cap 23

893 46 1
                                    

To deitada ainda com dor de cabeça infelizmente....
Mia te celular.falou Zabdiel me entregando meu celular que estava a tocar.
Ligação on.
Alo.falei.
Oi aqui e Luciana eu adorei seu trabalho,e minha empresa esta contratando modelos,queria saber se vc aceita fzr parte,vc se encaixa super no perfil,seu contrato durara um ano.falou a Luciana.
Claro que eu aceito.falei.
Ótimo vc se muda para los Angeles semana que vem.falou Luciana e a mesma desligou.
Como assim ir embora,oque que eu fiz,eu n posso ir embora ficar fora por um ano o erick ele,ele n vai gostar nada nada,mais eu ate que gostei de ser fotografada,mais eu já construí minha vida aqui,meus amigos,meu namorado,minhas amigas,já me acostumei com Miami com minha casa,eu acho que eu n vou aceitar ir para los Angeles, eu preciso falar com o erick,com os meninos...
E,então eu recebi uma ligação de uma agencia de modelos e eles querem me contratar o contrato dura um ano,e o cache e muito alto.falei.
Que incrível mia.falou erick.
Mia q legal.falou Joel.
Vc vai virar uma modelo mia mais um talebto para sua lista que n e pequena.falou Chris.
Vc merece mia,vc modela super bem e tbm e linda.falou Richard.
Mia vc tem que aceitar.falou Zabdiel.
Meninos Obg por me apoiar eu amo vcs,mais eu vou ter que me mudar para los Angeles por 1 ano.falei e eles tiraram o sorriso que tinham no rosto.
Gente?falei.
Mia,vc vai embora.falou erick e dúbio provavelmente para o quarto dele.
Eu n quero que vc vá embora.falou Joel.
Mia vc e minha melhor amiga n me deixa.falou Chris.
Mia,n vai.falou Zabdiel.
Mia n deixa a gente.falou Richard.
Meu deus oque eu vou fzr,eu quero ir eu gosto de modelar mais eu n quero deixar meus amigos e meu namorado oque eu vou fzr,oque eu estou fznd,como assim eu vou ou eu n vou minha cabeça ta muito cheia eu tou confusa,qnd dei por mim já estava encostada na padere chorando os meninos n estão mais ali e desliso devagar sobre a parede ate sentar no chão eu preciso chorar eu tenho que tirar essa dúvida de mim eu n aguento mais ter que fzr escolhas isso ta me matando por dentro...
Levanto e vou ate o quarto do erick e o mesmo esta deitado chorando.
Amor.falei.
Mia.falou erick.
Erick eu te amo e eu indo para los Angeles isso n vai mudar isso n vai influenciar em nada erick.falei.
Mia ru tbm te amo,e vc sabe disso eu só n quero ficar longe de vc,eu quero ta perto,que te ver,te beijar,te proteger,conversar com vc,mia eu quero esta com vc vc me faz bem.falou erick.
Eu tbm me sinto bem com vc,erick eu tomei uma decisão e vai ser melhor para mim e para vc pq eu te amo e vc sabe disso.falei.
Eu n vou ouvir isso mia.falou erick.
Erick, eu eu tou terminando com vc.falei morrendo de chorar.
Não mia n faz isso.falou erick chorando tbm.
Ei não chora erick,e melhor para nois dois,namoro a distancia e difícil.falei.
Então vc vai.falou erick e eu acenti que sim.
Erick eu te amo.falei e puxei ele para um beijo um beijo apaixonado diferente de todos os outros o melhor beijo que ele já me deu,paramos por falta de ar.
Mia eu te amo.falou erick.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
1 semana dps...
Mia off.
Erick on
Hj a mia vai viajar ela já ta pronta eu n vou para o aeroporto.
Nos abraçamos e nos beijamos e
Erick,tchau eu te amo.falou mia.
Tchau mia eu tbm te amo muito.falei e nos beijamos.
Já tem mais ou menos meia hora que a mia foi para o aeroporto eu não posso deixar isso acontecer,pessoas para o meotorista me levar ao aeroporto...
Acabei de chegar e levou ao encontro dos meninos.
Cadê a mia o avião dela já foi?perguntei.
Já.falaram os meninos em coro.
Mais eu n.ouvi um voz familia ne viro e quase tenho um infarto.
Mia.falei.
Eu mesmo ao vivo e em cores.falou mia.
Abraçei a mia e dps ela abraçou os meninos e contou porque n foi e agr vamos voltar para casa e ela vai ter que pagar uma multa pq ontem ela tinha assinado o contrato.
Erick off.
Mai on.
Acabei de falar com meu pai e ele vai morar em nova York pq sim.
E nesse momento ele esta conversando com o erick.
Erick entra no meu quarto com o rosto triste.
Oque foi amor?perguntei.
Eu tou namorando a ana mena,pq os empresários dela falou que isso ia ser bom para a carreira dela e seu pai aceitou e eu estou sendo obrigada a fzr isso,e vou assinar o contrato daqui a pouco,e dura 4 meses.falou erick e uma lagrima escorreu pelo meu rosto.
Vc n precisa fzr isso.falei.
Preciso.falou erick.
Eu desisti da minha carreira de modelo por vc pq eu te amo,pq vc ta fznd isso comigo.falei.
Se eu n fzr isso eu vou sair da banda.falou erick.
Não pode ser.falei.
Os meninos tbm estão bem triste.falou erick.
Meu pai e um monstro,ele esta estragando minha vida.falei.
N e culpa dele.falou erick.
Ei eu te amo e sempre vou te amar e n e um contrato que vai me fzr deixar de te amar.falou erick.
Mais vamos terminar?perguntei.
Por 4 meses.falou erick.
Vc n quer lutar pelo nosso Amr eu tbm n quero pode namorada com essa tal ana amenta.falei.
E ana mena.falou erick.
Que seja.falei.
Mia ta brava?perguntou erick.
N tou morrendo de alegria vou ate fzr uma festa para comemorar de tao alegre que eu tou,vou explodir de felicidades.falei.
Eu te amo.falou erick.
Eu sei.falei.
Erick começou a me beijar,e eu tirei a blusa de e ele fez o mesmo com a minha e ficou admirando meus peitos eu tava sem sutiã,ele começou a massagiar um dos meus peitos e estava beijando meu pescoço, ele desceu ate a barra do shirts e abaixou o mesmo junto com a minha calcinha e começou a beijar minha intimidade...
Desci ate sua calça moletom e tirei a mesma junto com sua cuca e comecei a chupar a cabecinha do seu membro e dps coloquei metade dele na boca e erick gozou e eu engoli......
Senti erick tirando seus dedos de minha intimidade e senti ele me penetrando bom devagar e dps foi aumentando os meovimentos ele deu mais algumas estocadas e gozamos juntos e ela se deitou ao meu lado e nos cobrio com a coberta.
N devia ter feito isso vc e compromissado com outra.falei.
Mais eu amo vc.falou erick me puxando mais para ele,ficamos de frente um para o outro.
Vc e perfeita.falou erick.
Para vc.falei.
Vc e perfeita para mim a menina da minha vida,eu te amo.falou erick.
Eu te amo.falei e dei um selinho no mesmo.
Mia eu n vou namorar com a ana mena a fama dela que se dane,eu n vou ser escada para sucesso de ninguém,alem do mais eu te amo,e se eu sair da banda sinto muito pq eu preciso lutar pelo meu amor.falou erick.
Ei,vc vai namorar com ela sim por 4 meses eu sei que vc me ama isso que importa.falei.
Vem me abraça.falou erick me puxando para mais perto e meu peito encostou no seu tórax.
Adoro seu peito.falou erick sorrindo feito bobo.
N começa com suas conversas pornográficas.falei e ele sorriu.
Que horas são?perguntou erick.
Já são 15:30 pq?falei olhando para a tela do meu celular.
Tou atrasando para ir assinar a poha do contrato.falou erick.
Vai tomar banho.falei.
Pq?perguntou erick.
Vc acabou de transar.falei.
Eu transei com vc e não com uma moradora de rua.falou erick.
Palhaço,vai tomar banho.falei.
Okay.falou erick vestindo a roupa e indo para o quarto dele,levantei e fiz o mesmo.


 

morando com o CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora