Atraso e lembranças

222 22 0
                                    

Pov. Enzo

Estou à exatamente duas horas de me casar com o cara mais perfeito do mundo pra mim. Não estou cabendo em mim de tanta alegria, deixei Allana no local da festa e fui terminar uns assuntos em casa, Arthur e os outros já estavam no lago.

Estou dentro do carro ouvindo música, estou com pressa.

Passando por uma pequena praça vi um garoto chorando, como um instinto eu tive que falar com ele.

Desci do carro e sentei em um banco junto com ele.

- Olá.

Ele limpou os olhos e me encarou.

- Eu não conheço você.- Disse soluçando.

- Eu sei. O que aconteceu? Por que você está chorando?

- Meus pais.- ele colocou as mãos no rosto.

- Eles te bateram? Morreram? Te expulsaram?

- Ainda não. Na verdade eu acho que tenho uma doença.- ele chorou.

- Como assim uma doença?

- Eu acho que sou gay.- ele chorou.

- Hey. E daí? Ser gay não é uma doença é um presente. Você não é assumido certo?

- Não. E hoje meus pais levaram algumas amigas lá em casa, eles querem muito que eu fique com uma delas, mas eu não posso fazer isso. Eu gosto de um cara.- ele já não chorava mais.

- Posso contar uma coisa que aconteceu comigo?

- Pode sim. Aliás eu sou o Josh.- disse estendendo a mão.

Eu o cumprimentei.

- Bom. Eu sou o Enzo, tenho 22 Anos. Quando eu tinha treze anos comecei a me sentir diferente, estranho, eu era um dos meninos mais lindos da escola, as meninas vinham de monte pra cima de mim, mas isso não era o que eu queria.

Sempre que uma menina me beijava ou me abraçava, eu ficava com nojo. Mas quando um de meus amigos me encostavam eu ficava excitado.

Um dia, eu fui posar na casa do meu melhor amigo Júlio, ele tirou a roupa na minha frente, eu não consegui desviar o olho dele, a partir daquele momento me apaixonei pelo meu melhor amigo. Alguns dias depois meus pais e minha irmã pediram ara falar comigo. Tipo uma reunião.

Eu fui, eles estavam todos sentados no sofá, na frente tinha uma poltrona, sentei lá e perguntei o que queriam.

Meus pais perguntaram se eu não gostaria de falar algo com eles, eu não sabia o que estava acontecendo e fiquei quieto. Eles insistiram então eu expliquei que preferia rapazes. Eles disseram que era normal, e que eu deveria ter falado antes pois teria sofrido menos, aquele dia meus pais me assumiram gay, eles sempre me apoiaram mas infelizmente eles não estão mais aqui.

🎶🎶 Celular tocando🎶🎶

- Só um minuto.

"Alô"claro"eu vou me atrasar um pouco"está tudo bem"eu te amo também"ok"aham"haha"até" beijo"...

- Então Josh, você tem que fazer isso, mesmo que doa, se eles te amarem de verdade eles vão aceitar.

- Eu sei, mas não tenho certeza- ele estava pasmo.- Atrapalhei algum compromisso?

- Na verdade é meu casamento hoje, estou indo pra lá agora. Você está bem vestido, vem comigo para aliviar a tensão, lá você pensa um pouco pode ser?

- Sério? Está me convidando?- ele ficou feliz

- Claro.

- Vou mandar uma mensagem pra minha mãe avisando que sai.- ele pegou o celular.

Escolhi O Amor. (Gay Romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora