dele. Eu quero fazer uma coisa.
- Eu sei uma loja onde eles vendem decoração.- Comentou Rodrigo.
- Você poderia ir lá?
- Claro. Mas de qual vai ser?- perguntou ele.
- Veja o que você encontra de Star Wars. Mande fotos. E se puder passe na loja principal e compre um guarda chuva amarelo.
- OK. Estou indo. - disse ele saindo.
- E a gente?- perguntou César.
- Bom Pedro é muito bom na cozinha, ele vai preparar uma torta, e o jantar. Você e Felipe podem me ajudar a arrumar a sala?
- Claro. - confirmou.
- Ei. Eu posso ajudar na cozinha? - pediu Felipe.
- Claro. Ficaria muito feliz.- disse Pedro.
- OK. Vamos César?
- Vamos, - disse César me seguindo.
••••Pov Allana.••••
Cheguei na casa deles eram nove horas da manhã, como combinado, deveríamos estar lá sete horas da noite.Arthur parecia triste.
- Feliz aniversário cunhadinho.
- Obrigada Allana. Estou feliz por estar saindo contigo.- Disse ele triste.
- Vamos ir no shopping comprar seu presente, depois almoçarmos no meu restaurante e por último vamos até a praia andar de Bug.
- Não precisa de presentes. Mas eu vou amar andar de Bug.- disse ele sorrindo.- posso pedir uma coisa?
- Claro. Hoje o dia é seu.
- A gente poderia ir no cemitério? Gostaria de acender uma vela para meu pai, e saber onde os seus estão.- disse ele sério.
- Claro. Mas vou logo avisando que sou chorona.
- Acredite. Eu sou mais.- ele riu.
- Agora vamos.
- OK.- Disse entrando no carro.
Chegamos no shopping e eu lhe dei o presente mais infantil do mundo. Uma coleção de pelúcia de Star Wars completa.- Enzo disse que você amava Star Wars tanto quanto ele.
- Cara. É muito lindo. Obrigada, na verdade não sei como agradecer.- disse me abraçando.
- Apenas sorria e fique feliz.
Ele riu, com os olhos cheios de água me abraçou mais forte.
Andamos mais um pouco, compramos algumas coisas e fomos até uma lojinha.- Vou comprar algumas velas e flores.- disse ele descendo do carro.
- Irei com você. Vou levar algo para meus pais.
Ele apertou minha mão e entramos na loja.
Ele comprou apenas flores brancas, velas e um chaveiro em forma de uma trompa azul.
- Pra quem é o chaveiro?
- Para o Enzo. É uma referência à How i met your mother. - disse ele.
- Você também está assistindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi O Amor. (Gay Romance)
RomanceEnzo nunca soube realmente o que era amar. Até que um dia, alguém especial entra em sua vida, e desfaz o muro que ele fez ao redor de seu coração...