Chego no quarto e como smpr ta todo mundo la.
Oi gente.falamos eu e brad em unissomo entrando no quarto.
Oi.falam tds em coro.
Temos novidades.fala richard.
Qual?pergunto.
Nois vamos pro brasilllllll.grita chris.
Nao acredito.falo.
Pois pode acreditar.fala joel.
Qnd qnd qnd?pergunto ansiosa.
Ainda n sabemos.fala zabdiel.
Ai q legal vcs vao amar la serio vcs tem muitas fãs la é foda,a cultura é outra,as musicas sao diferentes doq vcs estao acostumados mano vcs vao amar.falo toda animada.
To ansioso.fala joel.
Sem contar q la tem varias gostosas.fala richard.
Vcs vao tbm ne?pergunto para tris.
Obv a gente ta em turne juntos.fala tris como se fosse obv.
La e tudo de bom.fala connor.
Ja fomos la 2 vzs e muito bom.fala james.
Mano tou muito feliz serio.falo.
Vc tem amigos la?pergunta joel.
Tenho varios,mais o meu amigao msm é o mc hariel.falo.
Quem é?pergunta james.
Se a gente for realmente vcs vao conhecer.falo.
Qnt suspense.fala brad.
Eu sou misteriosa meu bem.falo.
Nossa o erick e a caroline sao os excluidos na boa ninguem exclui eles,eles se excluem sozinhos so n quero q dps ele venha flr coisa pq paciencia é oque eu menos tenho.
Entt amanhã tem show.fala connor.
Aonde mesmo é q eu esqueci?pergunto confusa.
Vai ser aki pertinho em londres.fala connor.
Eu gosto de la....na vdd eu nasci la.falo.
Vcs dormiram aonde?pergunta tris.
Nossa menino como vc é aleatório mada de assunto rapido.falo.
N foge do assunto.fala tris.
Ei n tava fugindo.falo.
A gente tava na minha casa.fala brad.
Humm rolou sexo adoidado.fala tris e tds começan a rir menos os excluidos.
Ah cala a boca.falo.
Mais é a vdd.fala tris.
Puta.fala caroline por meio de tosses.
Falou alguma coisa?pergunto.
N,n,so chamei vc de puta msm.fala caroline.
Olha aki sua filha da put.......ia chingar ela so q chris me atrapalha.
Parem de briga fiquem de boa.fala chris.
Se ela for de boa cmg eu vou ser de boa com ela e vai ficar tudo de boas mais agr se ela quiser transformar isso tudo no inferno prazer eu sou o capeta.falo.
Vai la demoniada.fala erick.
Vc adorava me possuir.falo segurando o riso e todo mundo rir.
Q bosta mia vc é melhor calada.fala connor sorrindo.
Ai gente foi engraçado pelo menos.falo dando de ombros.
Vamos sair hj?pergunta chris.
Pra onde?pergunta connor.
Cinema,sla so quero sair do hotel.fala chris.
Entt fechou cinema?pergunta tris e tds assentem menos eu.
Gente eu n vou n tou muito afim.falo.
Mais n vai ser a mesma coisa sem vc m.a.fala chris dando um tapao na minha bunda.
Ai diabo ruim.falo.
Eslero q do eu tenha pegado nessa bumda na historia da sua vida.fala crhis.
Nem é ciumento nn esse dae.falo.
Cuidado da minha irmã n posso?pergunta chris.
Claro q pode vc sabe q eu te amo ne?pergunto.
Nn parece vc so judia de mim.fala chris fznd cara de chora.
DRAMAAAA.grito saindo do colo dele.
Entt partiu?pergunta james.
Partiu.falam tds em coro.
Tem certeza q vcs n vao?pergunta richard e eu e brad assentimos e eles saem.
Pq vc n quis ir?pergunto.
Ia ser chato sem vc.fala brad me encarando.
Ta encarando.falo rindo.
Admirando é diferente.fala brad.
É estranho.falo.
É romântico.fala brad me dando um selinho e ficando por cima de mim na cama.
Vai ficar so me olhando ou vai fzr alguma coisa?pergunto.
Ta com pressa?pergunta brad.
Pode se dzr q ss.falo e ele cola nossos lábios e aperta forte a minha cintura contra a sua e posso sentir sua ereção mais saio de seu aperto e pego uma cadeira e ele fica sem intender.
Vai fzr oque?pergunta brad enquanto eu tranco a porta.
Vamos fzr uma brincadeirinha bem legal.falo maliciosa e ele se levanta e vem na minha direçao.
Senta aki na cadeira q eu vou te explicar como vai funcionar.falo e ele faz o mesmo.
Vai ser assim,eu vou te exitar mais vc n pode de forma alguma ficar exitado e nao pode me tocar ok.falo.
Ta vai.fala brad.
Vamos começar.falo e logo tiro a blusa e o short ficando apenas de calcinha e sutiã e sento em seu colo e começo a beijar seu pescoço e dou uma mordida no final e ele geme e levanta a mao e na msm hora eu abaixo.
Da pra parar de quebrar as regras brigada denada.falo.
É dificil.falo e rebolo em seu membro e ele se segura pr ann gemer levanto de seu colo e começo a fzr uma dança sensual passando a mao pelo seu corpo e o amiguinho dele sobe entao eu sento na cama.
Nao vai continuar?pergunta brad.
Nao ate isso abaixar.falo apontando para o seu membro.
Ja se passaram 10 minutos e eu volto a sentar no seu colo passo minha mao pelo seu abdomem ate chegar na sua virilha e qnd aperto seu amiguinho ele geme mais nn endureçe ta indo bem de novo começo a rebolar e bwijar seu pescoço dnv e ele geme e seu amiguinho sobe novamente.
Oia foi sem querer nao para mia.pede brad e novamente sento na cama.
Isso é tortura mia.fala brad.
Vc tbm so fica quebrando as regras da brincadeira.falo.
E 10 mimutos se passam e eu me agacho na altura do seu membro e beijo o mesmo por cima da cueca e de novo ele geme e eu sento em seu colo.
Agr vc pode tocar no meu corpo mais nao pode se exitar.falo e ele sorri.
Iniciamos um beijo e ele aperta minha cintur contra seu membro e isso me faz gemer e ele sorrir entre o beijo e ele se exita entt levanto e coloco a blusa dele.
Pronto bb a brincadeira acabou.falo.
Nao msm.ele levanta e me agarra e me coloca na cama e começa a beijar meu pescoço mais logo iniciamos um beijo e ele procura a bainha da blusa e logo acha e tira a msm e procura dezesperadamente o feiche do mwu sutiã e arranca o msm e admira meus seios mais logo abocanha um e massagea o outro.
(....)
Ele tira os 2 dedos de minha intimidade e penetra a msm e eu solto um gemido alto.
Mais rapido brad.falo e ele sorrir e vai mais ralido ele dá mais algumas estocadas e gozamos juntos e ele sai de mim e deita do meu lado.
Essa brincadeira te q valeu a pena.fala brad e eu sorrio e ele luxa o coberto e nos cobre.
Acordo com algumas pessoas batendo na porra,droga!,acordo o brad e nos colocamos a roupa e eu abro a porta e os meninos e a retardada da caroline entra.
Pq demorou pra abrir?pergunta richard.
Tava dormindo.falo.
Vc e brad?tristan levanta uma de suas sombrancelhas.
Sim..eu e o brad pq?pergunto.
Nada.tris faz uma cara estranha mais tem coisa q a gente ignora.
Que quarto bagunçado credo.fala caroline.
Se mete com a tua vida desgraça.falo.
selvagem.grita caroline.
Imaginaçao zeroooo!inventa outro apelido q esse ja foi divulgado.falo.
Coisa chataaa.gala caroline com raiva.
Esse é o seu.falo debochada.
Vou te bater.fala caroline.
Vc e mais qnts?pergunto.
Eu sozinha acabo com vc.fala caroline.
E vc acordou do sonho qnd?pergunto.
Qnd eu te der uns tapa vc vai saber.afrontosa ela.
Vc n ta loca ainda.falo e vou para o banheiro pq ninguem merece esse inseto flnd sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
morando com o CNCO
Fanfictionola,sou mia Velásquez,moro no Brasil mais hj estou indo para miame. bem minha mae foi em um show na espanha a 16 anos atrás e La ela conheceu meu pai Ricky martin,eles começaram a namorar minha mae ficou gravida de mim e fugil para Londres mais meu...