Meu novo colega

720 76 5
                                    

Arthur é uma pessoa tão especial. O jeito que ele faz as coisas. O sorriso, ah aquele sorriso. Ele parece não ter interesse nenhum em mim, tenho que disfarçar olhar para ele. Estou com sono. Apaguei luz e retirei minhas roupas e durmo. 

São 6:00 e meu despertador faz questão de tocar. Finalmente é sexta feira. Me arrumei e tomei café e logo saí. Vou buscar Arthur em sua casa e fomos até a faculdade. Na hora do almoço voltamos para minha casa, ele preparou novamente o lanche. Na hora em que eu entrei na cozinha ele estava sentado.

-Sua namorada é linda. Parabéns.- ele parece vazio.

-Namorada? Eu não tenho namorada.! De onde você tirou essa ideia?

A expressão dele muda. Ele dá um sorriso no canto da boca. 

-  Aquela da fotografia.- ele aponta para cima no armário.

- Ah aquela é Allana minha irmã mais velha.

- Ah. É que você nunca falou nada sobre isso então....- disse ele envergonhado 

-  Eu não gosto de falar sobre isso.

-Desculpe.-Ele abaixou a cabeça. 

- Não foi nada. 

Tomamos café e fomos para o trabalho. Ele não precisou passar em casa, pois havia trazido uma muda de roupas. 

- Você vai fazer alguma coisa nesse final de semana?

-Nao. Provavelmente vou ficar assistindo TV e comendo bobeira, por que?- perguntou

- Vamos fazer alguma coisa? 

- Pode ser.- ele sorriu novamente.

- OK. Depois a gente planeja então.

- Beleza.- ele piscou 

Fomos conversando até lá. Falamos sobre várias coisas que ainda não sabíamos um do outro. E então decidimos dividir o final de semana. Um dia eu levaria ele em algum lugar, e no outro ele me levaria..

Chegamos lá na Storm.inc™ e fomos para nossa sala.

-Enzo. Venha até minha sala por favor. - chamou o Sr. Richard.

Dirigi- me até sua sala.

- Bom dia.- disse logo  que entrei.

- Bom dia Enzo, precisamos conversar. Sente- se.
Me sentei.

- Primeiramente. Parabéns. Você foi promovido. E segundo. Seu amigo foi contratado.- disse apertando minha mão.

- Sério? E a melhor notícia do dia. Obrigada senhor.

- Bom. Vocês terão que dividir a mesma sala. - disse serio.

- Não tem problema. Trabalhamos bem juntos, será até melhor para o rendimento. Leve o contrato e peça para ele assinar. Estou muito ocupado com reuniões e terei que sair. Então deixe o contrato no RH assim que ele ler e assinar OK?- disse ele pegando uma pasta.

- OK. E muito obrigado novamente. Juro não desapontá-lo.

- Assim espero Enzo. Assim espero. Agora se me der licença tenho que ir- ele se levantou e novamente apertou minha mão.

- Claro senhor. Até mais.

- Até.- e saiu.

Sai de sua sala e fui direto pra minha. Arthur estava desenhando um slogan para uma empresa de cosméticos. 

- Tenho um presente pra você Arthur.

- Mais um?- Ele sorriu 

Entreguei a pasta pra ele. Quando ele abriu ele pulou da cadeira e me deu um abraço, seu corpo forte me agarrando era tudo o que eu queria. Segurei sua cintura em resposta e ficamos assim um bom tempo. Ele estava feliz.

- Obrigado cara. Você é o melhor amigo que alguém podia querer.- disse ele me soltando.

- Não foi nada. Você fez isso valer. 

- Nossa estou tão feliz. O que eu faço pra te agradecer?- disse ele alegre 

-Apenas seja meu amigo.

Ele me abraçou novamente e eu também.

- Agora assine isso cara. Temos muito trabalho pela frente.

Ele assinou e levou no RH. Quando voltou, me entregou o esboço e estava perfeito, exatamente o que o cliente pediu. Ao longo da tarde, fizemos 4 modelos. No fim estávamos exaustos. Deu a hora e fomos embora. Sempre conversando. Ele sempre desviava o assunto quando se tratava de relacionamento. 

- Você não quer entrar?- perguntou 

- Não. Tenho que preparar algumas coisas para amanhã. Não esqueça. 8:00 eu venho te buscar.

- OK. Até amanhã e obrigada mais uma vez.- disse já na porta.

- Não precisa agradecer. Tchau.

- Tchau. -E entrou.

Amanhã seria um dia em tanto. Irei levar ele para a praia caminhar como eu sempre faço, vamos almoçar e depois fazer uma trilha. Costumo fazer isso no sábado. Me deixa mais aliviado.
Tomei um banho e vou dormir. Estou exausto

Escolhi O Amor. (Gay Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora