Foi tudo tão rápido. Quando vi já estava beijando ele como um louco. Agarrei ele e ele se apoiou em minha cintura. Nos afastamos e descemos de mãos dadas.
- Você beija bem.
- Você também.- disse Arthur.
- E agora? A gente para por aqui, ou vamos ver onde vai dar?
- Você gosta de mim?- Perguntou ele.
- Sim. Mais do que pode imaginar.
- Eu também. Então vamos continuar. Pode ser?- disse ele vindo em minha direção.
- Claro. Mas com uma condição.
- Qual?- perguntou confuso.
- Só se rolar um beijinho.
Ele me empurrou em uma das paredes da casinha e me beijou.
- Parece justo.
Ele riu.
- Vamos.- Disse ele indo até a moto.- Opa. Agora eu vou pilotar.
- A é. Já ia esquecendo.- disse ele rindo.Subimos na moto. Ele me agarrou e fomos. Fizemos o caminho em silêncio. As vezes ele beijava meu pescoço, outras se apertava mais em mim.
Duas horas depois chegamos.
- Pronto. Em fim na sua casa.
- Você pilota bem.- disse ele piscando.
- Você também.
Entramos e propus ir pra minha casa.
- Tem certeza?- perguntou ele fazendo biquinho.
- Não.
Peguei ele e o joguei no sofá.
- Você não acha que está muito cedo?
- Por mim, tinha acontecido logo que nos conhecemos.- disse ele tirando minha camisa.
- Então.. OK.
- Calma.- Disse ele levantando.
Ele fechou as cortinas e apagou as luzes.- Venha. Vamos pro meu quarto.- ele segurou minha mão e subimos a escada.
Chegamos no quarto já se agarrando. Sem cessar o beijo, fechei a porta e o empurrei em cima das cama, caindo sobre ele logo em seguida.
Ele tirou minha camisa e eu a roupa dele. Estávamos apenas de cueca. Eu estava de pé e ele deitado na cama.
- Que visão perfeita.- disse ele mordendo o lábio.
- Estranho. Ontem mesmo você disse que eu era muito feio.
- Eu achava que você iria achar ruim eu dizer que você é super gostoso.- disse ele
- Gostoso é?
- Sim. O meu gostoso.- respondeu.
Me ajoelhei na cama e comecei fazer um caminho de beijos em seu corpo. Segui até seu membro, altamente animado. E comecei tirar sua boxer. A única coisa que ele fazia é gemer. Coloquei seu membro em minha boca e comecei com movimentos calmos. Ele gemia muito... Passou algum tempo e ele gozou.
- Ah. Enzo.- gemia ele.
- O que você quer Arthur?
- Você. Eu quero você dentro de mim. Por favor Enzo.- gemeu ele.
Peguei um preservativo dentro da minha carteira e comecei a beijar aquela região. Coloquei o preservativo e comecei a penetra-lo.
- Ahhh. Enzo. Mais forte.- gemia ele- aAhh..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi O Amor. (Gay Romance)
Roman d'amourEnzo nunca soube realmente o que era amar. Até que um dia, alguém especial entra em sua vida, e desfaz o muro que ele fez ao redor de seu coração...