Brad on
MANO EU FALEI PRA IRRESPONSSAVEL DA MIA ME LIGAR QND ELA CHEGASSE TO PROCUPADO.grito de andando de um lado pro outro com o cllr na mao.
Tenta ligar.fala chris.
eu ja fiz isso incontaveis vzs e da caixa postal.falo irritado.
Ela foi pra onde?pergunta tris.
Ela falou q nn era pra flr e nos nn vamos.fala louis.
E se alguma coisa aconteceu?pergunta erick.
A gente logo saberá.fala zabdiel.
Vai ver ela nn foi e ta la no quarto dela.fala connor.
Eu vou la.fala erick.
Nao vc nnn vai.fala caroline.
Vou ss.fala erick.
Brad off
Erick on
A mia so da trabalho parece q e criança mds.falo parando na porta do quarto dela abro a mesma e ela ta no colo do harry so de blusao beijando ele mais eles se separam e os dois olham pra porta.
Que lindo mia,todo mundo ta la embaixo preocupado com vc pq vc ia viajr e nn ligou para o brad pra dizer q chegou bem,vc e uma irresponssavel msm n se importa com ninguem.falo e sai batendo a porta.
A mia ta la?pergunta brad.
Sim,ela ta la no quarto dela com o hazz.falo.
Ai gente desculpa nao ter ligado eu cheguei bebada e dormir no meio do caminho desculpa amr.fala mia abraçando o brad e dps o chris e dps o louis.
Porra mia todo mundo ficou preocupado.fala connor e ela abraça ele.
Eu nn fiquei.fala carol.
Nao preciso da sua preocupaçao.fala mia indo pra cozinha.
Erick off
Mia on
Abro o armario nn tem nada,abro a geladeira e esta igual ao armario tenho q fzr compras.
Termino de me arrumar e desco.
Chris vou fzr compras.grito pois ele ta na cozinha e eu na sala.
Caso eu morra te amo.grita chris.
Caso eu morra te amo.grito de volta.
Eu vou com vc preciso comprar umas coisas tbm.fala erick.
Vc dirige.falo.
Meu cllr apitou e eu fui abrir a menssagem e era minha mae"filha tou com sdds,vem almoçar aki amanhã e tras meu outro filho to com sdds dele tbm"
Respondi"ta bom mae,a gente vai ss"
O outro filho dela é o harry ela ama muito ele.
Hazz minha mae chamou nois dois pra ir almoçar la na casa dela amanhã.falo.
Eba adoro a comida da minha mae.fala harry.
Ela e minha mae harry.falo.
Nossa.fala harry e eu saio com o erick.
Pq vc insiste em sair cmg erick?pergunto entrando no carro.
Somos amigos agr vamos agir feito amigos.fala erick.
Vc quer mais q isso.falo e ele sorri.
Garota esperta.fala erick.
Se eu fosse esperta eu n voltaria pra vc tantas vzs e n perdoaria suas traiçoes.falo.
Credo mia esquece isso e passado,quem vive de passado é museu.fala erick.
E quem vive no miseu é pq fez historia.falo.
Ta afiada hj.fala erick sorrindo.
Sempre.falo.
Sorte q o supermercado é perto ne,cansei de levar patada.fala erick sorrindo e eu começo a sorrir.
E eu cansei de levar chifre.falo e erick me olha espantado.
E serio n sei se eu vou passar na porta do supermercado tou com medo dos meu chifres nao passar acho ate q vou ter q me abaixar.falo em direçao ao supermercado.
Mia vc exagera assim as vzs.fala erick.
E me maio dos chifres q eu levei com a pessoa q me deu chifre mds onde eu vou parar?pergunto sorrindo.
Vc e retardada.fala erick e eu olho seria pra ele.
Retardada q eu amo.fala erick e ele me abraça.
Tlgda q isso e apenas falsidade.falo.
Credo mia smpr pensando o pior das pessoas.fala erick.
Eu penso o melhor e me fodo.falo rindo e ele me da um tapa na cabeça.
Tava com sdds disso,de vc,de flr com vc de brinca.fala erick e eu nn falo nada apenas saio dele e vou para uma pratileira de nutella.
Vai la loka da nutella.fala erick dps q eu peguei 4 potes de nutella.
Vc tbm come entt cala a boca.falo.
Ta vem.erick me puxa para a pratileira dos salgadinhos.
Amo amo amo.falo e começo uma dancinha escrota no mercado.
Ai mdssssss.grita uma menina vindo na nossa direçao seguida por mais 3.
Nao acredito q e vcs tirem fotos com a gente pfvr.fala a menina.
Claro vem ca.falo e elas veem e o erick tira a foto e dps eu tiro foto delas com o erick e dps nos tds tiramos fotos juntos.
Vcs tao namorando?pergunta a fã 1.
Nao.falo.
Ela nn me quer.fala erick sorrindo e eu sorrio.
Eu shippo vcs.fala a fã 2.
Tbm shippo.fala erick.
Vc so tem direito de ficar queto erick eu gosto de vc mais ela e o harry mds casalzao da poha.fala a fã 3 e eu começo a rir elas se dispendem e saem.
Viu tds shippam a gente.fala erick.
Eu nao shippo.falo.
Nao mia so ta me dando patada.fala erick.
Iiii ta sensivel hj.falo abraçando ele.
Ai sim bb.fala erick e ele me da um beijo na testa.
So agr q eu reparei ta porra tua testa parece um refletor mia.fala erick.
Eu vou bater em vc.falo e efeicho a cara fznd um bico e ele beija o meu bico.
A frase ficaria mlhr se vc falasse"eu vou bater pra vc" e nn bater em vc.fala erick sorrindo.
Mais vc consegue transformar uma coisa fofa em poenografia mano vc nn presta namoral erick se tranca.falo sorrindo e ele me abraça.
Ta carente meu filho toda hr vc me abraça?pergunto e ele sorrir.
Tava com sdds mia sua insensível.fala erick.
Nao sou insensivel.paro na frente dele e ele me beijar eu sedi pq sou troxa mais resolvi so aproveitar o momento e beijei ele de volta na vfd eu tava com sdds do beijo dele,do toque dele.
Pq a gente nn volta somos melhores juntos.fala erick.
Erick ja falei q eu nn vou lutar sozinha por um bangui q benificia os dois.falo.
Mia vc e muito cabeça dura.fala erick.
Nao erick,nao,na real agr eu me amo acima d etudo nn quero sofrer e sinto q vc ao mesmo tempo q me faz bem me faz mal.falo e olho pra baixo.
Entt vamos aproveitar o momento eu te amo nn esquece.fala erick e ele me da um selinho.
........
Ahhhhh finalmente compramos tudo alimentar 11 pessoas nao e facil.falo e erick sorrir.
To com fome,vamos no mac?pergunta erick.
Ssssssssssss.grito sorrindo e ele sorrirEsse cap foi muito miarick mdssss💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
morando com o CNCO
Fanfictionola,sou mia Velásquez,moro no Brasil mais hj estou indo para miame. bem minha mae foi em um show na espanha a 16 anos atrás e La ela conheceu meu pai Ricky martin,eles começaram a namorar minha mae ficou gravida de mim e fugil para Londres mais meu...